Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2012


 MST luta pela desapropriação de área onde militantes contra a ditadura eram incinerados
  “O local foi aprovado. O forno da usina era enorme. Ideal para transformar em cinzas qualquer vestígio humano. A usina passou, em contrapartida, a receber benefícios... 2012-05-13 12:27:54 / 
Leia mais www.correiodobrasil.com.br


Do Editor
Deixo de transcrever a materia  acima porque é só besteira.
Consultei uma 20 pessoas mais presente na luta contra os "contra" da contra-revolução de 64 e   ninguém conhece ou ouviu nessa "importante" figura que praticamente ou teoricamente, ou ainda alucinadamente matou mais que todos da FFAA  em combate.


O fato e que o cara esta bombando na internet e na mídia, visto que seu livro de ficção cientifica e ideológica serve perfeita mente como cortina de fumaça ( não confundir com a fumaça virtual de seu não menos virtual incinerador de terrorista) , para tirar da mídia o julgamento, embora tardio  do STF sobre os mensaleiros e seus provedores.  

Criminoso comum, assassinato , roubos e falcatruas o "Doutor" assume todas.  Para uma "folha corrida" dessa magnitude  esse livro vem  como uma luva.
 Satisfaz o "ego"   dos terroristas do período, e transforma seus crimes comuns, em crimes políticos, anistiados e recompensados (com $$$ do SUS) tanto quantos já o fizeram outros criminosos da esquerda. e    que sem "duvida" a Comessão da Verdade vai tornar público.
Há há há,aa  a  a  a  as 


Não é filme de terror, é foto e não propriedade do Hitler

Cara, você é o CARA,................. de pau.