Translate

terça-feira, 23 de maio de 2006

Por traz das notícias

STF arquiva inquérito de FHC contra Ciro Gomes. O ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello arquivou inquérito em que o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso acusou o ministro da Integração Nacional do governo Lula Ciro Gomes de cometer difamação e injúria. A decisão se deu pelo fato de Ciro Gomes ter perdido o direito a foro privilegiado em março deste ano

Será que o Ministro Celso de Mello acha que o brasileiro é tão burro, que não vai perceber que a espera da perda do privilégio, foi proposital. Porque essa insistência em considerar o povo ignorante. Cega é a Justiça, ou era.
O Supremo não supre mais nada, no Desgoverno de Lula Baba.
Cabore

Celso Amorim
Ministro das Relações Exteriores foi à Bolívia com a missão de se reunir com presidente Evo Morales
Quanto as pessoas que cultivam soja na região próxima ao Mato Grosso do Sul,
Amorim afirmou estar mais tranqüilo porque suas propriedades são legais e produtivas e, em princípio, não seriam atingidas pela reforma agrária.
E aqui Ministro as pessoas em propriedades legais e produtivas no Brasil tem a mesma garantia?
Cabore

De O Globo, hoje:
Thomaz Bastos absolvido

"O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, foi absolvido ontem pela Comissão de Ética Pública no episódio da quebra ilegal do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. A comissão considerou qu
e Thomaz Bastos não ofendeu os princípios da ética ao indicar e apresentar o advogado Arnaldo Malheiros Filho para o então ministro da Fazenda Antonio Palocci, indiciado pela Polícia Federal pela violação ilegal da conta bancária do caseiro."

- A Comissão propositalmente esqueceu, não viu, não sabe, que a Policia Federal que investiga o indiciado Palocci , é órgão do Ministério da justiça, e fica claro sua ingerência no processo, ao elaborar com outros advogados planos de defesa do indiciado.
Alou Paulo Braga, esquece a comissão de “ética” , e indicia o Ministro, por tentativa de obstaculizar a justiça, porque o povo sabe que foi essa a intenção .
Cabore


Veja volta mais forte: "Bastos e Dantas fazem acordo do silêncio".
Lula não vê nada, mas a Veja.....