Translate
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
FORO DE CORRUPTOS VERMELHOS DA AMERICA LATRINA
file:///C:/Users/jcn/Downloads/24201f48b2fc32f72f696883f810a4d3.mp4
O SERMÃO
O PADRE E O SERMÃO DE QUEM NÃO AGUENTA MAIS
(Autoria desconhecida)
O padre começa o sermão numa igreja de uma cidade turística de São Paulo que, aos domingos, ficava cheia de turistas das cidades vizinhas do ABC:
- Irmãos estamos hoje aqui reunidos para falar dos "Fariseus". Aquele povo desgraçado, vagabundo, mentiroso, corrupto e ladrão como esses petistas que estão aqui.
- Ohhhhhhh ! - Coro generalizado na igreja e logo depois, o maior tumulto. Os petistas saíram xingando o padre, houve briga na porta da igreja. O prefeito levou as mãos à cabeça, indignado.
Acabada a confusão, o prefeito foi falar com o padre na sacristia:
- Padre, pega leve, os petistas são sindicalistas e funcionários públicos, passam muito tempo sem fazer nada, ganham bem e aí vêm para cá, gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para a cidade. Não faça mais isso, por favor.
Durante toda a semana a cidade não falou de outra coisa senão do padre e o sermão do domingo. Aquele zum zum zum todo deixando as pessoas curiosas para saber como seria no domingo seguinte. É bem verdade, que uma parte da cidade estava até satisfeita, pois muitos moradores não morriam de amores pelos petistas.
Finalmente, chega o domingo, o prefeito vai à sacristia e recomenda:
- Padre, o senhor lembra da nossa conversa? Por favor, não arrume nenhuma encrenca hoje, certo? Começa a missa e o padre chega ao sermão:
- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje, para falar de uma pessoa da Bíblia: "Maria Madalena". Aquela mulher, a prostituta que tentou Jesus, como essas petistas desgraçadas, vagabundas, mentirosas, corruptas e ladras que estão aqui.
Mal acabou de falar e não deu outra! Pancadaria na igreja, algumas internações no pronto-socorro local e o prefeito novamente foi ao encontro do padre:
- Padre, pelo amor de Deus! O senhor não me disse que ia pegar leve? Olha, eu também não morro de amores por esses petistas, eles são complicados, tem uns probleminhas, são ignorantes, prepotentes, não tem nenhuma ética, etc, mas se o senhor não parar com isso, vou ter que pedir ao Bispo a sua retirada da paróquia.
Naquela semana, o zum-zum-zum foi maior ainda. O papo era só o sermão e ninguém perderia a missa do próximo domingo nem por decreto!
Na manhã do domingo, a Igreja parecia final de Campeonato Brasileiro: sem lugar paraninguém.
O prefeito entra na sacristia escoltado pela polícia e adverte:
- Padre, pega leve, senão eu levo o senhor em cana!
A igreja estava abarrotada. Quase não se conseguia respirar de tanta gente. Pessoas que há anos não pisavam na igreja, estavam por lá com terços e santinhos nas mãos e pareciam que eram as mais devotas dos católicos.
Quando o padre aparece, tensão generalizada... Cochichos... Até que ele começa o sermão:
- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje, para falar do momento mais importante da vida de Cristo: "a Santa Ceia".
(O prefeito, que estava preocupadíssimo, então respirou aliviado.)
- Jesus, naquele momento disse aos apóstolos: - Esta noite, um de vocês me trairá.
Então João perguntou:
- Mestre, serei eu?
E Jesus respondeu:
- Não, João, não será você.
Então Pedro perguntou:
- Mestre, serei eu?
E Jesus respondeu:
- Não, Pedro, não será você.
E então, Judas, aquele desgraçado, vagabundo, mentiroso, corrupto e ladrão, que estava vestindo uma túnica toda vermelha, perguntou:
- Cumpanhêro, é eu?
E a pancadaria comeu solta...!
stedile avacalhado
https://www.youtube.com/watch?v=CMa1OfEdhKM
clique no link.
caso não rode copie o link para seu navegador.
clique no link.
caso não rode copie o link para seu navegador.
stedile sifu ,o chefe dos terroristas sem terra recebe o tratamento que merece.
https://www.youtube.com/watch?v=CMa1OfEdhKM&authuser=0
sexta-feira, 11 de setembro de 2015
não confunda puteiro com petista
PUTEIRO DEIXA DE USAR LUZ VERMELHA
Joselito Müller
JOÃO PESSOA – Os frequentadores do tradicional puteiro “Scala Drinks”, localizado na Rua da Areia, na capital paraibana, tiveram um susto na noite de ontem ao se dirigirem até o estabelecimento e notar a ausência da tradicional luz vermelha na porta.
“Sempre que recebo o salário venho aqui para comer alguém e fiquei até encabulado quando não vi a luz vermelha, porque achei que o cabaré tinha fechado ou mudado de ramo”, declarou José Genivaldo, assíduo frequentador do local.
A gerência do puteiro tranquilizou a clientela ao divulgar, ainda ontem à noite em uma rede social, que o estabelecimento permanecerá funcionando normalmente, “com a mesma qualidade de sempre”, mas que irá tirar, definitivamente, a luz vermelha de sua decoração.
