do EDITOR
OS GOVERNOS DOS POPULISTAS INCULTOS INFESTAM A AMERICA LATRINA. INCOMPETENTES COMO LULA, DILMA, CHAVES E O MAUTORISTA MADURO DESTROEM PATRIMÔNIOS E SE LOCUPLETAM.
VENEZUELA FALTA PÃO, PAPEL HIGIÊNICO, AÇÚCAR, FEIJÃO, FALTA TUDO E NINGUÉM TEM RAZÃO. A PAZ ESTA SENDO MANTIDA NA TORTURA NA PORRADA E NAS ARBITRARIEDADES POLITICA DE UM CRIMINOSO NO PODER.
MAS É DISSO QUE DILMA GOSTA E ISSO QUE LULA QUER PARA O BRASIL.URGE MANDAR ESSE BANDO DE CORRUPTOS PARA PQP RIL RIL RIL
VENEZUELA
Destituídos diretores de colégios privados por razões políticas
A imprensa venezuelana denuncia hoje que professores e diretores de vários colégios privados venezuelanos foram destituídos dos cargos por alegadas razões políticas.
"A 'Zona Educativa' incriminou os professores por falarem de ditadura em alusão ao Governo atual e por apoiarem os protestos estudantis", diz o El Nacional.
Segundo o jornal, os diretores de vários colégios privados de Puerto Ordaz, a sudeste de Caracas, "receberam ordens" das autoridades que colocaram fim às suas funções no estado de Bolívar.
"Rosa Fajardo, diretora do Colégio Nazaret - pertencente à rede de Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, com 16 escolas - denunciou ter sido destituída com a religiosa Elvinia Gómez (professora de religião), por alegadamente apoiar os protestos iniciados a 12 de fevereiro em todo o país e por criticar o Governo", escreve o jornal.
O El Nacional precisa que "as autoridades da escola negaram-se a assinar a notificação por o documento estar incompleto" e que "parte das irregularidades cometidas pelo colégio se referem a denúncias de pais ou seus representantes".
Uma das queixas terá sido feita depois de um aluno ter comentado que nas aulas lhe falaram de ditadura e democracia "fazendo uma suposta alusão ao Governo do Presidente Nicolás Maduro".