Invasão consentida?
Militares na reserva trocam e-mails denunciando uma grande mancada ou conveniente omissão de nossas Forças Armadas.
O Exército, Marinha e Aeronáutica permitiram a violação do Território Nacional por Forças Militares estrangeiras.
Nos dias 24, 25 e 26 de maio, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, patrocinou uma reunião do ELN, (Exército de Libertação Nacional da Colômbia) e das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).
A Dama, o Diplomata e o Militar
Piadinha séria enviada por um prestigiado General na Reserva:
|
Sabotando o Lindinho?
O comando petralha recomenda que Lindberg Farias desista de enfrentar o candidato de Sérgio Cabral ao governo fluminense em 2014 – a não ser que o Senador Lindinho prefira tomar um Pezão na Justiça...
O Globo informa que o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a quebra dos sigilos bancário, fiscal e de investimentos na bolsa de valores do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e de dois ex-dirigentes do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais (Previni), de Nova Iguaçu (RJ).
Toffoli atendeu a um pedido do procurador-geral da República, Roberto Gurgel que investiga um desvio estimado de R$ 356,7 milhões do fundo de previdência da cidade administrada pelo Lindinho entre 2005 e 2010.
Quando a casa tá caindo...
Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.
© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Junho de 2013.
15 comentários:
A cabeça do polvo era decepada. Mas a Inteligência Militar ou quem nela manda, è incapaz de criar um grupo secreto para limpesas, tranalhos sujos ou que lhe queiram chamar.
Lamentável como a visão de quem chefia a Inteligência Militar não tivesse pensado nisso. Por isso è que o Brasil está uma cagada monumental, a risada do mundo livre, motivo de piadas pouco éticas.
Simples: terrorismo combate-se com contra-terorismo!
Esse baderneiros querem guerra, pois bem, irão tê-la... se a Inteligência Mlitar previsse tudo.
Sou mais pela opinião do Anônimo das 10:42 AM. Porém a federação submete os estados brasileiros a uma dependência incondicional sob o manto de uma constituição obtusa, que a própria federação rasga quando lhe convém, ficando cada estado, totalmente administrados num meia boca "pró forma", governo de toma "lás da cás"em eternos "pires na mão", num faz de conta que governa visando sempre a próxima eleição e, portanto, não tendo um compromisso verdadeiro com a população que escolheu aquele estado para trabalhar e progredir em segurança, por exemplo. Assim é a inteligência militar, sem um comando uno centralizado numa doutrina de segurança nacional e, portanto atuando sem o objetivo final da defesa da unidade brasileira, uma vez que a este desGOVERNO petista/ marxista/leninista/comunista e istas, nenhuma política de segurança nacional é importante, a não ser o caos.
Consequentemente a inteligência militar é pulverizada e, a atuação é inócua.
Imaginem se, o governo de São Paulo, domina a baderna tutelada pelo governo federal marxista e, aproveitando a oportunidade fecha as fronteiras do estado de sp motivado pela baderna do corruPTos e, de quebra mandasse embora para fora de SP toda a bandidagem de homicidas que estão aterrorizando o estado e, se voltassem bala neles!?!.. com certeza, ajudariamos o Brasil a se tornar um outro país. Simples assim. Mas, há saco" " para isto?
A inteligência militar está disposta realmente a ajudar-nos por uma grande e democrática potencia? Fonseca.!!!.
Realmente esses "ideológicos de esquerda" devem ser gênios. Previram que a PM ia sentar o cacete na população indiscriminadamente, até nos passantes e assim tornar o pacífico governo em bandido que não respeita o povo.
Por isso uma sangrenta guerra civil, está faltando no Brasil.
"Jovem negra racista diz o que pensa sobre os brancos da classe média!!!!!"
http://alertabrasil.blogspot.com.br/2013/06/jovem-negra-racista-diz-o-que-pensa.html
"A velha no castelo",
análise do ITV
Não se admite que, sob o manto das boas intenções, Dilma faça o diabo apenas de olho na sua reeleição
Análise do Instituto Teotônio Vilela
Dilma Rousseff acha que tudo de ruim que está acontecendo no país é fruto da imaginação alheia ou, pior ainda, de torcida contrária.
É possível que a vida palaciana e o ar de Brasília estejam lhe afetando seriamente a percepção da realidade. Viver encastelada dá nisso.
A presidente aproveitou solenidade destinada a anunciar um programa que incentiva o consumo num momento em que as lojas já não dão conta de suprir as encomendas – e, com isso, incha ainda mais o balão da inflação – para criticar os críticos de seu governo.
Comparou-os ao Velho do Restelo, personagem de Camões em “Os Lusíadas”.
Segundo ela, seriam eles incorrigíveis pessimistas que enxergam o que ninguém mais vê: um país próspero, estável, equilibrado e sem qualquer entrave ao desenvolvimento e ao aumento de bem-estar de sua população.
Provavelmente, gente que não deve estar assistindo a propaganda do governo nos rádios e nas TVs…
Estes velhos de literatura também devem ser, quem sabe, gente que não consegue comprar tomate na feira porque seu preço mais que dobrou nos últimos meses.
Gente que teve que tirar o filho da escola porque a mensalidade subiu quase 50% nos últimos quatro anos.
Gente que vê sua poupança para a aposentadoria minguar à medida que a desconfiança dos investidores em relação à solidez do país cresce e derruba os rendimentos.
Aparentemente sem antes ter besuntado a face com óleo de peroba, Dilma afirmou: “A situação real em que o Brasil vive é de inflação sob controle, contas públicas sob controle”.
Em que castelo a nossa presidente vive?
(...)"
http://resistenciademocraticabr.blogspot.com.br/2013/06/a-velha-no-castelo-analise-do-itv.html
É mais uma tentativa desesperada em segurar a produção industrial de eletrodomésticos. Demissões em massa no setor seria o "peteleco" para acabar de derrubar a combalida economia.
Vejam a grande manifestação da França: http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/06/senhores-atencao-franca-esta-mudando.html
“PASSE LIVRE” pertence a uma entidade chamada ALQUIMÍDIA e tem um responsável: Thiago Skárnio. A ALQUIMÍDIA é financiada pelo GOVERNO DILMA: tem patrocínio do MINISTÉRIO DA CULTURA, DA PETROBRAS e pode captar recursos da Lei Rouanet. Skárnio pertence a grupos que querem “O CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA
ESSE “PROTESTO” E ORQUESTRADO PELO PT...
ACORDA POVINHO BURRO...
REVOLTOSOS DE CLASSE MÉDIA NÃO VALEM 20 CENTAVOS
MANIFESTAÇÕES EM SP MISTURAM BURRICE COM RANCOR SEM RUMO.
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/ARNALDO-JABOR.htm#ixzz2W6BQmYM3