“Tomamos tal decisão, porque estávamos sendo confundidos com a sede do PT, por conta da cor, e para não macular nossa reputação, construída duramente após anos de proxenetagem, não vimos outra solução”.
A publicação também narrou que muitos opositores ao governo andaram frequentando o local nos últimos dias “a pretexto de protestar contra o PT, mas vinham para cá só por causa da putaria mesmo”.
Procurado por nossa reportagem, o gerente não quis falar sobre o assunto, mas o leão de chácara nos informou que as funcionárias do local já estavam“ficando putas da vida com a confusão. E teve uma que até se recusou a sair com o cliente porque ele chamou ela de companheira”.
José Roberto Turrini
o DEC 8515 FAZ PARTE DO p-ac, plano de aceleração comunista.
O Decreto 8515/2015
As Forças Armadas de todos os países, basicamente, têm as mesmas finalidades, entre outras, a defesa da pátria.
Por seus objetivos, em geral, de altos propósitos, elas são formadas segundo padrões de nível elevado.
Dentro delas são preconizados o respeito aos superiores, a conduta honrada, o espirito de união e a atenção para com os subordinados. Em geral, elas possuem normas, regulamentos e legislação coerentes com as suas condutas e procedimentos.
Os militares são orientados para os princípios da cidadania, e seus integrantes sabem que o poder militar é subordinado ao poder civil, pelo menos, se este for legal.
Por vezes, indagamos o que ocorreu com determinadas Forças Armadas, como a de Cuba, da Venezuela, da Coreia do Norte e de uma série de países, onde em lugar do regime democrático vicejam explícitas ditaduras.
Para os militares nacionais, por vezes surgem indagações de como em tais ditaduras, os militares são coniventes com aqueles tiranos e defendem com as próprias vidas conhecidos facínoras.
Sentimos um pouco de vergonha, pois imaginamos que eles, como os militares nacionais, tiveram os mesmos parâmetros na sua formação e, no entanto, são coniventes com os seus desgovernastes, e atuam como instrumento de força nas mãos de canalhas.
E pensamos no Brasil e imaginamos o que não estamos fazendo e até que ponto somos os escudos de conhecidos patifes, que podem por uma simples assinatura em qualquer tipo de Decreto fazerem o que quiserem.
Assistimos inertes à criação do Ministério da Defesa, tivemos ministros da mais baixa categoria, todos escolhidos a dedo entre os incapazes.
Foram bofetadas públicas de desrespeito às Forças Armadas.
Cada ministro deixou sua marca no M D, alguns de forma vergonhosa, uma vez que o próprio desgoverno decretou que antigas autoridades militares não poderiam assumir tal cargo.
A partir da criação do ministério, os antigos Cmt de força, que participavam das reuniões governamentais foram alijados. Na verdade, tornaram - se a quinta roda da carroça.
Quando recordamos sobre o zero à esquerda que os comandantes militares de Cuba, da Venezuela e de outras nações se transformaram, aos poucos analisando o cenário nacional e o desenvolvimento das ações depreciativas desencadeadas pelo executivo nos últimos anos, inclusive a fatídica Comissão da Verdade, concluímos como os nossos chefes militares foram reduzidos a pó de merda.
Pelo Decreto 8515/2015, a inútil delegou ao Ministro da Defesa uma série de competências. Retirou dos Cmt de Forças a prerrogativa para decidir sobre vários atos, assumidos por delegação após a criação do MD e extinção dos Ministérios Militares, consequentemente, dos cargos de ministros militares.
O Decreto nos fornece uma prova contundente de como desprestigiar e desmoralizar as autoridades militares.
Pobres chefes militares reduzidos a mero guarda - costas das nefastas autoridades civis, que se esmeram em denegrir suas mais nobres intenções.
Não preconizamos uma intervenção armada, porém até um rato encurralado num canto reage: é legitima defesa, preceito consagrado no Direito e que deve, sim, em caos, ser exercido pronta e plenamente.
Quem sabe, o quanto já estamos encurralados?
Brasília, DF, 07 de setembro de 2015
Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
Com base na cultura e sABER DO JOVEM DE HOJE, PODE-SE AVALIAR A MERDA DE BRASIL DO FUTURO" JCN
QUENTINHAS DO ENEM....
E o grande perigo é que essa gente vota.
|
O que VOCE ACHA DA RECEITA FEDERAL DIANTE DO ÓBVIO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DA "família FAMÍLIA DO LULA?
1. nADA, eLA SE PREOCUPA EM TIRAR O MÁXIMO DO MEU MIRRADO CONTRA CHEUQUE DE MILITAR DA RESERVA.
2. Nada. Foram nomeados no governo petista, são no minimo, coniventes ou cúmplice.
3. Foram escolhidos entre portadores de "cegueira moral", quando pensam em trabalhar sob os rigores da Lei, recebem um aumento caem no marasmo de sempre, tirando tudo que podem do trabalhador e fechando os olhos para políticos e "autoridade" em corrupção.
4. nunca viram ou ouviram sobre o avião do lulinha, que enriqueceu limpando bosta de elefante no Zoo.
