Translate

sábado, 13 de setembro de 2014

"Jotrnalistas abduzidos pelo poder, sintomas de abstinência à cocaína são terríveis " Uns não fedem nem cheiram, mas a maioria cheira JN

sábado, 13 de setembro de 2014

Hora de levarem o troco



Por Milton Pires

Parabéns a todos jornalistas, comentaristas, blogueiros..radialistas, apresentadores de TV..enfim a toda escória que forma mais de noventa por cento da imprensa brasileira...essa imprensa engajada, essa imprensa “sintonizada” que quer um “mundo melhor”... uma “sociedade mais democrática”... essa ralé a serviço da revolução cultural e dos vagabundos petistas que governam o Brasil: vocês, mais uma vez, conseguiram – na madrugada de hoje, foi incendiada aqui em Porto Alegre, parte da casa da torcedora gremista Patrícia Moreira... Isso mesmo: aquela que cometeu o “crime hediondo” de chamar o goleiro do Santos de “macaco”

Minha dúvida agora é a seguinte, seus desgraçados: o que deve ocupar a primeira página? O incêndio da casa da Patrícia ou o incêndio do CTGay em Santana do Livramento? Quem “nós vamos colocar” como foto? A Patrícia chorando ou a juíza Carine Labres enrolada numa bandeira do movimento LGBT? Oh vida, oh dor...Oh, dúvida cruel, não é mesmo, vagabundos?

Façam o seguinte: saiam agora das redações da Zero Hora, da Folha de São Paulo, enfim... de todas essas imundícies em que vocês trabalham ignorando olimpicamente a ligação do PT com o narcotráfico, dirijam-se aos seu “lofts” ou seja lá como chamam isso onde vivem, acendam um incenso, coloquem um CD do Caetano, abram o notebook da Apple que vocês compraram e escrevam, tomando um copo de vinho, a manchete de amanhã. Eu escreverei a minha sobre vocês!

Vocês, sua legião de vagabundos gayzistas, naziciclistas, vegetarianistas e abortistas do Foro de São Paulo são a vergonha da nação brasileira! Eu sinto nojo de viver no mesmo país que vocês e venho, faz tempo, numa campanha para que ninguém mais assine os jornais onde vocês trabalham, seus picaretas. Eu os declaro como sendo “inimigos do povo” - expressão stalinista que vocês conhecem tão bem quanto eu e usada para perseguir, prender e torturar pessoas da mesma maneira que vocês conseguiram fazer com a torcedora do Grêmio. Sabemos eu vocês, seus vagabundos, que enquanto ela não for agredida, morta, ou “suicidada” vocês não vão estar satisfeitos, não é?

Tenho pena de vocês: os sintomas de abstinência à cocaína são terríveis e o partido que fornece essa imundície para que vocês consigam escrever está para ser corrido do poder. Vai ser necessária uma rápida aliança entre os esquizofrênicos das florestas e a turma do PCC para garantir que as redações da imprensa brasileira continuem funcionando e vocês, vagabundos, tenham “combustível” para atravessar a noite.

Bandidos e vagabundos petistas que infestam a imprensa, recentemente os chefes de vocês no Partido Religião lançaram uma espécie de “lista negra” dos jornalistas não alinhados aos crimes que vocês cometem, não lançaram? Pois bem: digo a vocês que os elegi inimigos de todos os que querem derrubar o PT do poder no Brasil e que vocês serão por mim tratados como verdadeiros vagabundos petistas que são.

Declaro iniciada a guerra total à imprensa do Brasil até que todos, sem restar nenhum, vocês sejam varridos dos seus empregos de desinformação e contrainformação do movimento revolucionário. A liberdade começa pela informação – a informação nos foi tirada pelo PT e vocês são colaboradores desses assassinos. Chegou a hora de levarem o troco.


Milton Simon Pires é Médico.
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net