Translate

sexta-feira, 12 de maio de 2006

DECLARAÇÃO QUE CHOCA - Arthur Virgilio


09 Mai 2006 - Pronunciamento do Senador Arthur Virgilio no Senado Federal.

DECLARAÇÃO QUE CHOCA – Arthur Virgílio se declarou chocado com a declaração do coordenador-geral da FUNASA sobre indiozinhos amazonenses infectados pela hepatite B. “Vou ler – disse – o que ele declarou: ‘Os pacientes serão transferidos das aldeias, com acompanhantes e receberão, cada um, medicação injetável a cada 20 dias. Cada ampola custa R$ 1.200,00. Foram escolhidos seis indígenas, portadores de hepatite B, com prioridade para os que têm mais chance de êxito no tratamento.’ Não sei se é para sentir vergonha ou revolta. O governo Lula não pode investir R$ 1.200 para tentar salvar cada indiozinho, mas pode, como anunciou, ajudar o povo da Bolívia.”

********************

Depois dessa, meus amigos não há mais como contemporiza, Lula a cada dia vem mostrando que é muito mais do que filho de mãe analfabeta, na verdade ele é um grande filho ....... - momento o telefone tocou aqui. – com licença...................
- Desculpe, onde estávamos mesmo? A sim, deixa morrer os indiozinhos para não gastar 1.200,00, reais . Lula vai tentar salvar seis apenas. Isso é prevaricação( é muito mais)com todas as letras O dinheiro não dá, o dinheiro que tem, esta todo empenhado na campanha, ou na casa do condomínio.
Os índios vão continuar morrendo como vem fazendo a mais de seis meses.
E não vai acontecer nada, porque aqui, neste País, TUDO VIRA BOSTAAAAAAAAAAA.

De Washington
Jose C Nascimento

Nenhum comentário: