Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lula paga um preço alto, por tentar impingir uma guerrilheira como presidente.

Lula tem paranóia em relação às tais "elites" - ele não deveria se olhar no espelho. Lula faz questão de não se lembrar que Lulinha, o irmão lambari, compadres, churrasqueiros, amigas de Dilma, todos ficaram ricos (muito ricos) em seu governo (e sem suar a camisa...).Lula tentou ensinar sua marionete a ter ódio das tais "elites" - não havia necessidade da lição: Dilma, a ternurinha, tem curto prazo de validade - vale só até 31 de outubro.

Lula prega o ódio junto com Dilma, depois de serem vaiados em Minas.

Lula o animador de auditório stand up

Lula e Dilma, indignados com as vaias recebidas em Belo Horizonte. Carreata termina como se fosse o enterro de uma candidatura derrotada. Observem a expressão dos dois.
"Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo. E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse povo e para esse povo que você vai governar. Nós começamos essa caminhada lá em cima no Bairro das Mangabeiras, onde mora o povo mais rico de Belo Horizonte, e você percebeu que lá tinha pessoas que faziam assim para nós (sinal de desaprovação). Eu diria para vocês que eu fico constrangido porque aquelas pessoas ricas foram as pessoas que mais ganharam dinheiro no meu governo."
Lula, aconselhando Dilma a odiar quem não a apóia, diante de mirradas 4.000 pessoas, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, hoje pela manhã, depois que os dois foram vaiados durante quase todo o percurso de uma carreata.

Comentário
JN. a era da corupção esta chegando ao fim.