È isso que acontece quando se passa a vida inteira interpretando um personagem politicamente correto, e de repente sofre a abdução ou a metamorfose, de mudar o personagem para apoiador do politicamente envolvido, do mentor da transição social comunista.
A verdade vazou e saltou aos ouvidos de todos, sem chance de conserto. Dilma não tem nada "narine" de simpatia, é a mesma grossa de sempre da ALN, capaz de matar e roubar com a mesma facilidade que mente. Parece que NEZZE governo o mau caratísmo é uma constante, incentivada e premiada pelo epedeuto equilibrista, talvez a ex candidata só perca para os reis da antipatia: em primeiro lugar Almeida Lima, empatado Wellington Salgado, o que usa rédea na cabeça, ainda empatado o nojento Gilvan Borges, seguidos de Renan Galheiro, o grileiro que chegou ao Senado, - e porque não Sarney o rei do MYranhão, -quer mais.." o grande líder" do bem e do mal.JUCÁ. Se y gobierno? Sou líder
O Editor
Dilma 'não é simpática como JK'
Qui, 20 Ago, 09h02
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, acabou cometendo uma gafe ao tentar elogiar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Comentando sobre sua competência à frente do governo, em discurso durante a posse do novo presidente da BR Distribuidora, o ex-secretário de Petróleo e Gás do Ministério, José Lima de Andrade Neto, o ministro comentou que "Dilma até pode não ter a simpatia de muitos grandes líderes do passado, como o Juscelino (Kubitschek), que era um monumento de simpatia".
"Ela é simpática também, se relaciona bem com as pessoas, não como o Juscelino, que era transbordante de simpatia", afirmou, emendando na seqüências: "Mas ela é de uma competência como poucas vezes vi ao longo de minha caminhada. E o País necessita de pessoas deste gênero para dirigir bem o novo tempo que se abriu para o Brasil".
Em discurso recheado de pérolas nacionalistas - "o Hino Nacional traz não só noção de brasilidade, como elevação espiritual" - o ministro também aproveitou para defender a Petrobras, que hoje é alvo de CPI. "A Petrobras é um símbolo nacional que se confunde com a bandeira brasileira. Temos portanto o dever de não apenas amá-la, mas defende-la. Defende-la dos acidentes e de gestos de mal querença", disse.
Sem citar nominalmente a CPI, Lobão lembrou que hoje a Petrobras está sendo "submetida a olhares por aquilo que seguramente ela não deveria responder". E destacou a administração atual do presidente José Sérgio Gabrielli, dizendo que ao longo de décadas, a companhia "se agigantou não só pela força do Brasil em si mesma, mas também pela boa direção que ela sempre teve".
"O Gabrielli é um administrador que a cada minuto descobrimos uma característica nova no sentido da competência. Homem sério, correto, leal, veraz, e um servidor de grande capacidade de renovação. A sua capacidade parece que não se esgota. É como uma cachoeira que jorra plenamente. É como a fonte de um grande rio", disse.
Comentário:
Para proteger a Petrobas, primeiro deve-se demitir Lobão e prender Gabriel.
Depois buscar resarcimento do dinheiro roubado e sonegado a Receita.
Não esquecer de apurar porque Dilma recebe duas vezes do erário, como ministra e como Conselheira, se a única coisa que ela entende de petrolio e encher o tanque com cartão corporativo.
ARE BABA