Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

É DISSO QUE DILMA GOSTA, É ISSO QUE LULA QUER.

do EDITOR
OS GOVERNOS DOS POPULISTAS INCULTOS INFESTAM A AMERICA LATRINA. INCOMPETENTES COMO LULA, DILMA, CHAVES E O MAUTORISTA MADURO DESTROEM PATRIMÔNIOS E SE LOCUPLETAM.
VENEZUELA FALTA PÃO, PAPEL HIGIÊNICO, AÇÚCAR,  FEIJÃO, FALTA TUDO E NINGUÉM TEM RAZÃO. A PAZ ESTA SENDO MANTIDA NA TORTURA NA PORRADA E NAS ARBITRARIEDADES POLITICA DE UM CRIMINOSO NO PODER.
MAS É DISSO QUE DILMA GOSTA E ISSO QUE LULA QUER PARA O BRASIL.URGE MANDAR ESSE BANDO DE CORRUPTOS  PARA PQP RIL RIL RIL 

VENEZUELA

Destituídos diretores de colégios privados por razões políticas

por Texto da Lusa, publicado por Lina Santos09 maio 20141 comentário
A imprensa venezuelana denuncia hoje que professores e diretores de vários colégios privados venezuelanos foram destituídos dos cargos por alegadas razões políticas.
"A 'Zona Educativa' incriminou os professores por falarem de ditadura em alusão ao Governo atual e por apoiarem os protestos estudantis", diz o El Nacional.
Segundo o jornal, os diretores de vários colégios privados de Puerto Ordaz, a sudeste de Caracas, "receberam ordens" das autoridades que colocaram fim às suas funções no estado de Bolívar.
"Rosa Fajardo, diretora do Colégio Nazaret - pertencente à rede de Missionárias Filhas da Sagrada Família de Nazaré, com 16 escolas - denunciou ter sido destituída com a religiosa Elvinia Gómez (professora de religião), por alegadamente apoiar os protestos iniciados a 12 de fevereiro em todo o país e por criticar o Governo", escreve o jornal.
O El Nacional precisa que "as autoridades da escola negaram-se a assinar a notificação por o documento estar incompleto" e que "parte das irregularidades cometidas pelo colégio se referem a denúncias de pais ou seus representantes".
Uma das queixas terá sido feita depois de um aluno ter comentado que nas aulas lhe falaram de ditadura e democracia "fazendo uma suposta alusão ao Governo do Presidente Nicolás Maduro".