Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DILMA e a privatização da PETROBRAS

Acumulando os cargos de Ministra de Minas e Energia e Presidenta do Conselho de Administração da Petrobras, Dilma foi a principal avalista da constituição da GEMINI – sociedade por meio da qual o governo Lula entregou o cartório da produção e comercialização do gás natural liquefeito no país a uma empresa privada.
O sindicato dos petroleiros (SINDIPETRO) acusou a ocorrência de corrupção explícita na “privatização” de nosso gás natural liquefeito em diversas matérias publicadas em seu jornal.
Charges contendo mala recheada de dinheiro com o nome da sócia majoritária da Gemini, cilindro de gás jorrando dinheiro sendo acionado por Tio Sam (numa alusão ao fato de a sócia majoritária da GEMINI pertencer, em sua totalidade, a um grupo norte-americano) e Tio Sam dizendo que “Vamos cuidar do que é nosso” ilustram, de maneira impressionante, as matérias do jornal do SINDIPETRO sobre este verdadeiro crime de lesa-pátria.
Apesar disso, Dilma ainda tem a audácia de acusar Serra de ser a favor da privatização de setores da Petrobras.
Para evitar ser enganado por mentiras, leia as matérias publicadas no jornal do SINDIPETRO – antes que as mesmas sejam retiradas do ar – nos endereços a seguir indicados:
HTTP://www.sindipetro.org.br/101/b1063/1063.pdf (Jornal do Sindipetro, 23/03/06)
HTTP://www.sindipetro.org.br/101/b1109/1109.pdf (Jornal do Sindipetro, 03/08/07)
HTTP://www.sindipetro.org.br/101/b1133/1133.pdf (Jornal do Sindipetro, 29/05/08)