Translate

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Segredo de Estado

Está em toda Internet, o autor é deconheido, mas a história e verdadeira e fácil de provar.
Merece por isso destaque no nosso blog.
Jose C Nascimento
*****
Olá amigos; li na semana passada que a filha do LULA tinha estudado em Paris e pensei em descobrir que história era esta. A resposta está aqui, vejam que interessante (...)
Vale a pena saber um pouco mais, sobre os que rodeiam o poder no Brasil, até para, nas próximas eleições, tentarmos tirá-los do poder.

Repassando - Segredos de Estado

A filha do LULA ficou hospedade na residência de ANA ALMEIDA, em Paris, durante dois anos. Para quem não sabe, vou explicar quem é ANA ALMEIDA: ANA ALMEIDA é filha de uma família muito rica; Seu pai, dono da empreiteira "Andrade Gutierrez". Em suas idas e vindas de Paris, conheceu um cidadão de nome FELIPE BELIZÁRIO WERMUS, cognominado [vulgo] LUIS FAVRE, com quem se casou. Um lembrete: este mencionado cidadão é atualmente o marido da MARTA SUPLICY. Êta garanhão de bocas ricas!... Ele exerce função de assessoria ao GUSHIKEN e, no Planato é um dos relações internacionais do PT.

FELIPE BELIZÁRIO é, por sua vez, irmão do conhecido JORGE ALTAMIRA - Líder Trotikista da ' Argentina e que foi Dirigente do MIR e da facção porteña de esquerda Peronista, que entrou para a Luta Armada Internacional e que praticou seqüestro em diversos países da América Latina, inclusive no BRASIL .

O verdadeiro nome de JORGE ALTAMIRA é JOSÉ SAUL WERMUS, candidato a Presidente da Argentina pelo partido Obreiro, que enviou numerários para alimentar a Campanha de Lula. E por sua vez, LULA também mandou reforços financeiros ao Partido Obreiro, para alimentar na Argentina a Campanha de JORGE ALTAMIRA.

É, como se nota, uma Quadrilha Internacional e muito bem organizada!

E daí, fica tudo por isso mesmo?!?...
*****


Ufa assim vai acabar com minha tinta vermelha.
E olha que ainda não saiu os trambiques de Lula com os helicopteros, motocicletas e capacetes da Harley.

Nenhum comentário: