Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

' A MIDiA ABDUZIDA BRASILEIRA ESCONDEU", por quanto não se sabe JCN


22 MAIO DE 2014 - São Paulo

Presado
À investigação Petrobras está sob os controles do Tesouro Nacional, Divisão Internacional dos Estados Unidos no âmbito da Cooperação do  Departamento de Justiça  em Washington DC e Houston Texas com Estados Unidos , Governo " Home Security".

A investigação dos Estados Unidos está revendo a relação com Abreu e Lima - Pernambuco surgiu de acordo entre o ex-presidente Luiz\ Inácio  Lula da Silva e ex-presidente da Venezuela, Hugo Chaves.

Era para obter 60 por cento de seu petróleo do Brasil e 40 por cento a partir de Venezuela para destacar a amizade internacional e impulsionar e a industria regional.

No entanto, para lidar com petróleo venezuelano, que é mais pesado e mais infundido com poluentes tóxicos do que notas brasileiras, a Petrobras precisava de duas linhas de refino separados e teve que colocar em instalações de tratamento adicionais.

O original 4,8 bilhões de de dólares, orçamento quadruplicou e os venezuelanos  recuou. Enquanto isso, o novo complexo industrial de Suape, onde Abreu e Lima está localizado é o novo tema da corrupção e de má gestão alegações generalizadas. 

Rousseff presidiu o Conselho da Petrobras , em 2006, quando se aprovou a compra da "Passadena Refining System Inc.", perto de Houston.

A investigação está a ser revista a olhar para as relações de Abreu e Lima - Suape e Passadena Refining System Inc com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex- presidente da Venezuela, HUgo Chaves  e Serviço de Inteligencia iraniano.

O registro de avião presidencial brasileiro mostrou movimento incomun durante este épico entre Brasil, Venezuela e Irã.

Esta época o movimento com Doleiros, Lavagem de Dinheiro estava no seu auge com movimento diplomático  brasileiro em Miame, Houston e Nova York, com um movimento diplomático com maior correio de malas diplomáticas do Brasil.

Banco do Brasil em Nova York mostrou deposito altos incomuns durante este período sem rótulos Banco Central do Brasil, com origem e aplicações.

O 4.52 bilhões de dólares em transações entre Petrobras, um corretor de moedas (doleiro), vários políticos, e Paulo Roberto Costa no 1.7 bilhões de dólares da compra de Passadena, Texas, uma refintaria, sem nenhuma referencial  da fonte de fundo no Brasil União ou em Nova York  ou quaisquer referencia fiscal.

O orçamento da refinaria Abreu e Lima cresceu quase quatro vezes em menos de umna decada. Ela lida com 230 mil barris por dia, mas em custo po base barril, é uma das refinarias mais caras já construída. Em uma industria onde a capacidade e a s eficiência  de custo são tão importantes esses desvios pode significar duas coisas: má gestão ou corrupção e lavagem de dinheiro outro.

Petrobras paga 20 vezes o valor verdadeiro para o (bpd) refinaria de 100.000 barris por dia em Passadena, Texas, e que Dirlma errou ao aprovar a compra em 2006.

Cada barril de nova capacidade de Abreu e Lima vai custa cerca de 87 mil dólares da Petrobras, sete vezes mais do que em Passadena e duas a três vezes mais do que as refinarias modernas similares que estão sendo construídas em outras partes do mundo

.Saudi Aramco e francesa Total SA construiu a 400.000 bpd  jubail refintaria na Arábia Saudita por us$ 10 biliões, ou seja US $ 25.000 por barril, menos de um terço de Abreu e Lima.

Sinopec da China planeja completar uma refinaria de 200.000 por barris por dia em Guangong no próximo ano por US $ 25.000 por barril, menos de um terço de Abreu e Lima.  

Saudi Aramco e  e Royal Dutch Shell Plc construiu uma refinaria de 350 mil em seu Port Arthur, no Sexa por US $ 10 bilhoes, ou 28,571 dólares por baril, um terço de Abreu e Lima.

O governo brasileiro controla mais de 60% do poder de voto na empresa, as decisões estratégicas  continuarão a ser fortemente  influenciadas até mesmo com a mudança do governo.

A propriedade de 40% em ADRs certificados negociáveis emitidos  pelos Estados Unidos Bancos representando número especifico de ações tomou uma perda que vai levar a futura indenização através ações criminais e civil a investidores , banco, fundos de peão, fundos internacionais negociados nas Bolsas de todo mundo.

Os investidores tem acesso a Resultados Retidos da Petrobras, Sistema Contabilidade.  Os ativos e Passivos, Balanço Geral, O Ato de tomar decisoes , Acordos para incentivar o Comercio internacional e reduzir as práticas que prejudicam, Tesouro Nacional dos Estados Unidos internacional Setor Criminal, Grand Júri ´Houston Fórum Federal.

O Governo do Brasil vai precisar de um acordo de investigação conjunta com os Estados Unidos para investigar os documentos dos Escritórios da Petrobras no Brasil com o Banco do Brasil  em Brasil para que execute uma investigação para provar ou refutar uma violação de segurança Nacional nos Estados |Unidos e no Brasil.

Autor: nome preservado por reservativa
Nacionalidade: Americano

DIVULGUEM   TRATA-SE DE CRIME DE LESA PÁTRIA, QUE PODERÁ CUSTAR MUITO CARO AO ESTADO BRASILEIRO  OU SEJA A NÓS BRASILEIROS