Translate

sábado, 20 de setembro de 2014

CNV Deveria ocupar seu tempo para constatar se Lula e Dilma praticaram no governo crime de lesa a Pátria e ao Patrimônio da Petrobras. JCN

Do Editor


A Comissão dita da Verdade deveria ocupar seu tempo assalariado , para dizer se são verdades ou não,  que  a corrupção se alastrou  no Governo de Lula e Dilma   e não ficar fuçando tumbas de 49 anos.

Como já disse antes  "Os mortos tem o direito de permanecer  calados", "tudo mais que se fizer só os desmoralizará tendo em vistas dos crimes por eles praticados"

OFÍCIOS DO MINISTÉRIO DA DEFESA ( defesa de quem?)

Os ofícios dos três comandos foram feitos por ordem do ministro Amorim e em resposta a um pedido da comissão em 13 de agosto, perguntando se a Defesa e as três Forças "confirmam ou negam as informações apresentadas e "comprovadas" ( ( essa comprovadas, é coisa do Cara Pálida) pela CNV".  ( pergunta capciosa)

No pedido, a comissão listou 24 vítimas, as violações que sofreram, o local onde ocorreram e as provas –neste caso, processos na Justiça, documentos do Ministério Público ou inquérito policial.

Dois dias depois, Amorim repassou o pedido aos comandantes, antecipando sua posição: a de que o Estado brasileiro é unitário e só caberia à Defesa e às Forças Armadas, a ela vinculadas, corroborar o reconhecimento já feito antes por outras instâncias do mesmo governo.
(quais intancias? se são do mesmo governo, são as mesmas instância que não tem credibilidade porque se manifestam peremptoriamente sempre sob a égide do apoio aos subversivos de ontem e de hoje.

Já era referência às leis dos mortos e desaparecidos e da Comissão da Anistia,  ???????.....agora também elencadas no ofício de resposta do Exército.
(a resposta do EB não confirmou e nem negou por falta de elementos. já estão colocando como sempre palavras na bouca de outros, como sois ser sempre suas versões  capciosas)

Para o governo, a Defesa teve papel fundamental na própria criação da CNV, ( A Defesa não emitiu parecer sobre a CNV,  - que se tenhas documentado) .....mantém diálogo direto   (mentira)......com seus membros, abriu as portas das organizações militares (INVADIU  SEM ORDEM JUDICIAL RECINTOS DAS FFAA ,).... onde houve violações nas décadas de 60 e 70, (NADA QUE NÃO FOSSE COMPROVADO POR TESTEMUNHAS OSTIS).....não fez nenhuma gestão para desestimular depoimentos de militares e, por fim, tem respondido às requisições de informações. 

(Mentira...Fez. O Comando do EB. assumiu a responsabilidade de responder por atos reclamados pela CNV, visto que nenhum militar praticou qualquer ato que não fosse em cumprimento de ordem, em defesa da democracia ameaçada )

Como se lê na cor  que mais representa o comunismo, Amorim o mesmo que quando Ministro de Relações Exteriores de Lula, esforçou-se em demasia para estreitar os laços de amizade entre o Brasil e toda corja de terroristas e comunistas espalhadas pelo pelos pantanais  comunistas do mundo.Portanto não poderia ser outra sua atitude no momento, se não encaminhar as perguntas capciosas da Começão Nacional da Versão,  já tendo embutida a resposta que deveria ser dada.Acontece que essa  Começão  nada apurou , apenas publicou o que os terrorista reclamante  e depoentes depuseram sem nenhuma prova que não fora  a testemunhal,  - a conhecida nos meios jurídicos como a prostituta das prova, principalmente quando se reveste de interesses $REAIS$  do depoente



Caberia agora as FFAA fazer a mesma pergunta  para a comessão da Versão sobre os justiçamentos  hediondos por eles praticados.O Cartel ideológico de cinco ou seis faciosos,como Lula e Dilma, não sabem absolutamente o que venha a ser, justiçamento.

Militares dizem não poder negar tortura durante a ditadura

Alguma coisa mudou na FOLHA DE SÃO PAULO E ESTADÃO, justamente quando rola o dinheiro da "eleição".

Nos resta no front. VEJA , ISTO É , 4000 Blogs  DEMOCRÁTICOS sem contar os Blogs de militares , pessoais   e/ou Organizações.

Com  CNV, MD, STF  ou não..... Pau na Dilma e Marina na ELEIÇÃO.
visto que a diferença entre uma  e outra é só o peso.

O BRASIL TEM O DIREITO DE VOLTAR A SER BRASIL E DEIXAR DE SER SATÉLITE DE CUBA E SEU FUDEL CASTRO

Vão se catar  terroristas.
Ten. José Conegundes Nascimento