Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2014

"AMORIM É SÓ UMA "CUNHA" QUE APARTA DO GOVERNO A LIGAÇÃO DIRETA COM A PRESIDANTA" JCN

Do Editor  23set2014
www.reservativa.com   (dominio)
www.reservativa.blogspot.com   (blog)
José C. Nascimento   Ten Ref EB

A pergunta do Cel Aer Lúcio Wandeck, 
http://reservativa.blogspot.com.br/2014/09/se-calar-bicho-pega-se-falar-o-bicho.html       não vai merecer uma resposta do Min. Amorim, visto que todos os membro  pertencentes aos Governos de Lula é Dilma, sem exceção, são comunistas, são coniventes com o comunismo, aceitam por estarem levando vantagens, umas licitas outros nem tanto e na maioria não. Porem todos sem exceção colocados em check sobre sua ideologia, juraram de mãos juntas por um Deus que não acreditam, que são  democratas.

Amorim não tem como, e o silêncio será usado como fuga e consentimento ao mesmo tempo. Apelará para um ponto fora da curva, certamente repetira  a hipócrita resposta dos políticos despojados de ética,  de que "não é a favor e nem contra,  e muito pelo contrario".

  Amorim não precisa responder, suas ligações com o terror, durante sua infeliz, estada no MRE, carimbaram para  sempre uma foice e um martelo em sua testa.
Em sua fatídica passagem, envolveu o Pais com o que de pior existe no mundo. alem de  o afastar dos países literalmente democratas.  

Cuba de Fudel Castro passou a ser o simbolo de "democracia". de cultura de felicidade e de progresso. 
Portanto não espere uma resposta verdadeira,  se vier  o que não acredito pois não  terá a coragem de falar a verdade por temor do Foro de São Paulo, onde comunismo é tabu enquanto as evidencias apontam para o contrário.
Amorim nem Ministro em realidade é. Amorim é só uma "cunha" colocada por Lula e aceita por Dilma, para não olhar as FFAA cara-cara.

Amorim em realidade colocou palavras que não ouviu dos Comandantes o que e próprio de seu carácter embrionário, melhor diria "feto democrático".

Não creio, e até  duvido que mesmo perdendo o "poder" seja possível a curto prazo limpar toda sujeira deixada pelo PT nos três Poderes .

Na desgraça, que o povo não merece, e a quem cabe evitar um segundo "mandato",  ela  doravante vestida de verde amarelo e azul, mantendo apenas o coração e a mente vermelha, abatida todas bandeiras rubras do PT, terá a totalidade dos votos do Supremo, que como está, já não supre a necessidade urgente de Justiça para punir os corruptos.
O exemplos estão nas primeiras paginas dos jornais, todo mundo livre, leve, e solto, rindo dos que trabalham.
Quem viver verá.