POVO BRASILEIRO, ATENÇÃO!
Ceder áreas totalizando 40 milhões de hectares (metade do Brasil) por 60 anos renováveis, é ENTREGA DE TERRITÓRIO. Nunca mais o Brasil vai recuperar estas áreas. É crime de lesa-pátria. É crime contra a Soberania. É crime contra o território brasileiro. O Congresso Nacional votou em caráter urgente urgentíssimo para que a sociedade brasileira não tomasse conhecimento. 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados do Brasil e perderão a própria nacionalidade.
O Professor e Físico †José Augusto Bautista Vidal, indignado com a procedência de nossos governantes perante a atual e futura crise energética mundial e a entrega de território brasileiro para estrangeiros. Uma Verdadeira aula de História e uma super contextualização do Brasil no futuro cenário de crise planetária. Apaixonante e assustador ao mesmo tempo.
O Brasil e a Crise Energética Mundial -
O que todo brasileiro OBRIGATÓRIAMENTE DEVE saber!
O que todo brasileiro OBRIGATÓRIAMENTE DEVE saber!
TAMBÉM EM:
Se a Presidente Dilma Rousseff, não DENUNCIAR, RETIFICAR, dizer NÃO, a Convenção OIT n⁰ 169 junto a ONU até o dia 24 de julho de 2014, será o maior crime já visto na história do Brasil. Decretado pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso, Aprovado pelo Congresso Nacional, e Promulgado pelo Presidente Lula da Silva. CPI, Petrobrás, Copa do mundo, tudo para dispersar a atenção do povo brasileiro para que este crime lésa-pátria seja cometido.
Marilda Oliveira - cidadã brasileira
São Paulo - Ipiranga - SP
Do Editor
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, possivelmente por traz de uma cortina de fumaça da Canabis maledeta e LULA idiota que nada sabe, DILMA a ignorante mor universal , O CONGRESSO NACIONAL, e seus criminosos privilegiados, e o STF que julga de acordo com sua ideologia, estão prestes a cometer o maior crime de Lessa Pátria um verdadeiro suicídio moral e patrimonial jámais praticado em qualquer lugar do mundo. E VÃO CONSEGUI-LO.
Restará então consumado esse ato criminoso contra a soberania e o patrimônio Nacional ,com a ratificação da OIT N.169 que doa 50% do Território Brasileiro junto a ONU até 24 de Julho de 2014, assinada por FHC e corroborada .com cúpula dominante dos três Proderes,
Esse criminosos se não forem parados irão concretizar o maior crime contra o Brasil e consequentemente com nossos filhos e netos.
Essa é uma das causas de afastarem 30 mil militares brasileiros com a desculpa de fiscalizar as fronteiras, coisa que nunca se pensou, e muito pelo contrario, Lula construiu com dinheiro brasileiro a Estrada conhecida como " Traans coca", para facilitar o escoamento da produção Boliviana e seus comparsas Narcotraficantes,. O que se quer e não se fala, e que é preciso afastar rapidamente os militares do povo, para que não possam apoia-lo quando da guerra que se aproxima com a realização da COPA BRASIL DE FUTEBOL.
O medo a incerteza do que posa a vir acontecer e os criminosos começam a senti-lo, é que as FFAA sejam conclamadas pelo povo para por um fim a essas desgovernança aliadas ao mais puro execício do roubo e lesas a pátria.
NOSSO POVO É DISPLICENTE O SUFICIENTE PARA NEM PERCEBEREM O QUANTO ESTÃO SENDO LESADOS.
E AS FORÇAS ARMADAS?
AS ÚNICAS COM MEIOS DE COMBATE-LOS. VÃO SE CALAR E SE TORNAR CÚMPLICES, OU A DISPLICÊNCIA JÁ CHEGOU A INSTITUIÇÃO EM QUE O POVO MAIS CONFIA, EMBORA MOTIVOS NÃO SEJAM VISÍVEIS ATUALMENTE.
Há que se reconhecer que é muito difícil pegar em merda duas vezes, mas há que se conscientizar que se não o fizer estarão desmoralizados e em breve terão de se render aos ataque internacionais e seus 10 minutos de munição, servirão apenas como festim e bronca de otários.
Ou "Nossas" Forças se mostram para que servem, ou calem-se para sempre no ostracismo reservados aqueles que não souberam embarcar no trem da historia.
ISSO E CRIME
Não é sem motivos que se trazem policiais, mercenários de países ditatoriais e/ou comunistas para agir na copa da FIFA, armados com armas pesadas, autorizados o porte e o uso contra os cidadães brasileiros, constituindo assim um invasão consentida de nosso território, onde as pessoas de bem são proibidas de portar armas, de defesa pessoal devido a Lei de proteção aos bandidos, votada aprovada por "Excelentíssimos" bandidos.
Outros comentários.