5 O avião do ladrão lulinha não fiscalizado pela RF é a prova de que a corrupção está presente tambem na RF
2. Nada. Foram nomeados no governo petista, são no minimo, coniventes ou cúmplice.
3. Foram escolhidos entre portadores de "cegueira moral", quando pensam em trabalhar sob os rigores da Lei, recebem um aumento caem no marasmo de sempre, tirando tudo que podem do trabalhador e fechando os olhos para políticos e "autoridade" em corrupção.
4. nunca viram ou ouviram sobre o avião do lulinha, que enriqueceu limpando bosta de elefante no Zoo.
5 O avião do ladrão lulinha não fiscalizado pela RF é a prova de que a corrupção está presente tambem na RF
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
Em nome do Rio Grande do Sul
O desabafo de um Gaúcho - médico cardiologista
Entrada
| x |
|
21:39 (Há 1 hora)
| |||
|
Em nome do Rio Grande do Sul
ESCRITO POR MILTON SIMON PIRES.
GOVERNO DO PT
O meu estado foi, na sua tradição de bipolaridade, a incubadora ideal dessa organização criminosa chamada Partido dos Trabalhadores.
Em toda minha vida jamais achei que fosse escrever um texto com esse título. Sempre me senti, em primeiro lugar, brasileiro. Jamais frequentei nenhum tipo de movimento tradicionalista gaúcho e querodizer, logo no início, que não penso fazer parte de uma elite entre os demais cidadãos do país. Nasci e cresci no Rio Grande do Sul e tenho Porto Alegre como a cidade do meu coração. É aqui que vivo e aqui que quero morrer, aqui me formei em medicina, me casei e tive meus filhos, servi à Força Aérea e me tornei funcionário público. Hoje chegou a minha vez de escrever um pouco sobre esse protagonismo do Sul na política nacional. É com essa sensação desagradável de quem não quer ser porta-voz de coisa alguma, mas não sabe como evitar o clichê, que inicio esse pequeno artigo.
Para minha vergonha, e para de todos os gaúchos que considero pessoas de bem, a chegada do PT ao governo federal em 2003 colocou uma série de conterrâneos nossos em evidência. Ministras histéricas que têm mais respeito por bandidos do que por policiais, poetas do sêmen derramado, governadores que recebem as FARC com honras de chefe de Estado, colunistas de jornais de circulação nacional que gastariam muito melhor seu tempo tentando tocar saxofone, enfim.... são vários os gaúchos despontando no cenário nacional e tomando decisões que vêm levando o Brasil a um caminho sem saída. Governado por uma ex-guerrilheira nascida em Minas Gerais, o Brasil teve no Rio Grande do Sul o início da carreira política da atual presidente.
Não me declaro admirador de Getúlio Vargas, Leonel Brizola ou Pedro Simon. Jamais defenderia João Goulart ou qualquer outro governante gaúcho que tenha surgido na cena brasileira, mas não vou deixar de dizer, sem meias palavras – nós nunca estivemos tão mal representados!
Despencou o nível dos nossos homens públicos e calaram-se os nossos pensadores. Os chamados "intelectuais" do Rio Grande do Sul celebram em coro dentro das universidades a apologia do aquecimento global, do casamento gay, das cotas raciais e da liberação da maconha. No estado que tem fama de ser o mais "machista" do Brasil os "gaúchos de bombachas" e a marcha das vadias são recebidos como heróis. Se esses são os nossos valores, se essa é a nossa virilidade, que vergonha ser gaúcho!
O Rio Grande tem na sua história uma tradição de luta e de oposição que chegaram inclusive ao conflito armado no século XIX mas hoje, independente do alinhamento com o governo federal, duvido que existaum estado mais acovardado em toda nação brasileira. Isto aconteceu porque uma aberração política nascida em São Paulo foi amamentada com carinho e com leite do rebanho do Sul. O meu estado foi, na suatradição de bipolaridade, a incubadora ideal dessa organização criminosa chamada Partido dos Trabalhadores. Aqui ela teve espaço para se expressar nas formas mais radicais possíveis e para fazer o chamado"ajuste de tiro", procedimento conhecido daqueles que, atuando na artilharia, precisam conhecer bem a posição e as capacidades do inimigo. Longe do centro do país, conhecido pela sua história belicosa, e culturalmente distante do resto Brasil, nós organizamos o Foro Social Mundial, recebemos terroristas do resto da América Latina, implantamos políticas radicais de controle social e adestramos uma imprensa medíocre num plano que, uma vez executado no Rio de Janeiro ou São Paulo, impediria que a serpente chocasse seu ovo em paz e o MST se sentisse "em casa".
De tudo isso sobra uma lição a ser deixada para o resto dessa nação continental – não esqueçam mais do nosso Rio Grande, não lembrem desse estado só na hora do churrasco e do Grenal, das suas mulheres bonitas e da sua geografia, às vezes, européia. Daqui sai também muita coisa perigosa, aqui se escreve muita porcaria e se canta com um orgulho ridículo um tempo de honestidade e coragem que há muito já vai longe.
Tudo isso pode não passar do desabafo de um gaúcho simples e com vergonha daquilo que viu seu estado fazer com a política, mas vem de alguém que pretende, talvez uma única vez, escrever de todo coração - em nome do Rio Grande do Sul.
