Translate

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"O POVO BRASILEIRO CORRE PERIGO NAS MÃOS DE FALSOS MÉDICOS CUBANOS" DILMA MÃE DA GEMINE É MADASTRA DO MAIS MEDICOS JC

NAÕ DEIXE A NOTICIA PARAR DE CIRCULARA IMPRESSA ESTÁ SENDO COMPRADA PARA SILENCIARMUITOS NÃO SABEM NEM LER  E POR ISSO FORAM PRODUZIDOS CARIMBOS COM SINTOMA E O REMÉDIO.ESSES INFILTRADOS SÓ TEM DE CARIMBAR A RECEITA.BURROS ELEGEM  BIURROS.   jcn

CAIXA DE CARIMBOS COM SINTOMAS E RECEITAS
APROPRIADOS PARA MÉDICOS CUBANOS QUE NÃO SABEM LER NEM ESCREVER





Dcumentos adulterados


ESSE É  ARGENTINO ( SEM O REVALIDA) RECEITA MEDICAMENTO EM DOSE 200% A MAIS DO NORMALDESSA FORMA ALEM DE INFLUIREM IDEOLOGICAMENTE VÃO MATAR MUITA GENTE


A notícia pode ser de conhecimento, porém, se não fizermos circular, não será a imprensa comprada, que irá fazer a divulgação. Muito menos pelos donos de veículos que na podre campanha política, portam bandeiras e propagandas de políticos do PT (Perda Total).
 
Assim, solicito que seja feita a mais ampla divulgação.
 
A Polícia Federal descobriu grande quantidade de diplomas falsos entre médicos cubanos do "Mais Médicos".
Esses falsos médicos descobertos não cursaram medicina alguma! Existem "médicos" inscritos no programa que nunca sequer cursaram medicina!
A Polícia Federal (PF) deflagrou a operação contra um esquema de fraude na emissão de diplomas falsos de medicina que eram revalidados para o exercício da profissão no Brasil e participação no programa Mais Médicos.

Durante a Operação Esculápio – em referência ao Deus da medicina e da cura na mitologia greco-romana, foram expedidos 41 mandados de busca e apreensão pela 7ª Vara Criminal da Justiça Federal no Mato Grosso. Os mandados estão sendo cumpridos em 14 estados – Mato Grosso, Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Rio Grande do Sul e São Paulo.

De acordo com a PF, as investigações tiveram início depois que a Universidade Federal do Mato Grosso entrou em contato com universidades bolivianas (Universidad Nacional Ecológica, Universidad Técnico Privada Cosmos e Universidad   de San Simon), que confirmaram que entre os inscritos no programa de revalidação, 41 nunca foram alunos ou não concluíram a graduação nessas instituições.

Na análise dos documentos, a Polícia Federal constatou que dos primeiros 41 inscritos, 29 foram representados por advogados ou despachantes que fizeram a inscrição dos supostos médicos no Programa Revalida.

Essa noticia nem foi veiculada pela grande mídia que parece não estar nem aí se o povo está sendo atendido por falsos médicos ou não.
Divulguem!!!"