Translate

terça-feira, 23 de setembro de 2014

" SE CALAR BICHO PEGA SE FALAR O BICHO COME. " JCN

 Ministro, V. Excia. é comunista?


Exmo. Sr. Ministro da Defesa

 A imprensa, interpretando resposta da sua lavra a acusações formuladas pela Comissão da Não Verdade, assim intitulou-a:
“EM DOCUMENTO, FORÇAS ARMADAS ADMITEM PELA PRIMEIRA VEZ TORTURA E MORTES DURANTE DITADURA”
Em adendo, também interpretando a resposta de sua lavra, um correspondente virtual das minhas relações escreveu:

“Em continuidade à proteção aos crimes civis praticados por comuno-terroristas em combate e aos crimes praticados por agentes do Estado, às vésperas de eleições que podem eleger e/ou reeleger alguns dos terroristas daqueles tempos, se publica uma notícia como esta, quase ajudando a dar um empurrãozinho no que falta para condenar o povo brasileiro à ditadura comunista no Brasil.

Acho esta notícia, publicada às vésperas das eleições, estranha, no mínimo!

Há muito se sabe que as forças de segurança do Estado, nelas incluídas os militares federais e as polícias civis e militares dos Estados da Federação, combateram movimentos comuno-terroristas em ação no território nacional.

Há muito se tem noticiado que os dois lados combatentes- Estado e terroristas (criminosos hediondos) cometeram atrocidades, crimes políticos e crimes comuns ou crimes tipicamente de guerra e tipicamente civis.

Entretanto, se passa publicamente a “idéia oficial” de que os terroristas não eram bandidos e os agentes do Estado eram criminosos ou bandidos.

Cria-se, dessa forma, o ódio àqueles que mantem a segurança e a ordem pública e a admiração ao criminoso no Poder e fora do Poder.

E se elege o admirado criminoso!

E se condena a sociedade ordeira ao controle do criminoso no Poder.”

Estou de acordo com as palavras do meu correspondente.
Sempre identifiquei no comportamento de V. Excia um viés de esquerda.
Para mim, V. Excia é comunista ou quase isso.
Se estou errado, diga-me, por favor, porque não é e nunca seria.
Se é, diga-me porque se ufana de ser.
Não poupe palavras.
Sou todo ouvidos.

Lúcio Wandeck
Cel Aer - reformado
Membro da CIM-Comissão Interclubes Militares