Milton Simon Pires é médico cardiologista.
"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (BenjaminFranklin)..
Do Editor
Nova versão do "Cavaleiro petista gaucho"
" La vem o cavaleiro petista. montado em seu pangare. em louca disparada. levantando poeira e dando rabanada, empinando o cavalo e dando freada. Para que tche.... Para nada. JCN
terça-feira, 8 de setembro de 2015
Porque os militares se recusam a retirar o PT do Poder!! É
Excelente análise das possibilidades de possíveis confrontos futuros entre as FFAA e a militância comunista no Brasil.
Não deixe de repassar.
Porque os militares se recusam a retirar o PT do Poder!! É importante ler, até o final, para poder refletir neste texto esclarecedor e não dizer que não foi avisado a tempo. Há muita coisa importante para se meditar a respeito dos fatos mencionados e do momento atual.
CRITERIOSA ANÁLISE DO CENÁRIO SOCIOPOLÍTICO E CONSEQUÊNCIAS NO CAMPO
PSICOSSOCIAL:
OPINIÃO SOBRE A OCORRÊNCIA DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL DE HOJE.
QUER MESMO FALAR DE INTERVENÇÃO?
ESTÁ BEM, ENTÃO VAMOS VER ATÉ ONDE VOCÊ AGUENTA:
Muitos amigos virtuais e até alguns militares da ativa me enviam mensagens perguntando por que as FFAA não intervém logo, antes que seja tarde? Por que a imobilidade? O que estão esperando?
Amigo, seu e-mail me deixou comovido; não me foi difícil imaginar a sensação de incapacidade de sua filha tendo que baixar a cabeça e permanecer em silêncio enquanto a DIRETORA ALDAIR ao lado de outra professora, mentiam descaradamente aos estudantes a respeito de CARLOS MARIGHELLA e dos “crimes praticados pelos militares durante os anos de chumbo”, fatos que sua filha sabiam serem falsos porque desde menina, ao longo de todos estes anos, aprendera com você a verdadeira história do Brasil durante aquele período.
Mas enfim, venceu a torpeza moral da dona Aldair e “daquela outra” cuja habilidade em induzir adolescentes acabou por forçar a troca de nome de Colégio Presidente Médici para Colégio Carlos Marighela.
Mas não se aborreça amigo, nós mais que ninguém, sabemos que manda quem pode e obedece quem precisa. Por enquanto estamos obedecendo.
Diga a sua filha que mantenha a fé naquilo que aprendeu em família, a verdade está com ela. Quem há de garantir que hora não haverá em que o amanhecer chegue com gemidos e ranger de dentes?
Que centelha misteriosa estará aguardando o Senhor dos Exércitos para interceder em favor dos bons e varrer do solo da pátria esta ignominia política que a cada três décadas ressurge das cinzas sempre com mais força e sempre direcionada ao mesmo objetivo?
Dos oito comandos militares, sei como pensam dois de seus comandantes.
Vamos raciocinar juntos: na Intentona Comunista em 1935, alguns de nossos camaradas de armas foram mortos enquanto dormiam; até hoje, a imprensa brasileira, sempre esquerdistóide, apoiada na versão da cátedra comunista aboletada na USP e em outras universidades do país, insiste que isto não poderia ter acontecido porque os quartéis do Rio e São Paulo estavam em prontidão e, sendo assim, os soldados não poderiam estar dormindo. De acordo com raciocínio imbecil deste bando de idiotas, se um regimento fica em prontidão durante 30 dias, nestes 30 dias ninguém dorme.
Pois bem, derrotados os comunistas em 35, reorganizam-se novamente durante trinta anos e em 1964 fazem nova tentativa. Os comandantes militares de então, ainda com a lembrança viva das mortes covardes dentro dos quartéis, fazem um planejamento extraordinário e dominam os traidores sem dar um único tiro. Temia-se que o povo brasileiro, mesmo implorando pela intervenção militar, não aceitasse pacificamente ver jorrar o sangue de civis ainda que em nome de uma revolução redentora e necessária.
Prossegue a marcha do tempo e desta vez bastam apenas vinte anos para que os comunistas abrigados nas salas de redação dos grandes jornais, façam dos militares, antes salvadores da pátria, agora assassinos e torturadores. A sociedade civil, acreditando mais na imprensa do que nos próprios olhos e ouvidos, repudia as FFAA de uma forma conjunta e passa até a discriminar violentamente os militares, ao mesmo tempo em que aprende — também com a imprensa — a idolatrar os comunistas contra os quais pouco tempo antes buscara proteção.
Outros trinta anos e eis que tudo se repete. Mas agora as circunstâncias são bem outras! Em 64 não existia a rede de comunicações que existe hoje (aliás, feita pelos militares). Saía um exército inteiro de Minas e, até que o resto do Brasil tivesse certeza do fato, um bando enorme de comunistas já estava preso. Na madrugada de 31 de março, em quase todo o Brasil, os principais líderes vermelhos, agitadores, pelegos e simpatizantes, acordaram com soldados ao lado da cama, mas ao contrário de
35 nenhum comunista foi morto enquanto dormia. Saíram de casa direto para o xadrez dos quarteis.
