Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

" A HISTÓRIA NÃO EXISTE PARA SER ESQUECIDA E NEM MUDADA POR MP TERRORISTA" JCN

Postado no Blog do Lício
17/10/2014

DILMICE
COMPROMISSOS ASSUMIDOS PELA VANDA (WANDA, PATRÍCIA, LUISA OU ESTELA) NÃO VALEM NADA. O QUE ELA DIZ É TUDO BALELA PRA INGLÊS VER

Em fevereiro de 2012, um manifesto dos Presidentes dos três Clubes Militares acabou sendo divulgado na mídia. O documento tecia críticas à ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, por suas declarações favoráveis à abertura de novos processos contra os ex-repressores e à ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria Especial de Política para as Mulheres, por ter criticado os militares. Não obstante, o manifesto cobrava da presidente Dilma Roussef o compromisso, assumido de governar paratodos os brasileiros, independente de orientação política.
 TERRORISTA COMUNISTA : Dilma Vana Rousseff Linhares .
Dilma Vana Rousseff Linhares
       (Wanda, LUISA, ESTELA, PATRÍCIA)
EsqueletoSorrateiro
aloysio69
 Terrorista dos anos 60/70. Na clandestinidade, atendia pelos  codinomes de“Estela”,“Luiza”,“Patrícia”e“Wanda”, mudando de nome conforme a organização clandestina em que operava.
Dilma nasceu em 1947. Aos 20 anos, começou a militar na organização marxista Política Operária–POLOP. Foi recrutada pelo noivo e depois marido Cláudio Galeno de Magalhães Linhares (“Aurélio”e“Lobato”).
 Com as primeiras prisões de terroristas, abandonou a POLOP e com o marido aderiu OP
 A luta pela tomada do poder no Brasil começou em 1961, com a radicalização das esquerdas, o que resultou na Contrarrevolução de 31 de Março de 1964, para anular o golpe que os comunistas planejavam para 1º de maio de 1964, com apoio de Jango.
 Por pouco, realmente muito pouco, quase as esquerdas não tomaram o poder para transformar o Brasil em uma Cuba de Fidel e de Guevara, de proporções gigantes e destinada a misérias bem maiores.
 Se conseguissem, teriam se tornado, agora sabemos, Ditadores Vitalícios, que ainda hoje estariam a desgraçar a Nação. O desfecho seria o totalitarismo, a concentração de poder, a vingança, os “Justiçamentos”, a mordaça na imprensa, as prisões e fuzilamentos de militares e civis sem julgamentos e, ao final, a falência econômica, o atraso, a guerra civil e o separatismo, resultado único nos países onde a esquerda radical e totalitária tomou o poder.
DerciGonça24
-declaração de Dercy Gonçalves, grande comediante brasileira
A esquerda poderia ter chegado ao poder pela via institucional e democrática, como ocorreu em 2.002, com a eleição do mentiroso Lula, um pederasta passivo confesso. Mas o seu mau caráter, instinto autoritário e golpista e a voracidade pelo poder absoluto não lhes permitiu esperar. Tentaram a tomada do governo pela força, nada mais conseguindo do que mergulhar o país no lodaçal do terrorismo covarde e da luta fratricida. Um verdadeiro oceano de lama.
A história desses assassinos e terroristas inescrupulosos, representantes de uma esquerda rançosa e ultrapassada que teima em existir, deve ser conhecida, para que não sejam divulgados como atos heróicos esses feitos covardes e sanguinários que enlutaram famílias de anônimos brasileiros.
 Dilma Vana Rousseff Linhares (Wanda)“Participou da organização do assassinato do capitão americano Charles R. Chandler, do planejamento do assalto ao 4º RI em Quitaúna (Osasco–SP), do assalto ao Banco Mercantil AS (São Paulo) e do assalto a casa do governador. Foi presa em 1970 e condenada por terrorismo em três processos. Após a sua prisão, a VAR e a COLINA tiveram diversos reveses, em decorrência das informações repassadas por Dilma, que nada sofreu além do abatimento psicológico resultante da sua prisão no Presídio Tiradentes.Fontes de informação: Operação Orvil; Imprensa Oficial; arquivos de colaboradores e Internet.
DILMA Participou do assassinato de 16 civis inocentes e de inúmeros militares que cumpriam o dever.Vejamos o que nos diz o BLOG DO REINALDO AZEVEDO, cujo autor/proprietário, o REINALDO AZEVEDO, tem fé pública, pois sempre foi um respeitado jornalista. 
PESSOAS ASSASSINADAS PELA VPR OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO – 26/06/68-  Mário Kozel Filho – Soldado do Exército – SP – 27/06/68 – Noel de Oliveira Ramos – civil – RJ – 12/10/68 – Charles Rodney Chandler – Cap. do Exército dos Estados Unidos – SP – 07/11/68 – Estanislau Ignácio Correia – Civil – SP – 09/05/69 – Orlando Pinto da Silva – Guarda Civil – SP – 10/11/70 – Garibaldo de Queiroz – Soldado PM – SP – 10/12/70 – Hélio de Carvalho Araújo – Agente da Polícia Federal – RJ – 27/09/72 – Sílvio Nunes Alves – Bancário – RJ
 PESSOAS ASSASSINADAS PELA VAR-PALMARES OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO
 - 11/07/69 – Cidelino Palmeiras do Nascimento – Motorista de táxi – RJ – 24/07/69 – Aparecido dos Santos Oliveira – Soldado PM – SP – 22/10/71 – José do Amaral – Sub-oficial da reserva da Marinha – RJ – 05/02/72 – David A. Cuthberg – Marinheiro inglês – Rio de Janeiro – 27/09/72 – Sílvio Nunes Alves – Bancário – RJ
PESSOAS ASSASSINADAS PELO COLINA OU COM SUA (DA DILMA) PARTICIPAÇÃO
 - 29/01/69 –  José Antunes Ferreira – guarda civil-BH/MG – 01/07/68 – Edward Ernest Tito Otto Maximilian Von Westernhagen – major do Exército Alemão – RJ – 25/10/68 – Wenceslau Ramalho Leite – civil – RJ
 De acordo com o link:
 A lista completa com todas as pessoas assassinadas pelas esquerdas foi publicada no dia 12 de janeiro.
 ENTENDA ISTO. PENSE NISTO. POIS ALÉM DE TUDO QUE VOCÊ LEU, ATÉ HOJE DILMA NÃO PEDIU DESCULPAS.  NEM JAMAIS MOSTROU ARREPENDIMENTO EM PÚBLICO, MUITO PELO CONTRÁRIO.
Fontes de informação: Orvil; Imprensa Oficial; arquivos de colaboradores e Internet.Sobre a Presidente Dilma, pesam várias acusações e uma das principais é que ela foi a mentora de uma grande parte das ações dos grupos terroristas que a protegia, preferindo que ela ficasse em seu apartamento para bolar os esquemas a serem seguidos pelos seus companheiros terroristas. Porém, há várias acusações contra ela, como as acima enumeradas, além das citadas nos vídeos constantes da relação postada nos Links: 1.http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/os-videos-abaixo-relacionados-mostram.html 2. http://assoc-pro-ficha-limpa.blogspot.com/2012/02/dilma-2011-2014-videos-e-artigos-sobre.html