Curso de Marxismo(03/02/2009)
- Previsto para começar no dia 6 de março de 2009, o Curso básico de Marxismo pretende ajudar os alunos a compreenderem o atual momento de crise financeira internacional. Ao todo serão doze aulas, uma vez por semana, durante três meses, todas as quintas-feiras, de 19 às 22h na sede do SENGE-RJ. O curso custa R$ 50,00 por mês e contará com treze obras de Karl Marx em apostilas, além de conceder certificado para aqueles que tiverem 75% de comparecimento.O responsável pelas aulas é o professor Antonio Ernesto, que viajou pela América Latina estudando os diversos movimentos revolucionários.
Informações no: www.cursodemarxismo.cjb.net
E-mail: cursodemarxismo@yahoo.com
Telefones: 8524-4605 / 9945-2555 / 2224-4195 / 2521-2682
Comentários:
Cid
E aí General? Vão fazer ou desfazer o curso. HAHAHAHAH
GD
Depois da grande renovação no Congresso, dos corregedores com castelos y otras cositas más, das 500 mil casas lulláticas, do 1 trilhão do PAC, vem aí mais um patamar de progresso e modernidade para nós.
Prestem atenção: para quem se inscrever, o Curso vai "... ajudar os alunos a compreenderem o atual momento de crise financeira internacional ".
Ahhhhhhh! Então 'tá. Eu sempre soube que alguém sabia, entendia e estava só aguardando oportunidade para iluminar as trevas capitalistas! Vamos matricular a dilminha bang-bang, o Meirelles, o Mantega et caterva.
O lullarápio não adianta... Vai dar azia, úlcera e ele tem muita bobagem para dizer, falar, etc., AINDA! Nosso apedeuta "está convencido de que se o Pelé fez mais de mil gols, ele poderá, fácil, chegar aos "1.000% (um mil por cento de popularidade ou mais...)"
Inscrevam-se, valerá muito para todos nós conhecer why a crise e, de quebra, a receita do paraíso...
Como diria o nobre Robin ao seu patrão, namorado, amigo, companheiro, whatever:
PQP Batman!
Do Editor
Informamos que, de acordo com a novas regras do Cerimonial da Presidência da Republica
" PQP Batman" é inferior a "SIFU"
Do Editor
Aproveitando uma notícia, " fresquinha" que acabo de receber.
A chancelaria brasileira, está tão viciada na mentira, que nem toma mais cuidados, em suas divulgações.
Vejam o exemplo:
"O Parlamento Europeu aprovou, em sessão esvaziada resolução que pede ao Brasil que reconsidere o refúgio concedido a Cesare Battisti.
"Os deputados europeus solicitaram ao STF que “leve em conta” a sentença da Justiça italiana contra Battisti."
"A chancelaria brasileira considerou o pedido “respeitoso”, embora alegue que a resolução fora aprovada por apenas 54 dos 785 representantes presentes ao parlamento.
A mentira tem perna curta e nove dedos. - Sessão esvaziada com 785 presente.
- 54 sim em 785, é aprovação ou reprovação?
Não souberam nem aproveitar a noticia. Pela burrice parece coisa do Genro.
Comente o cursinho comunista, que sem saber ou sabendo você esta pagando.
Um comentário:
Excelente título. Bastante coerente, pois não é de duvidar que o que sobrou da direita brasileira venha a realizar esse curso visando a ter um certificado a mais na gaveta. Abração.
PS: Muito bom ter o campo de comentários agora.
Postar um comentário