Não se precisou matar ninguém. Um excelente serviço de inteligência aliado a uma estratégia impecável fez com que bastassem poucas horas para que nossos heróicos soldados retomassem o Brasil.
E agora, é possível repetir o feito? Vamos imaginar apenas três cenários e talvez todas as dúvidas, que hoje os brasileiros cobram nas redes sociais, sejam satisfeitas.
CENÁRIO A.
O MENOS VIOLENTO
As Forças Armadas, embora silenciosas e aparentemente desinteressadas em intrometer-se na vida política do país, ESTÃO UNIDAS, COESAS, PREPARADAS, COMUNGANDO NO MESMO IDEAL PATRIÓTICO e trabalhando freneticamente através de seus serviços de informações para mapear todos os endereços e traçar a melhor estratégia para prender os líderes, antes que seja necessário usar qualquer forma de combate.
PROJEÇÃO.
Quando o primeiro jipe conduzindo os militares que prenderão LULA chegar a
100 metros da casa do ex-presidente, bastarão duas palavras numa rede social e poucos segundos depois todo o MST armado de foice e facão invadirá os principais centros urbanos e sairá degolando quem aparecer pela frente.
Este é o método. Aterroriza-se com violência brutal nas primeiras horas e se alguém do povo pensava em reagir, desiste e tranca-se em casa.
As FFAA em perfeita sincronia recebem ordens de sufocar os pontos de tumulto e imediatamente nas ruas de várias cidades tombam combatentes de ambos os lados.
ANÁLISE
Como o PT e seus aliados socialistas já desviaram dinheiro suficiente com a finalidade precípua de armar-se e preparar-se exatamente para uma situação como esta, o grau de envolvimento conspiratório tanto interna quanto externamente é tão grande que a hipótese das milícias comunistas não agirem contra as tropas legalistas é praticamente zero.
ESTIMATIVA: Neste cenário não haverá hipótese de intervenção militar sem que ocorra sangue.
CENÁRIO B.
VIOLÊNCIA MEDIANA
Não existe identidade ideológica entre alguns setores das FFAA e por isto, em todas as unidades do país, agentes em campo tentam desesperadamente descobrir quem seriam os amigos e inimigos, não somente entre as milícias civis, mas especialmente entre os próprios colegas militares, na hipótese de uma eventual intervenção para afastar a presidente DILMA ROUSSEFF..
PROJEÇÃO.
Além de toda a violência oriunda tanto de mercenários pagos com o dinheiro roubado dos cofres públicos, como dos assalariados do MST, de ex-presidiários acostumados a matar e praticar violência, previamente colocados em liberdade (visto terem uma dívida moral com o governo petista que proporcionou bolsas em dinheiro para suas famílias), toda esta horda de bandidos e assassinos semeará o terror até que não haja mais reação alguma.
Forças militares pró e contra governo levarão a luta até o desfecho final, vencendo o lado que contar com soldados mais determinados, melhores armas, maior contingente, etc.
etc.
ANÁLISE
Quando soldados brigam, brigam por ideais. Soldados de verdade não brigam por dinheiro ou por outra coisa qualquer que não seja seu amor e dedicação ao país onde nasceram e aos regimentos onde passaram boa parte de suas vidas. Com um exército dividido é preciso que exista um grande general com capacidade de unir forças e convencer seus homens a combaterem o inimigo comum.
Duque de Caxias fez isto mais de uma vez.
ESTIMATIVA: Se ocorrer de persistirem forças militares brasileiras combatendo-se mutuamente, haverá um período talvez longo demais para uma sociedade que não está preparada e nem sequer pensou numa eventualidade destas, visto que os mais humildes dedicam grande parte de seu tempo às novelas e à escalação de times de futebol enquanto os mais cultos ocupam as horas vagas em intermináveis divagações sobre o direito dos gays, dos negros, dos índios, dos viciados, dos criminosos, dos presidiários, etc....
etc...
Infelizmente também haverá de correr muito sangue num cenário como este.
CENÁRIO C.
VIOLÊNCIA EXTREMA
Sentindo que será impossível uma vitória frente às FFAA, a organização operário-comunista brasileira que antecipadamente havia comprado apoio de vários países do Caribe, América Central e América do Sul, seja realizando obras, seja recheando o bolso de políticos dos mais variados escalões, resolve que a decisão de uma América do Sul comunista é irrenunciável apela para o cúmulo da traição: (e isto não é nada improvável) pede que nossos “vizinhos socialistas” do Equador, Bolívia, Cuba, Venezuela, etc. entrem em nosso território e os ajudem a assassinar nossos soldados.
Mais cruel que um cenário destes é, além de permitir o ingresso de tropas latinas, convidar russos, chineses e norte-coreanos para também entrarem na luta, o que também, tratando-se de comunistas sejam brasileiros ou não, não se deve duvidar.
Num provável quadro como este, muitas famílias verão seus filhos ainda jovens ou convocados pelas FFAA ou simplesmente sequestrados por milicianos e obrigados a lutar. É UM entre os piores cenários que se pode prever.
