Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2006

A aranha e suas pernas....

Franklim Martins, comentarista político, foi demitido pela Globo.
Motivo: Diogo Mainardi, da Veja, o acusou de ser beneficiário de mais de um emprego no Governo Lula, para o irmão e sua mulher.
De onde vem Franklim Martins, e quais suas relações com o poder?
Nos idos da Guerrilha Urbana Franklim, Marcos Aurélio Garcia , Raul Pont, José Dirceu, todos foram militantes da famigerada POC ( Partido Operário Comunista).
Hoje Marco Aurélio Garcia é Chefe da Assessoria Especial do Presidente Lula, Desde janeiro de 2003 é assessor especial de Política Externa da Presidência da República. Foi fundador do PT juntamente com Lula, é membro da Comissão Executiva Nacional do PT, é o principal mentor da ajuda brasileira a Hugo Chávez. São dele esse trecho de discurso:
Temos que dar a impressão de que somos democratas. Inicialmente temos que aceitar certas coisas, porém isso não durará muito”, declarou Marco Aurélio Garcia, o marxista "Estrela Guia", por trás do presidente Luis Inácio Lula da Silva, recordando que Castro teve que fazer o mesmo, ou seja, dizer que era democrata e que não era comunista, para poder consolidar-se no poder até agora.
Lula não estudou, mas é um bom decoreba, na França para o jornal Le Monde, papagaiou as palavras do Mestre Marco Aurélio Garcia, dizendo que “a democracia é só uma farsa para tomar o poder”.
Raul Pont, deputado PT, atual secretário geral nacional do PT
José Dirceu, dispensa apresentação, continua trabalhando para Lula, como se nada houvesse acontecido com ele, inclusive correspondente do PRAVDA.
Franklim e Raul participaram do seqüestro do embaixador norte-americano Charles Ellbrick. Para sua libertação foram trocados vários militantes esquerdistas, entre eles José Dirceu.
Agora telespectadores da Globo, vocês podem entender melhor o porque da performance deste Governo, nos comentário políticos da Globo.
O que a Globo fez, foi livrar-se do infiltrado.

De Washington
José C Nascimento

Nenhum comentário: