Translate

sábado, 13 de setembro de 2014

Os mortos têm o direito de permanecer calados jn




Do Editor   13/09/2014  02.30 h

Para conhecimento

"Nas violentas batalhas traçadas pelo Vietcongue e os Vietnã, especialistas em tortura eram mandados para essa guerra, em especial para os Vietcongues.Eram os professores de interrogação cubanos.Os Vietnamitas eram torturados sob a orientação dos cubanos.Após os interrogatórios, quando mais nada havia que lhes tirar, o prisioneiros eram entregues aos cubanos, que continuavam a tortura, agora não mais para tirar informação, mas para estatisticamente saber até onde ia o poto de ruptura. Nenhum prisioneiro sobreviveu nas mãos dos cubanos."





O Dilma acabou, assim como acabou o PT e o seu criador.
O PT ainda terá muitos presos, o seu criador saiu milionário.
Chegou com a mão abanado para o povo quer o elegeu, saiu com quatro carretas de bagulho um filho gênio das finanças que de operador de cata bosta se saiu milionário. Nos EUA os dois iria ser fritos numa cadeira. E na china duas balas na nuca.
Aqui. bem aqui é aqui, e eles tem na retaguarda um sexteto que não é do jô.

Vamos ao que interessa.
"Esse Dalari, investido de aspone da terrorista Dilma, pensa que é autoridade.
Ou não leu o decreto de criação ou é ruim de interpretação.
Não obteve nenhum êxito palpável.
Inventou mil estórias estapafúrdias, que não levaram a nada.
Desenterrou Leonel Brizola cuja suspeita de assassinato prioritariamente recaia sobre Maria Tereza, cujo passado na Granja do Torto não foi dos mais desejáveis. Mas na época ela  provou que que Jango morreu em seus braços após o violento ataque cardíaco. O que ficou provado.

Mas Dalari precisava de holofotes e desenterrou Jango, que pelo tempo nem fedeu. Então atacou Juscelino, com uma tal bala na cabeça. Não deu nem samba e ele dançou de novo.
Ate quando vamos ter de assistir esse circo mambembe cuja precípua finalidade é o esvaziamento do erário.

Comunistas safados e sem vergonha se transverteram de democratas para galgar ao poder e implantar sua verdadeira ideologia.
Adoradores de Fudel Castro. E terroristas internacionais.

Sobre a criadora.
  Começão da Versão é uma de suas mais idiota criações.
Se tivesse um pingo de inteligência, “Vanda” procuraria fazer um governo voltado para a pátria e o povo, além de fortalecer as FFAA porque é sabido que o mundo não tira os olhos do Pais.
Mas não.  Enveredou pelo caminho da revanche e agora  ataca as FFAA, com menos que vara curta.

Não tive medo dos terroristas de arma mão, não vou teme-los agora com canetas descartáveis.

 A verdade cristalina é que ela é apenas uma personagem, que é ao mesmo tempo ridícula, hilária.

Quem é capaz por exemplo de traduzir ao vivo o que Dilma fala.
Ela tropeça, perde a dicção engasga e diz a primeira palavra que lhe vem soprada por seu raro neurônio, mesmo que ela não se encaixe ou até contradiga aquilo que quer dizer, mas que ela mesma não sabe o que é.
 Lembram de uma pergunta feita por  uma jornalista, em uma sabatina sobre que livro, ela havia lido recentemente.
 Dilma começou não sabendo dizer, entrou em dúvida se estaria lendo um livro ou uma revista.  Mas lembrava muito bem que era sobre umas coisas, que ela tinha acabado de ler rapidinho, ai segue cada vez mais se complicando, e entra em total parafuso.

Ninguém melhor do que eles que vivem em simbiose com os terroristas, que adestrados em Cuba, tocaram um zaralho como nunca “antes nezze país"com sua mal feita, mal organizada e mal finalizada, luta armada, enchendo de mortos os dois lados.

 Tortura!    como diria a Dilma sobre os 10mil, Q Q é 10ml.Que que é tortura? No Brasil é uma forma de enriquecimento ou do torturado ou da família que se locupleta do torturado.

A Anistia veio para pôr fim a algo que só tendia a piorar e levar o Pais a uma guerra fratricida.

Comunistas  e políticos, tem um ponto em comum. Viram anjos quando morrem. 
Político então, não se viu sequer um, político que não elogia-se o Governador Eduardo, mesmo que horas antes o estivessem  combatendo.

A razão é simples, por pior eu seja o político, quando ele morre ele deixa uma herança de eleitores, que irão migrar pra os seus amigos, que no momento são todos.  

