Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Militantes da Dilma, presentem a derrota e apelam para a luta armada

Essa é só uma amostra da convulsão social , a que será levado o país, se essa bulgara do PComunista Russo chegar a presidencia.Dilma não lutou armada para restaurar a Democrácia como diz, lutou pelo seu pais, lutou para implantar no Brasil o regime do seu pais, e essa posição ficou clara com suas palavras  noi Semanário Sofia (Blulgaro) quando diz " O meu coração é bulgaro"Veja pafinas desse jornal aqui neste blog, em postagens anteriores.O Editor

"Milicia petista:  na falta de força do argumento usa o argumento da força."
 
20/10/2010 - 17h08

 

Serra cancela agenda no Rio após

 pancada na cabeça

FELIPE CARUSO
ITALO NOGUEIRA
DO RIO
DE SÃO PAUL
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, cancelou agenda programada para a tarde desta quarta-feira no estádio do Maracanã, no Rio, após levar uma pancada na cabeça durante confronto entre militantes do PSDB e do PT.
O presidenciável participava de uma caminhada em Campo Grande (zona oeste do Rio), quando foi atingido por um rolo de adesivos na testa, logo acima do olho direito.
Ele foi encaminhado para o Hospital Samaritano, em Botafogo (zona sul) para avaliar eventuais consequências da agressão. De acordo com o médico Jacob Kligerman, que o atendeu, não foi constatada nenhuma irregularidade na tomografia.
egundo Kligerman, Serra disse ter sentido náuseas e tonturas após a agressão. O médico, ex-secretário de saúde na gestão de Cesar Maia, afirmou não ter visto nenhum ferimento aparente no candidato, mas decidiu encaminhá-lo para a tomografia por precaução.
Kligerman afirmou ter recomendando ao candidato que cancelasse sua agenda e ficasse em repouso por 24 horas.
Em nota, a campanha de Serra afirmou que ele foi surpreendido durante uma caminhada "pacífica".
"Nossa candidatura reafirma sua posição pela paz, tolerância e um governo de unidade nacional, pois entende que esse é o único caminho para o progresso no Brasil."
"O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas", disse Serra, após a agressão.
Segundo o empresário Ronaldo Cezar Coelho, que acompanhava a caminhada, Serra foi atingido na saída de uma drogaria. "Fomos emparedados", afirmou.