Translate

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

27/10/2010-15h39

Paulo Bernardo critica editorial de jornal britânico que defende Serra

Publicidade
 
GRACILIANO ROCHA
ENVIADO ESPECIAL A ITAJAÍ (SC)
O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) criticou o editorial do jornal britânico "Financial Times", que defende a eleição de José Serra (PSDB) como melhor escolha para o Brasil.
Ele disse estranhar que uma publicação estrangeira "se meta a fazer esse tipo de avaliação" e afirmou que o "imperialismo britânico acabou".
Em editorial, 'Financial Times' diz que 'Serra é melhor escolha para presidente'

No editorial, publicado na edição desta terça-feira, o jornal afirma que, embora Dilma e Serra tenham perfis parecidos, a eleição do tucano diminuiria a influência de Lula no próximo governo. Comparou o papel do petista em eventual governo de Dilma como "presidência paralela" exercida pelo primeiro-ministro Vladimir Putin na Rússia.
"Se a gente for se pautar por um jornal britânico é o fim da picada. Nós fomos colônia da Inglaterra nos anos mil oitocentos e qualquer coisa. O imperialismo britânico acabou há muito tempo", disse.
Licenciado do ministério para se dedicar à campanha petista no Sul, Paulo Bernardo afirmou em encontro com prefeitos catarinenses na segunda que a eleição de Dilma representa a continuidade do governo Lula


Comentario:
Essa intervenção do boçal Chaves  socialista  Bolivariano (embora Bolivar seja personagem de um tempo onde não existia socialismo) , essa intervenção o ministrinho que sub-existe por simbiose  com o  irresponsável lula, e  refestelar-se na Caverna do Planalto, essa intervenção ele, e seu chefe não vê, não sabe, não ouve.
Porque não te calas Paulo Branco digo Bernardo. JN Editor