Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ISTOÉ (UMA VERGONHA)

Editorial
ISTOÉ Edição 2135 Ano 34




Estampa em sua capa, uma chamada para matéria
ELEIÇÃO  A cruzada de Dilma contra a guerra suja no segundo turno.
São três paginas de pura propaganda da Dilma. Nada diferente do que vem fazendo desde que se vendeu para aqueles que por seu raciocino falho, iriam ganhar as eleições.

Alias já me referi sobre o assunto aqui neste blog, sobre a facciosidade dessa Editora, quando informei que por motivo do artigo  ONDA VERMELHA, havia cancelado minha assinatura. A Revista, como não tem costume de devolução de pagamentos efetuados, e talvez para não cair em in debito, vem entregando a Revista e me fazendo raiva cada vez que a folheio.

Vamos ao que interessa. O artigo é pura propaganda, mesmo assim cheio de mentiras e meias verdades, o que também é mentira.
Mas se a Revista e/ou seus jornalistas Claudio Dantas Sequeira e Alan Rodrigues,  fossem pelo menos, honesto e  conhecedores da Lei e amasse esse Brasil, ao invés de amar os Reai$, que certamente embolsam do PT. Se enveredasse pelo jornalismo investigativo e útil para o fortalecimento da Democracia, ao invés de ficarem navegando na maionese enchendo 3 paginas de puro bla bla bla, -( já 
requentado, pela internet), para mostrarr apoio a terrorista Dilma.. Não vejo outro motivo para apoiar Dilma,que não seja comercial. Uma mulher vazia, cujo semblante difere daquilo que esta falando, fria, calculista, ignorante, mal educada e sempre mau humorada. Uma mulher que embora policiada por uma dezena de marqueteiros, comete erros gravíssimos e ofensivos, tais como considerar que o nordeste não está incluído no Brasil, e que o povo paulista e BESTA, além de querer  nos convencer que é a “mãe” do PAC,  sigla que aprendeu em sua viagem de turismo a França onde tem o PAC Partido de Aceleração Comunista.
   A Dilminha  dos marqueteiros , que obediente passou a sorrir até em enterro , há alguns dias em seu programa gratuito, contou sorridente  uma história sobre a morte de um menino por falta de assistência médica.   Esquece sistematicamente que ela é o governo, assim como Ze das caras também o foi. Lula é apenas uma metamorfose ambulante, um turista por acaso, um “stand  up” , um verdadeiro animador de auditório, principalmente quando está “mamado” como estava, em seu improviso em Jonesburgue – Africa do Sul.  O auditório não parava de dar gargalhadas, e o "artista" foi aplaudido de pé.

Voltemos as evidências criminais, constantes da matéria.
Eles escreveram 3 paginas, tenho direito também ao meu bla bla bla.
Mas vamos direto ao crime cometido por Dilma. Lula. Gilberto Carvalho e outros que cabe a PF (hum)  apurar .
Nas   12 primeiras linhas, ISTOÉ, nos dá conta de um crime eleitoral, e uma afronta a Constituição Federal, - o uso de prédio  público, no caso , o Palácio do Planalto, para fazer reuniões de cunho político partidário.
O Palácio foi transformado por dois ou três dia,  - se não até hoje, em Diretório Eleitoral da Candidata Dilma do PT, somado ao fato gravíssimo( se fossemos um País sério) da participação do Presidente da Republica em suas dependência de “trabalho” e durante o “expediente” que  antes de lula era de 24 horas) . Nessas 12 linhas esta configurado um crime contra a Lei Eleitoral e contra a Constituição.
“Pessoas humanas” ( coisas da Dilma) foram convidadas e ti veram suas despesas sustentadas pelo erário, para compareceram ao Palácio político da Dilma.
Poderia copiar e colar o texto aqui, mas são 04.19 de 21/out  e o site da ISTOÉ (uma vergonha) esta em manutenção.
Ao passant   deem uma olhada na ISTOÉ  na internet e veja a ‘INDEPENDECIA DA REVISTA)
http://www.istoe.com.br/capa

VOTE EM QUEM  EMSERRA  OS DESMANDOS DO PT
 Nota: na pagina 38 da revista tem uma foto com 12" pessoas humanas" (será) 8 bem visiveis, não consegui identificar nehum "ficha limpa"