BRASIL , BRASIL, BRASIL, BRASIL
31 de MARÇO de 1964..........31 de MARÇO DE 2007
Após vinte anos de intenso trabalho, iniciado em abril de 1964 e encerrado em 19 de abril de 1985, os Militares entenderam que os objetivos da revolução foram alcançados e a missão de tirar o Brasil do inferno estava completada, pois, de país inadimplente que era, face à comunidade internacional, passou a ter a oitava economia do mundo e ser respeitado!!!
A razão de tal transformação é simples, insofismável !!! Os governos ditos "ditatoriais" pautaram pela honradez e seriedade, tendo como objetivo principal o desenvolvimento e o progresso do País !!!
Absolutamente desprovidos de pretensões outras que não fossem proporcionar à sociedade nacional a Ordem e a Autoridade, exercendo-as de modo que fossem inequivocamente cumpridos os deveres e respeitados os direitos, dentro dos limites da lei, condições indispensáveis e fundamentais para que vivêssemos e trabalhássemos em PAZ e com SEGURANÇA, hoje artigo absolutamente inexistente..., as guerrilhas rural e urbana dominam absolutas, não há paz nem segurança e muito menos VERGONHA!!!
Os Governos Militares, dentre muitas obras extraordinárias, além de preservarem, dobraram nosso patrimônio, não ABDICANDO de nossa SOBERANIA, nem a NEGOCIANDO !!!
Assim, com a MISSÃO CUMPRIDA, foi o governo entregue aos ditos democratas e, em 19 de abril de 1985, o Sr. José Sarney assumiu a presidência da República inaugurando outro período, apelidado de Nova República; a ele se seguiram e se distinguiram os Presidentes Collor, FHC e Lula, todos assessorados pelos seus cupinchas de muito má memória: PC Farias, Serjão , Valério, Delúbio, Dirceu, Silvinho, Genuíno, com dezenas de outros parceiros com o mesmo quilate de honestidade, isto é qualidade não conhecida pelos circunstantes! Não citei o Presidente Itamar por ter sido o único que exerceu o cargo com probidade .
A Nova República foi se desenvolvendo progressivamente usando, sem limites, a corrupção como arma decisiva para comprar e dominar consciências.
Hoje, o Judiciário abúlico, lento e os corruptos do Legislativo subjugados pelo Executivo estão infiltrados, conseqüentemente comprometidos; assim, temos aqueles elementos jogando no mesmo time na ingente tarefa de proteger a quadrilha responsável pela mais escandalosa lavagem de dinheiro, desvio e roubo do erário público conhecido no mundo!!!
Podemos e devemos perguntar: o que não temos hoje?
Infelizmente não temos PAZ, não temos SEGURANÇA, nosso patrimônio está dilapidado, nossa SOBERANIA periclita. Os deveres foram esquecidos, a grande preocupação existente está em esconder ou dissimular as cabeludas negociatas, bem ao gosto dos famigerados vendilhões e compradores de consciências, e os usuários dos valeriodutos e outros dutos mais...
O Brasil não pode ter seu destino de Nação Soberana subordinado aos crimes de corrupção, à ganância desenfreada e à lavagem de dinheiro, apadrinhados por políticos e executivos safados, indiferentes à ética e à moral. Não podemos admitir seja o Estado dominado por uma quadrilha que a passos largos promove a mais completa e miserável degradação moral da Nação!!!
Esta conjuntura é dirigida pelo socialismo-marxista governamental, maquiagem astuta e enganadora habilmente usada pelos que desejam esconder o ardil usado para o verdadeiro sentido do socialismo-marxista, comunismo puríssimo!!!
Quarenta e três anos são passados desde o SALVADOR 31 de MARÇO de 64, quando NOSSO EXÉRCITO, arrostando toda sorte de dificuldades, liderado por CHEFES dignos, integralmente apoiados por seus subordinados, em comunhão com a MARINHA e a FORÇA AÉREA impediu que em nosso BRASIL fosse instalada uma República Sindicalista de inspiração comunista. A bazofia que hoje querem nos impingir, este simulacro de democracia que vivemos, não passa de um grande embuste.
Repito, o BRASIL não pode continuar aceitando os ditames dessa oligarquia financeira de comunistas e larápios, tida como socialista, que nos levará a desmoralização e à abdicação do status de Nação Soberana Íntegra e Democrata!!!
SALVE 31 de Março de 1964 !!!
Gen. José Apolônio da Fontoura Rodrigues Neto
Porto Alegre, 20 de março de 2007