Translate

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"SE O ELEITOR COCHILAR O CACHIMBO CAI" JCN

Será que o PT está preparando nova FRAUDE nas Eleições??


LEIAM COM ATENÇÃO:
Servidores do TRE informaram que as urnas usadas no 1o Turno serão recolhidas, pois novas urnas serão enviadas para o 2o turno.
Este fato NUNCA ocorreu em nenhuma outra eleição!
Tal "novidade" veio através de ofício do TSE, dizendo que em razão dos problemas de atraso no 1o turno, serão mandados novos equipamentos já preparados de Brasilia.
Só que as urnas são sempre preparadas e testadas em cada cidade...
Para piorar, pela data que as urnas chegarão, não haverá tempo hábil para se fazer os testes de funcionamento.
Estranho não é...????
Soma-se a isso o grande fiasco dos Institutos de Pesquisa no 1o Turno. As principais pesquisas para o 2o Turno mostram quadro de empate técnico....
Já se questionaram que o real papel destes institutos de pesquisa pode ser apenas uma forma de "validação" de um processo de manipulação eleitoral em curso?
Ou seja, se colocarem o Aécio na frente com pouca vantagem, e na apuração oficial a Dilma ganhar por uma diferença pequena de votos, ninguém vai questionar... não haverá comoção nacional suficiente para colocar o processo eleitoral em cheque...
Todos falarão que estava dentro da margem de erro prevista pelas pesquisas....
Será que realmente podemos confiar nas urnas eletrônicas, e nas autoridades do PT que hoje comandam tudo, inclusive o processo eleitoral... ou já se esqueceram que o atual presidente do TSE, Min. Dias Toffoli, fez toda sua carreira como advogado oficial do PT, até ser nomeado Ministro do STF em 2009 pelo Lula??
ACORDE BRASIL!!!
DIVULGUEM AO MÁXIMO PARA EVITARMOS QUE O PT, PARA SEGUIR A QUALQUER CUSTO COM SEU PLANO DE PODER, TENTE FRAUDAR ESTAS ELEIÇÕES!!!