ANÁLISE
EM QUALQUER DOS CENÁRIOS, QUALQUER intervenção militar, mesmo com garantias constitucionais e vasto apoio popular, se não tiver, REAL E OBJETIVAMENTE o apoio da população, lutando ombro-a-ombro com nossos soldados, para demonstrar claramente e em voz alta, aos berros se for preciso, que somos duzentos milhões e que tanto gente daqui quanto gente de fora, NINGUÉM PASSARÁ!
E se tiver que correr sangue, que, antes de nós, pensem eles nas palavras do grande presidente americano Thomas Jefferson:
"O povo, em sua totalidade, não pode estar sempre bem informado.. A parcela que está errada fica descontente na proporção dos fatos enganosos em que erroneamente acredita. Se permanecerem em silêncio surgirá a letargia e a morte avançará para sufocar as liberdades individuais".
Que país já aguentou um século e meio sem uma revolução?
E que país pode preservar suas liberdades, se suas autoridades, de tempos em tempos, não forem advertidas de que o povo mantém seu espírito de resistência?
Deixem que esta gente (do PT e do MST) pegue em armas… Que significam algumas vidas perdidas em um século ou dois? Vez por outra, a árvore da liberdade necessita ser regada com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É este seu adubo natural.
LEMBRETE FINAL:
A MEU VER, O MAIS CRUEL DE TODOS OS CENÁRIOS, PORQUE CEIFARÁ UM NÚMERO DE VIDAS INFINITAMENTE MAIOR QUE QUALQUER OUTRO QUE ATÉ AGORA VOCÊ POSSA TER IMAGINADO
— Sendo verdadeiro que o PT realmente roubou tudo que se diz que foi roubado, os vários BILHÕES daqui, outros tantos BILHÕES dali... o desvio de tão vultosa quantia não foi para deixar ricos a Lula e seu filho. Foi para pagar homens, armas e maquinas de guerra para conquistar o Brasil.
E se neste tabuleiro de trágicos presságios nenhum movimento for feito, seja por nós, seja por nossas FFAA, em menos de dois anos, estaremos todos vivendo as agruras de um regime comunista.
P.S - Quer ajudar a evitar tudo isto de ruim? Comece fazendo o óbvio: ajude a esclarecer as pessoas que estão mais próximas de você nas redes sociais.
Compartilhe este post o máximo que puder. Quanto mais gente esclarecida existir, mais seguros e determinados se sentirão nossos homens nas FFAA.
Precisamos lhes acenar com a confiança necessária para que entendam que jamais os deixaremos sozinhos. E que nunca, outra vez, haveremos de criticá-los, façam o que fizerem.
BRASIL ACIMA DE TUDO
BRASILEIROS DE BEM PRECISAM TER ‘A MESMA OUSADIA DOS CANALHAS’, DIZ VICE-PRESIDENTE DO STF
------------------------------
[image: Avast logo] <https://www.avast.com/ antivirus> Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com <https://www.avast.com/ antivirus>
---
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
https://www.avast.com/ antivirus
Não deixe de repassar.
Porque os militares se recusam a retirar o PT do Poder!! É importante ler, até o final, para poder refletir neste texto esclarecedor e não dizer que não foi avisado a tempo. Há muita coisa importante para se meditar a respeito dos fatos mencionados e do momento atual.
CRITERIOSA ANÁLISE DO CENÁRIO SOCIOPOLÍTICO E CONSEQUÊNCIAS NO CAMPO
PSICOSSOCIAL:
OPINIÃO SOBRE A OCORRÊNCIA DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR NO BRASIL DE HOJE.
QUER MESMO FALAR DE INTERVENÇÃO?
ESTÁ BEM, ENTÃO VAMOS VER ATÉ ONDE VOCÊ AGUENTA:
Muitos amigos virtuais e até alguns militares da ativa me enviam mensagens perguntando por que as FFAA não intervém logo, antes que seja tarde? Por que a imobilidade? O que estão esperando?
Amigo, seu e-mail me deixou comovido; não me foi difícil imaginar a sensação de incapacidade de sua filha tendo que baixar a cabeça e permanecer em silêncio enquanto a DIRETORA ALDAIR ao lado de outra professora, mentiam descaradamente aos estudantes a respeito de CARLOS MARIGHELLA e dos “crimes praticados pelos militares durante os anos de chumbo”, fatos que sua filha sabiam serem falsos porque desde menina, ao longo de todos estes anos, aprendera com você a verdadeira história do Brasil durante aquele período.
Mas enfim, venceu a torpeza moral da dona Aldair e “daquela outra” cuja habilidade em induzir adolescentes acabou por forçar a troca de nome de Colégio Presidente Médici para Colégio Carlos Marighela.
Mas não se aborreça amigo, nós mais que ninguém, sabemos que manda quem pode e obedece quem precisa. Por enquanto estamos obedecendo.
Diga a sua filha que mantenha a fé naquilo que aprendeu em família, a verdade está com ela. Quem há de garantir que hora não haverá em que o amanhecer chegue com gemidos e ranger de dentes?
Que centelha misteriosa estará aguardando o Senhor dos Exércitos para interceder em favor dos bons e varrer do solo da pátria esta ignominia política que a cada três décadas ressurge das cinzas sempre com mais força e sempre direcionada ao mesmo objetivo?
