Será que vamos fazer isto na Russia?
ISSO A MÍDIA ABOLETADA PELAS VERBAS DE PROPAGANDA DO GOVERNO, NÃO PÚBLICA
Vamos conhecer um pouco desse pais que derrotou o BRASIL, com dignidade, respeito e principalmente com competência?
Então vamos lá...
Então vamos lá...
Alemanha é um pequeno país situado em uma fria região do planeta, sem terras agricultáveis, sem riquezas naturais. Um pais destruído por duas guerras mundiais e que hoje é O MAIS RICO DA EUROPA, além de ser a QUARTA ECONOMIA MUNDIAL.
A Alemanha sempre deu exemplo, entretanto noticias como esta, nossa mídia corrompida não divulga.Seleção da Alemanha constrói uma rodovia própria para usar na Copa.A seleção da Alemanha ficou horrorizada com as estradas brasileiras, mal feitas, esburacadas, enfim, de péssima qualidade, então resolveu construir – NO BRASIL – sua própria rodovia que liga a concentração de sua seleção até o estádio onde aconteceu o jogo. Para os brasileiros, o projeto é bastante ousado, mas para os alemães é uma simples "obrazinha" de emergência para salvar a seleção alemã do sufoco durante a Copa do Mundo. Diferente de tantas outras, esta obra sim, ficou pronta antes do inicio do mundial.Alemanha desaprova hotéis e decide erguer casas na Bahia
A Federação Alemã decidiu construir seu próprio alojamento só para a Copa do Mundo e o local valoriza a privacidade do time. "Estou certo que todos os atletas vão se sentir em casa! O alojamento vai fornecer tudo que nosso grupo possa querer!" Disse o ex jogador BIERHOFF. Que provavelmente vai ser o responsável por esse paraíso após a Copa, onde brasileiros também poderão conhecê-lo.A Federação Alemã de Futebol (DFB, na sigla original) decidiu construir um alojamento próprio para abrigar jogadores e comissão técnica durante a Copa do Mundo de 2014. Os responsáveis pelos preparativos da seleção alemã não estavam satisfeitos com nenhum dos hotéis próximos às sedes onde a equipe teria de jogar (na primeira fase, os tricampeões mundiais passam por Salvador, Fortaleza e Recife). Por isso, optaram por um projeto alternativo, a construção de um complexo com catorze chalés destinados aos atletas e comissão técnica, no total, haverá 60 quartos. A base alemã no Mundial de 2014 fica no pequeno município de Santo André, a cerca de 40 quilômetros de Porto Seguro.A um quilômetro das casas existe um campo de treinamento, o centro de imprensa da DFB e outras instalações. Para chegar ao local onde o alojamento foi construído é preciso atravessar o Rio João de Tiba em uma balsa. O projeto foi financiado em parte por patrocinadores da federação alemã. As obras foram concluídas em abril. O ex-atacante Oliver Bierhoff, hoje diretor da seleção, evitou fazer qualquer crítica à rede hoteleira do país sede da Copa e atribuiu a decisão de colocar o time numa base própria à necessidade de cultivar um clima de privacidade e harmonia no grupo. "Será importante minimizar os efeitos dos deslocamentos entre os jogos. Aclimatação e recuperação serão fatores essenciais, e nossa concentração será ideal para atender a esses aspectos."
O primeiro jogo da Alemanha na Copa foi na própria Bahia - em Salvador, a cerca de 400 quilômetros da base alemã, o que fez com que a delegação foi para o jogo num avião fretado. Recife está a 1.050 quilômetros, e Fortaleza, a 1.400 quilômetros. A distância em relação ao Rio de Janeiro, onde será disputada a final da competição, é de 850 quilômetros. Os voos dos alemães foram partir do aeroporto de Porto Seguro, que fica a cerca de 45 minutos da concentração que foi chamada de "Campo Bahia". Com numerosas opções na Bahia, os alemães decidiram por uma base própria porque gostariam de ter o melhor tipo de preparação possível, o isolamento da imprensa e dos curiosos seria fundamental para isso."Estou certo de que todos os atletas estão se sentindo em casa. O alojamento oferece tudo o que nosso grupo pode querer numa estadia que espero ser longa", disse Bierhoff, que não esconde que a Alemanha não pensava em ir para casa antes da final - nos dois últimos Mundiais, foi eliminada nas semis. "Vamos treinar, nos recuperar e manter o foco nos jogos. O fato de o local ser compacto também é muito importante para nós", explicou o ex-jogador, lembrando que muitas equipes costumam perder muito tempo nos deslocamentos de ônibus entre os hotéis e campos de treinamento oferecidos aos participantes da Copa. "Os jogadores terão oportunidades de sobra para aproveitar momentos de reflexão, mas também haverá uma área central onde poderemos conviver e cultivar nosso espírito de equipe. Tenho certeza: tudo isso terá um efeito positivo sobre o grupo durante a concentração.
Alojamento da Alemanha na Bahia com a mais alta tecnologia esportiva--
-