Translate

sexta-feira, 26 de maio de 2006

Governo macho X desgoverno "frouxo"

O gov americano ameaçou cancelar os privilégios dados aos equatorianos, em termos de comercio com os EUA, e suspender negociações sobre livre comercio por que o governo do Equador desapropriou patrimônio de empresa americana.

Assim deveria ter reagido o “governo” brasileiro ao roubo efetuado pelo governo boliviano, do patrimônio da Petrobras, pertencente ao povo brasileiro, e seus acionistas

No Brasil o “governo” fez carinho e elogiou a ação do silvícola Morales imorales, esquecendo o ditado artístico popular, que dizquanto mais o artista se abaixa,
mas as partes glúteas aparecem”.

Triste Brasil que chegou ao ponto de fusão, com um “governo” sob suspeita de corrupção, chefe de quadrilha, e comprovadamente. covarde. O que nos preocupa a priore não é o "modus operandi" desse Ministério de Relações Exteriores, e sim suas relações interiores e ocultas, mas de visível lesa a Pátria.


Digam o que quiserem de Mr. Presidente Bush, em muito vão acertar, mas não se negue que é um Governo Macho.

Caboré

- Ecuador fears job losses if US trade pact expires
On Tuesday, Linda Jewell, the US ambassador to Ecuador, signalled that Washington could even end the low-tariff regime early. “These preferences cannot be granted to any country that has nationalised, expropriated, confiscated or has taken under its control the property of an American corporation.
.