Dos oito comandos militares, sei como pensam dois de seus comandantes.
Vamos raciocinar juntos: na Intentona Comunista em 1935, alguns de nossos camaradas de armas foram mortos enquanto dormiam; até hoje, a imprensa brasileira, sempre esquerdistóide, apoiada na versão da cátedra comunista aboletada na USP e em outras universidades do país, insiste que isto não poderia ter acontecido porque os quartéis do Rio e São Paulo estavam em prontidão e, sendo assim, os soldados não poderiam estar dormindo. De acordo com raciocínio imbecil deste bando de idiotas, se um regimento fica em prontidão durante 30 dias, nestes 30 dias ninguém dorme.
Pois bem, derrotados os comunistas em 35, reorganizam-se novamente durante trinta anos e em 1964 fazem nova tentativa. Os comandantes militares de então, ainda com a lembrança viva das mortes covardes dentro dos quartéis, fazem um planejamento extraordinário e dominam os traidores sem dar um único tiro. Temia-se que o povo brasileiro, mesmo implorando pela intervenção militar, não aceitasse pacificamente ver jorrar o sangue de civis ainda que em nome de uma revolução redentora e necessária.
Prossegue a marcha do tempo e desta vez bastam apenas vinte anos para que os comunistas abrigados nas salas de redação dos grandes jornais, façam dos militares, antes salvadores da pátria, agora assassinos e torturadores. A sociedade civil, acreditando mais na imprensa do que nos próprios olhos e ouvidos, repudia as FFAA de uma forma conjunta e passa até a discriminar violentamente os militares, ao mesmo tempo em que aprende — também com a imprensa — a idolatrar os comunistas contra os quais pouco tempo antes buscara proteção.
Outros trinta anos e eis que tudo se repete. Mas agora as circunstâncias são bem outras! Em 64 não existia a rede de comunicações que existe hoje (aliás, feita pelos militares). Saía um exército inteiro de Minas e, até que o resto do Brasil tivesse certeza do fato, um bando enorme de comunistas já estava preso. Na madrugada de 31 de março, em quase todo o Brasil, os principais líderes vermelhos, agitadores, pelegos e simpatizantes, acordaram com soldados ao lado da cama, mas ao contrário de
35 nenhum comunista foi morto enquanto dormia. Saíram de casa direto para o xadrez dos quarteis.
Não se precisou matar ninguém. Um excelente serviço de inteligência aliado a uma estratégia impecável fez com que bastassem poucas horas para que nossos heróicos soldados retomassem o Brasil.
E agora, é possível repetir o feito? Vamos imaginar apenas três cenários e talvez todas as dúvidas, que hoje os brasileiros cobram nas redes sociais, sejam satisfeitas.
CENÁRIO A.
O MENOS VIOLENTO
As Forças Armadas, embora silenciosas e aparentemente desinteressadas em intrometer-se na vida política do país, ESTÃO UNIDAS, COESAS, PREPARADAS, COMUNGANDO NO MESMO IDEAL PATRIÓTICO e trabalhando freneticamente através de seus serviços de informações para mapear todos os endereços e traçar a melhor estratégia para prender os líderes, antes que seja necessário usar qualquer forma de combate.
PROJEÇÃO.
Quando o primeiro jipe conduzindo os militares que prenderão LULA chegar a
100 metros da casa do ex-presidente, bastarão duas palavras numa rede social e poucos segundos depois todo o MST armado de foice e facão invadirá os principais centros urbanos e sairá degolando quem aparecer pela frente.
Este é o método. Aterroriza-se com violência brutal nas primeiras horas e se alguém do povo pensava em reagir, desiste e tranca-se em casa.
As FFAA em perfeita sincronia recebem ordens de sufocar os pontos de tumulto e imediatamente nas ruas de várias cidades tombam combatentes de ambos os lados.
ANÁLISE
Como o PT e seus aliados socialistas já desviaram dinheiro suficiente com a finalidade precípua de armar-se e preparar-se exatamente para uma situação como esta, o grau de envolvimento conspiratório tanto interna quanto externamente é tão grande que a hipótese das milícias comunistas não agirem contra as tropas legalistas é praticamente zero.
ESTIMATIVA: Neste cenário não haverá hipótese de intervenção militar sem que ocorra sangue.
CENÁRIO B.
VIOLÊNCIA MEDIANA
Não existe identidade ideológica entre alguns setores das FFAA e por isto, em todas as unidades do país, agentes em campo tentam desesperadamente descobrir quem seriam os amigos e inimigos, não somente entre as milícias civis, mas especialmente entre os próprios colegas militares, na hipótese de uma eventual intervenção para afastar a presidente DILMA ROUSSEFF..
PROJEÇÃO.
Além de toda a violência oriunda tanto de mercenários pagos com o dinheiro roubado dos cofres públicos, como dos assalariados do MST, de ex-presidiários acostumados a matar e praticar violência, previamente colocados em liberdade (visto terem uma dívida moral com o governo petista que proporcionou bolsas em dinheiro para suas famílias), toda esta horda de bandidos e assassinos semeará o terror até que não haja mais reação alguma.
