Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Trocando seis por meia duzia

13082013
Reservativa

Nilza Fiuza, amiga de Rosemary Noronha, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo
Missão encobrir roubos, desvios  de conduta, politicagens e lavagem de dinheiro do Lulatico, como sempre com o apoio e conivência Diuma Robocofre.

(DEIXO DE COLOCAR A FOTO PARA NÃO ASUSTAR OS LEITORES)

Nilza Fiuza, ex-assessora do advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, de extenso currículo ligado a criminalidade, além de ex-controller do Corinthians na gestão Andres Sanches, ocasião em que assessorou Tadeo Sanches Oller, ex-preso por narcotráfico e “companheiro” de Lula, assumirá cargo no escritório da Presidência da República, em São Paulo.

Fiuza é absolutamente ligada ao grupo de “mensaleiros”, formado pela cúpula do PT, além de ser próxima, inclusive com frequência em sua residência, da “outra” mulher do ex-presidente Lula, Rosemary Noronha, afastada por denúncia de corrupção.

Tem profundo conhecimento, embora comente apenas em expediente interno, sobre as ligações do partido com a morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Enquanto a população sai às ruas clamando por mudanças na política nacional, o PT indica para trabalhar no setor de mais alto comando do país uma habilidosa gestora de crises, porém, ligada umbilicalmente ao que há de pior na política nacional.


De reservativa
Correção:
Não resta provado que Rosemery  era a "outra" mulher do lulático, seu cu rricu lo deixa transpirar ser uma mulher de quem der mais.
Dizem até que a Lei da Prostituta averbalhada pelo erário com 2.000,00 mensal, foi feita para que ela não ficasse ao desamparo.
OH país de muro baixo e corruptos altos.