Translate

terça-feira, 30 de maio de 2006

Receita do dia - Supremo de Xuxu

A muitos e muitos anos, nos filmes produzidos em vários paises, ouve-se o bandido declarar sua intenção de fugir para o Brasil.
Será que é tão vizivel assim a impunidade no Brasil?
Será que somos a exceção da regra, de que o " crime não compensa"?

Fica dificil comentar sem baixar o nível do blog, portanto, sem comentários.

Tirem suas conclusões

Jose C Nascimento

MINISTRO DO SUPREMO REVELA QUE NEGOU VÁRIAS VEZES OS PEDIDOS DE PRISÃO DE JOSÉ DIRCEU, MARCOS VALÉRIO E SUA MULHER RENILDA

Quem tiver oportunidade, mande seus filhos estudar no Exterior. Pode ser que eles fiquem por lá. A coisa por aqui não está fácil.
O crime compensa. Agora o ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, revelou, na última quinta-feira, que o Procurador-Geral da República, Antonio Fernando de Souza, pediu duas vezes neste ano a pri são de várias pessoas denunciadas no inquérito criminal do mensalão, mas que ele rejeitou os pedidos de prisão preventiva.
Indagado se os pedidos de prisão envolviam José Dirceu, ele acabou admitindo. Outras pessoas que tiveram a prisão preventiva pedida foram o publicitário Marcos Valério de Souza, a sua mulher, Renilda Santiago, e os sócios dele. Como é doce e folgada a vida de bandido de colarinho branco no Brasil. Por isso, mande seus filhos para estudar no Exterior. Tá tudo dominado.

Um jornalismo investigativo. Jornalista Vitor Vieira. Editor de VideVersos