Forças militares pró e contra governo levarão a luta até o desfecho final, vencendo o lado que contar com soldados mais determinados, melhores armas, maior contingente, etc.
etc.
ANÁLISE
Quando soldados brigam, brigam por ideais. Soldados de verdade não brigam por dinheiro ou por outra coisa qualquer que não seja seu amor e dedicação ao país onde nasceram e aos regimentos onde passaram boa parte de suas vidas. Com um exército dividido é preciso que exista um grande general com capacidade de unir forças e convencer seus homens a combaterem o inimigo comum.
Duque de Caxias fez isto mais de uma vez.
ESTIMATIVA: Se ocorrer de persistirem forças militares brasileiras combatendo-se mutuamente, haverá um período talvez longo demais para uma sociedade que não está preparada e nem sequer pensou numa eventualidade destas, visto que os mais humildes dedicam grande parte de seu tempo às novelas e à escalação de times de futebol enquanto os mais cultos ocupam as horas vagas em intermináveis divagações sobre o direito dos gays, dos negros, dos índios, dos viciados, dos criminosos, dos presidiários, etc....
etc...
Infelizmente também haverá de correr muito sangue num cenário como este.
CENÁRIO C.
VIOLÊNCIA EXTREMA
Sentindo que será impossível uma vitória frente às FFAA, a organização operário-comunista brasileira que antecipadamente havia comprado apoio de vários países do Caribe, América Central e América do Sul, seja realizando obras, seja recheando o bolso de políticos dos mais variados escalões, resolve que a decisão de uma América do Sul comunista é irrenunciável apela para o cúmulo da traição: (e isto não é nada improvável) pede que nossos “vizinhos socialistas” do Equador, Bolívia, Cuba, Venezuela, etc. entrem em nosso território e os ajudem a assassinar nossos soldados.
Mais cruel que um cenário destes é, além de permitir o ingresso de tropas latinas, convidar russos, chineses e norte-coreanos para também entrarem na luta, o que também, tratando-se de comunistas sejam brasileiros ou não, não se deve duvidar.
Num provável quadro como este, muitas famílias verão seus filhos ainda jovens ou convocados pelas FFAA ou simplesmente sequestrados por milicianos e obrigados a lutar. É UM entre os piores cenários que se pode prever.
ANÁLISE
EM QUALQUER DOS CENÁRIOS, QUALQUER intervenção militar, mesmo com garantias constitucionais e vasto apoio popular, se não tiver, REAL E OBJETIVAMENTE o apoio da população, lutando ombro-a-ombro com nossos soldados, para demonstrar claramente e em voz alta, aos berros se for preciso, que somos duzentos milhões e que tanto gente daqui quanto gente de fora, NINGUÉM PASSARÁ!
E se tiver que correr sangue, que, antes de nós, pensem eles nas palavras do grande presidente americano Thomas Jefferson:
"O povo, em sua totalidade, não pode estar sempre bem informado.. A parcela que está errada fica descontente na proporção dos fatos enganosos em que erroneamente acredita. Se permanecerem em silêncio surgirá a letargia e a morte avançará para sufocar as liberdades individuais".
Que país já aguentou um século e meio sem uma revolução?
E que país pode preservar suas liberdades, se suas autoridades, de tempos em tempos, não forem advertidas de que o povo mantém seu espírito de resistência?
Deixem que esta gente (do PT e do MST) pegue em armas… Que significam algumas vidas perdidas em um século ou dois? Vez por outra, a árvore da liberdade necessita ser regada com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É este seu adubo natural.
LEMBRETE FINAL:
A MEU VER, O MAIS CRUEL DE TODOS OS CENÁRIOS, PORQUE CEIFARÁ UM NÚMERO DE VIDAS INFINITAMENTE MAIOR QUE QUALQUER OUTRO QUE ATÉ AGORA VOCÊ POSSA TER IMAGINADO
— Sendo verdadeiro que o PT realmente roubou tudo que se diz que foi roubado, os vários BILHÕES daqui, outros tantos BILHÕES dali... o desvio de tão vultosa quantia não foi para deixar ricos a Lula e seu filho. Foi para pagar homens, armas e maquinas de guerra para conquistar o Brasil.
E se neste tabuleiro de trágicos presságios nenhum movimento for feito, seja por nós, seja por nossas FFAA, em menos de dois anos, estaremos todos vivendo as agruras de um regime comunista.
P.S - Quer ajudar a evitar tudo isto de ruim? Comece fazendo o óbvio: ajude a esclarecer as pessoas que estão mais próximas de você nas redes sociais.
Compartilhe este post o máximo que puder. Quanto mais gente esclarecida existir, mais seguros e determinados se sentirão nossos homens nas FFAA.
Precisamos lhes acenar com a confiança necessária para que entendam que jamais os deixaremos sozinhos. E que nunca, outra vez, haveremos de criticá-los, façam o que fizerem.
BRASIL ACIMA DE TUDO
BRASILEIROS DE BEM PRECISAM TER ‘A MESMA OUSADIA DOS CANALHAS’, DIZ VICE-PRESIDENTE DO STF
------------------------------
[image: Avast logo] <https://www.avast.com/
www.avast.com <https://www.avast.com/
---
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
https://www.avast.com/
Assinar:
Postagens (Atom)