Translate
quinta-feira, 31 de maio de 2012
ENQUETE ELUCIDATIVA
Enquete
Lula, por que não te calas?
Por “marvadeza” 1.738 %
Ressentimento 4.703 %
Sede de poder 26.27 %
“Sindicalite” 3.374 %
Todas acima 63.08 %
Não sei 0.817 %
do blog do www.claudiohumberto.com.br
30/05/2012 | 19:22
ANPR apóia investigação sobre o
pagamento de advogado de Cachoeira
CARLINHOS CACHOEIRA E SEU ADVOGADO MÁRCIO THOMAZ BASTOS
A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) divulgou nesta quinta-feira (30) uma nota de apóio ao associado Manoel Pastana, que solicitou à Procuradoria da República de Goiás a investigação da origem dos recursos que serão utilizados por Carlinhos Cachoeira no pagamento dos honorários do advogado Márcio Thomaz Bastos - anunciados em R$ 15 milhões. Para Pastana, que é procurador da República, existe a possibilidade de o advogado estar cometendo crime de lavagem de dinheiro ou de receptação. Isso porque há indícios de que a soma seria superior às condições financeiras de Cachoeira. Pastana já foi criticado por Bastos e pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante. Porém, “a ANPR esclarece que a petição é um direito constitucional e que Pastana atuou com base na legislação penal brasileira”.
Comentário:
reservativa disse
Os bens de Cachoeira ou Sete Quedas foram bloqueados, mas os 15.000,000,00 o Thomas ex-ministro da justiça já tomou e já se pode considerar lavado.
Incrível é que nessa republiqueta da America latrina, um ex ministro da Justiça se dedique a defender criminosos.
Não conheço nenhum inocente entre os cliente dassa coisa, de maneira que o STF poderia criar a seguinte jurisprudência para economia de tempo e dinheiro do povo " É cliente do Thomas, cadeia nele"