Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Certidão de Nascimento de Dilma 14dez1947 Capital Bulgara

Se for verdade essa situação é muito grave. O Brasil teria  uma presidente militante comunista nascida na então na União Soviética que nos idos de 1970 lutou como  guerrilheira para que fosse implantado o comunismo no Brasil. Ela não seria brasileira nato conforme exige a Constituição do Brasil.
Roma



http://www.novinite.com/view_news.php?id=121121 

Bulgaria is my heart, said Dilma Roussef
 http://www.novinite.com/view_news.php?id=120798

Tradução da pagina acima
A Bulgária está no meu coração, disse Dilma Rousseff, da Bulgária-descendentes brasileiros dia candidato presidencial, depois de vencer o primeiro turno das eleições presidnetial no Brasil.
"O interesse búlgara é muito positivo para mim. Gosto de os búlgaros e estou feliz pelo seu apoio, porque a Bulgária está em meu coração. sigo tudo o que você faz por mim e eu agradeço por isso ", Rousseff disse à televisão privada Búlgara canal BTV.
Com quase 100% dos votos apurados, Dilma recebeu 46,6% na primeira rodada doBrasil's eleições presidenciais, Brasilestá Tribunal Superior Eleitoral anunciou.
Seu principal rival, o social-democrata José Serra tem 32,7%, enquanto Marina Silva do Partido Verde, que se acredita ter "roubado" os votos principalmente da Rousseff, está em terceiro com 19,5%.
Um total de 17,9% dos votos foram anulados. Cerca de 101 milhões dos 136 milhões de eleitores que compareceram às urnas.
A sondagem efectuada apenas pelo Ibope e anunciado pela GloboNews TV previam uma rodada da primeira vitória de Rousseff com 51%, o erro estatístico foi de 2%.