Translate

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A FARSA DAS PESQUISAS NO BRASIL





"TODAS AS PESQUISADORAS SÃO CAPAZES DE VENDER A  MÃE, MAS SÓ NO BRASIL ELAS ENTREGAM A MERCADORIA"  JCN


29/10/2010

Quem são os institutos de pesquisa

Uma rápida radiografia do sistema de pesquisas e principais institutos:

DATAFOLHA: pertence ao grupo Folha de São Paulo, ganhou do PT o direito de imprimir todas as provas do ENEM. No primeiro turno disse que Dilma venceria.ERROU por sete pontos percentuais.

VOX POPOLI: esse é "or concur". O dono do instituto é militante petista, inclusive assina uma coluna numa revista do PT. Disse que Dilma venceria no primeiro turno. ERROU por 10 pontos percentuais !!!!

CENSUS: o dono do instituto está fazendo campanha aberta para Dilma, organizando carreatas. Disse que Dilma venceria no primeiro turno com 55% dos votos. ERROU por mais de oito pontos percentuais.

IBOPE: instituto reconhecido por seus inúmeros erros. Ciro Gomes, um dos coordenadores da campanha de Dilma declarou que Montenegro, o dono do IBOPE, vende a própria alma ao diabo por dinheiro. Disse que Dilma venceria no primeiro turno com 55%. ERROU por mais de oito pontos percentuais.

GPP: foi o único instituto que ACERTOU o resultado do primeiro turno. Este mesmo instituto está dando empate técnico para o segundo turno.

Tire suas conclusões e imagine o rio de dinheiro que o PT/Governo estão inundando os institutos, com o intuito de desmotivar a oposição a votar em pleno feriadão.
fonte:http://brasillivre2010.blogspot.com.br/2010/10/quem-sao-os-institutos-de-pesquisa.html

VEJA AQUI QUANTO A PRESIDANTA ESTÁ PAGANDO AO IBOPE
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=27616975#editor/target=post;postID=1686590120179751894;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=4;src=postname