Reservativa
Nilza Fiuza, amiga de Rosemary Noronha, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo
Missão encobrir roubos, desvios de conduta, politicagens e lavagem de dinheiro do Lulatico, como sempre com o apoio e conivência Diuma Robocofre.
(DEIXO DE COLOCAR A FOTO PARA NÃO ASUSTAR OS LEITORES)
Nilza Fiuza, ex-assessora do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, de extenso currículo ligado a criminalidade, além de ex-controller do Corinthians na gestão Andres Sanches, ocasião em que assessorou Tadeo Sanches Oller, ex-preso por narcotráfico e “companheiro” de Lula, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo.
Fiuza é absolutamente ligada ao grupo de “mensaleiros”, formado pela cúpula do PT, além de ser próxima, inclusive com frequência em sua residência, da “outra” mulher do ex-presidente Lula, Rosemary Noronha, afastada por denúncia de corrupção.
Tem profundo conhecimento, embora comente apenas em expediente interno, sobre as ligações do partido com a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.
Enquanto a população sai às ruas clamando por mudanças na política nacional, o PT indica para trabalhar no setor de mais alto comando do país uma habilidosa gestora de crises, porém, ligada umbilicalmente ao que há de pior na política nacional.
De reservativa
Correção:
Não resta provado que Rosemery era a "outra" mulher do lulático, seu cu rricu lo deixa transpirar ser uma mulher de quem der mais.
Dizem até que a Lei da Prostituta averbalhada pelo erário com 2.000,00 mensal, foi feita para que ela não ficasse ao desamparo.
OH país de muro baixo e corruptos altos.