05012013
Do Editor
VALE - CULTURA É SANCIONADO
No dia 27 de Dezembro, ao apagar das luzes, Dilma sanciona o Vale-cultura, completando o ciclo do PÃO E CIRCO, tudo que o brasileiro vadio precisa para assistir calado o ciclo de corrupções que se instalou no governo e até aprova-lo mesmo não sabendo bem porque. Já o trabalhador se sente frustado por ver seus esforços e seus impostos desviados para uma compra de voto, a ser paga mensalmente. É claro que o TRE não vai ver por esse angulo, afinal, quem os nomeou?
É claro também que esse vale vai beneficiar diretamente aos artistas, aos cinegrafistas, donos de circo e a imprensa escrita e falada.
Não faltarão elogios, filmes serão feitos, uma cachorrada, digo, enxurrada de "Lula filho disso..." "Dilma a filha daquilo..." muitos Jorges surgirão, choramingando, como um verdadeiro Major do Exército na concepção da pretensa autora de novela Gloria "Pires", e ainda contará com todo apoio do Comandante", sempre disposto a promover a descida de sua instituição ladeira abaixo.
" É o passo mais significativo para o acesso à cultura que o trabalhador já teve. O alimento da alma" Martya Suplicyo Ministra da "Curtura", enquanto relaxava e gozava com a cara do povo
Viva o Brasil, e viva também a PQP, -Petralhas Que Prevaricam
Somos realmente pobres e abusados, e na mão do PT o dinheiro é usado para promover a pessoa do Presidente, foi assim com Lula, que saiu distribuindo dinheiro a torta e a direita, claro que mais a torta, hoje desconfia-se que ´para cada doação da nossa grana, uma ´parcela voltava. Resta apurar para quem. O que não falta são indícios. Com Lula avião zerinho saindo da Fabrica, era doado como sucata, - por dever de justiça somos obrigados a reconhecer que Lula só agia assim quando bêbado Dizem que o que é do bêbado não tem dono, - mas o que o Lula dava não era dele.
O Banco Central tem um computador só para detetar enriquecimento ilícito, mas esse computador tem o periférico chamado "rato" que é movimentado pelo Presidente do BC que não quer ter de pedir aposentadoria., não detetar ninguém da "famiglia"Em Tempo:Não só do Lula.
Somos ricos isso é incontestável.
Enquanto outros países de "ridículas economias "batalham 24 horas para se livrar da crise.Nós, -por estar sobrando, e por ser bom para a figura da Presidanta aumentamos espontaneamente nossa contribuição para a ONU de 1.6% para 2.9%. ( como é delicioso cumprimentar com o chapéu alheio).
Já a França, Alemanha, Japão e Grã-Bretânia, vão reduzir à despesa e naturalmente continuarão a fazer parte do Conselho de Segurança, enquanto nós, - bem o que estamos dando ainda é pouco para que a ONU nos suporte. Continuamos um pais de mão de obra, - e barata, e subserviente pudera não, claros leitores, sem munição ninguém enfrenta rojão.
Aguenta piãoooooo. Vê se aprende a votar.