Hoje os comunistas usam codinome de democracia para iludir o povo, mas como? Roubam o erário, roubaram as Estatais.
Me permitam citar aqui um trecho de mal traçadas linhas publicadas por um tal de Luiz Fernando das Quantas, na internet     que diz o seguinte, lá pelas folhas tantas, não sem antes expelir seu ódio pelos militares e seus interesses sobre o outro lado, que com certeza não conheceu:

"Mesmo levando a sério a alegação de que era uma guerra e, logo, mortes eram inevitáveis, registra-se: há leis também nas guerras; prisioneiros não devem ser executados e corpos devem ser entregues."

Perdoai-o Senhor, deve ser jovem, ainda há tempo de se recuperar, a menos que continue envolvido com essa gentalha comunista.

Seu Luiz, ninguém vai impedi-lo de dar sua opinião, mesmo porque são através das opiniões que a gente identifica a personalidade e a ideologia de quem escreve.
A sua está cristalina, portando vou só me referir, a este infeliz trecho acima:

Por parte dos militares ninguém nunca alegou que estávamos em uma guerra.  Tanto que não foi declarada. E não o foi, para não dar, como era desejo dos terroristas, uma conotação maior do que a que realmente existia, e que nunca passou de um punhado de gatos pingados, desgarrados de suas famílias, se aventurando por terras nunca dantes pisadas por gente tão despreparada.
Sei que, ser comunista doente, é um pleonasmo, se o comunista não fosse doente não seria comunista. É o seu caso.
Voltemos a texto do... como é mesmo o nome...há, Luiz…” há leis também nas guerras” concordo.  “Prisioneiros não devem ser executados e corpos devem ser entregues." Concordo.
Mas veja bem, estais falando de guerra declarada entre Nações, onde mais de um Tratado se referem há prisioneiros.

Agora vamos ao que tínhamos; Seria um levante? Não
O número de envolvidos não era suficiente para assim ser classificado.
Era então uma guerrilha urbana seguida de uma guerrilha rural. Ou uma desculpa para assaltar banco, cofres dos outros e o enriquecimento ilícito.
A regra que funciona na guerrilha é:  quem vê primeiro atira para matar.

Saberias sintetizar uma guerrilha? Não? Então aí vai. Guerrilha não tem tratados, regras, e não se fazem prisioneiros a não ser que seja crucial a situação do momento.
Para cuidar de um prisioneiro são necessários dois homens, a alimentação que carregamos e pessoal e contada pelos dias da missão. Alimentar um prisioneiro é quase impossível.
 Exemplo; a organização da Dilma resolve jogar um caminhão cheio de explosivo em uma Guarita de um Quartel.
Existem informes (informe não é nada mais que uma notícia, indicio, pode ser verdadeiro ou não, pode vir apenas de uma fonte ou até mais, no entanto continuam sendo informe, breve notícia, que nos chega não importa como.  Ela deverá ser investigada, transformada em informação ou ser simplesmente arquivada se não proceder. Nunca descartada.
 Eis que faltando 20 minutos para um atentado a bomba a ser feito em local e hora desconhecido.  No mesmo instante um “aparelho de terroristas” é estourado pelas forças de repressão, no local são achados planos que se referem a uma explosão para aquele dia e que tem confirmada a hora, e sem mais detalhes.”.
.
Normalmente todo estouro de “aparelho” cai gente dos dois lados.
Mas digamos, só para fins didáticos, que um sobrevivente foi preso.
Temos um prisioneiro, por sorte nossa, e nenhuma dele. Cabe a
Ele “cooperar com a repressão para evitar a morte de inocentes.
É natural depois de ter sofrido nos treinamentos em cuba uma lavagem cerebral, que ele queira ganhar tempo, para que o atentado se realizes.
Temos perguntas a fazer. Por experiência sabemos que não teremos a resposta necessária para salvar vidas.
Meu caro...como é mesmo o nome...Luiz.  Não pense em outra saída, não há.
Porque na vida real.
 Necessariamente uma das duas hipóteses
se transformara em verdadeira.

Uma ele é torturado sede a dor e fala. O atentado é abortado,
 Ninguém se fere.
Futuramente ele se vinga tomando dinheiro do Estado.
No caso sua ideologia se transformou em pecúnia.

Dois. Ele foi bem treinado, é fanático e não se importa com a própria vida, e o tempo não para.
Ele não fala o interrogador não pode parar, vem o óbito.

A bomba estoura e leva inocentes que nada tinham a ver com a sua luta armada e com a repressão.

A vida não pode imitar a arte, mas a arte imita avida.
Na vida real.
A bomba explodiu, no aeroporto de Guararapes e na guarita do II Exército, porque não tivemos a tempo um prisioneiro com dados aprofundados sobre o atentado.
Não importa a voz do povo nesse caso.
Há voz do povo condenou Cristo e soltou Barrabas.
 Não é   confiável, porque age sobre impulsos e palavras de ordem.

Os mortos têm o direito de permanecer calados.

E descaçar em paz.