Translate

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25/10 - Lula e Dilma , sem argumentos, se calam


 Dilma, não fale nada. Eu vou segurar minha língua
 Sorria, jogue beijinhos e dê adeus.Só isso!!!
















Pela editoria do site:
www.averdadesufocada.com
Segundo  o jornal O Globo, Lula e sua  candidata fizeram pela manhã carreata de quase duas horas pela Zona Oeste da cidade.Começaram e acabaram calados.Não discursaram, nem deram entrevistas. depois de adeusinhos, "cabo eleitoral presidente" e sua pupila seguiram de helicóptero até a Base Aérea do Galeão e voltaram para São Paulo.
Lula e Dilma não discursaram porque não têm explicação para  esses "mal-feitos" que vieram á tona nas últimas semanas. O que dizer sobre:
1- Casa Civil na escuta - sistema instalado por José Dirceu e mantido funcionando durante as administrações de Dilma Rousseff e Erenice Guerra:.
2-Dossiês sobre adversários políticos -"Não aguento mais receber pedidos da Dilma  e do Gilberto Carvalho  para fazer dossiês. ( frase do atual secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, se referindo  às missões que recebia do Planalto)
3- Espionagem oficial . O quartel general da pré-campanha de Dilma Rousseff foi usado para espionar adversários. A mando de Luiz Lanzeta, o ex-jornalista Amaury Ribeiro Jr. comprou a quebra  de sigilo  fiscal do vice presidente do PSDB, Eduardo Jorge, de aliados e familiares de Serra.
4-Agressão física - Militantes ensandecidos, motivados pelo destempero da cúpula do PT, agridem fisicamente José Serra
 5- Luz para todos e dinheiro para eles. O programa do governo do Lula ajudou a encher  os bolsos  da família  de Valter Cardeal., diretor  da Eletrobras e homem de confiança de Dilma. Os dois trabalham juntos desde 1990.
6-   Um estelionato por dia -  O tesoureiro do PT , João Vaccari Neto, é denunciado à justiça  por enganar  3495 famílias na fraude da Bancoop.
 7- Ministro da Supressão da verdade, Franklin Martins quer sequestrar as liberdades ( CONFECOM)
8- Embrião autoritário - No ceará, o PT tenta fazer seu laboratório de censura á imprensa e às emissoras de rádio e TV
9- Caso Casa Civil - Erenice Guerra, assessora de Dilma, será ouvida hoje, 25/10/2010, sobre os escândalos da Casa Civil , envolvendo amigos e familiares. Já nem se fala no mensalão.
10-Fanrtasma de Celso Daniel ronda o governo - PT e Gilberto Carvalho viram réus em ação sobre propina em Santo André
O partido e o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva são acusados de participação numa quadrilha que cobrava de empresas de transporte para desviar R$ 5,3 milhões dos cofres públicos.
11- Rombo de R$ 2 bilhões no ‘BNDES do Nordeste’ - Banco do Nordeste é o Bolsa Milionário da União
O Tribunal de Contas da União está na cola do Banco do Nordeste e deve fechar o cerco à instituição no início de 2011.
 Têm ou não têm quer entrar calados e sair mudos ?