Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Caiu na REDE

Prezado amigo

È claro que ela não quer os militares do lado dela. Ela não gosta de homem!!!
Agora, meus amigos se ela tentar acabar com as instituições militares, amordaçar a imprensa, assinar a Lei dos homossexuais/lésbicas, estatizar empresas, etc. etc.só tem uma solução mandar ela e o PT para Cuba e acabar com o voto eletrônico.
xxxx

Email difundido pela rede
Preservada a fonte pelos motivos  óbvios.


Temos visto inumeros militares dizendo que votaram na  candidata DILMA do PT devido ao fato de o governos Lula ter sido o melhor  para os militares,  (?)  desde os tempos do saudoso regime militar.  Não enganem amigos o que o PT nos deu nos ultimos tres anos nada mais foi que um "cala boca" migalhas para ficarmos quietos na caserna.

Se você acha que a perda do 1% ao ano, promoção de um posto acima na reserva e a licença premio foram o bastante, preparem-se para isso!!!


Acaba de surgir uma notícia bombastica no Planalto Central!!!   A candidata DILMA aquela do , "amiguinha dos militares" tem em seu plano de governo um projeto prontinho para terminar de arrebentar com as Forças Armadas.  O boato do aumento de tempo de serviço é ficinha perto disso:

Sua meta  é  desvincular nossa aponsetadoria da Folha de Pagamento do EB passando para o INSS; Reduzir os vencimentos em 40%  quando da passagem para reserva (ou seja  trabalhe 30 anos passe a receber sómenrte 60% do que recebia no último Posto ou Graduação), aos moldes do Exército argentino e Uruguaio (querem que você trabalhe até perder os dentes) e por último e não menos pior , desatrelar os aumentos do pessoal da ativa deixando nossos reservistas a ver navios (recebendo os incomparáveis aumentos dos aposentados do INSS)..........

Se você tinha alguma duvida de em quem votar? Acho que esses fatos solucionam o seu problema.
* Repasse para todos os militares que você conhece da ativa e da reserva. Ainda há tempo de salvar a metade da "lavoura"












Um comentário:

Jose C disse...

Jesus disse, e se não disse, deveria ter dito, como forma de ensinamento que:
Não se deve encurralar qualquer animal em um canto, não lhe deixando qualquer saída. Por menor que seja, por mais adestrado que seja, por mais fiel que seja, por mais que respeite a hierarquia, - VAI PULAR NA SUA GARGANTA.
Será que é isso que DILMA deseja? Será que ela está com saudades da luta armada?
Os Militares, com letra maiúscula, aprenderam muito com o PT, e com os métodos Cubanos explicitamente divulgados durantes os últimos quarenta e quatro anos, e elogiados por Lula e seus asseclas . “Porem se a pátria amada for um dia ultrajada “ , num futuro incerto e não sabido, Estela, Wanda ou Dilma não ira para um presidio por três anos, já restou provado que a pena foi insignificante, e , três ou trinta, o custo e beneficio é zero. Cadeia não recupera ninguém, -e em especial ideólogos do comunismo Búlgaro.
Minha opinião é que não devemos nos preocupar antecipadamente. Dilma não ganha essa eleição, mesmo porque Deus não quer. E porque as Forças Armadas do Brasil desempenham um papel importante no âmbito da segurança interna em defesa da Democracia e externa contra os que tramam ou ferem nossa soberania.
O povo brasileiro está longe de ser aquele cordeirinho alimentado a Bolsa tudo, e conformado em ser esmolado pelo estado, o povo quer viver e sustentar sua família com o produto do seu trabalho honesto. Vagabundos são somente os sem terra, sem destino e sem esperança, massa de manobra de ricos administradores de assentamento, montados e sua Toyota Hilux 4x4, pagas pelo erário, enquanto os “assentados” ou sentados recebem apenas uma ração, quando não desviada.

De pé e a ordem.

JNascimento