Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

"ADEUS DILMA, PEGA UM AEROMULA E TE MANDA" JCN

 


CONCURSO PEDANTES  MUDANTES
:QUANTOS BURROS VOCÊ VÊ NA FOTO?

98% RESPONDERAM 3
LULA DISSE QUE NÃO VIU NENHUM, NÃO SÃO ANIMAIS MEUS.
DILMA PELO SIM E PELO NÃO, QUERO DIZER ,NÃO SE DEVE ESTAR APONTANDO COISAS QUE NÃO SE PODE PROVAR, POIS NÃO EXISTE UMA FORMA DE DEGUSTAÇÃO DOS ERROS DOS POLÍTICOS, E O GOVERNO DELA APONTOU MAIS BURROS DESDE O GOVERNO DE PEDRO ALVARES  CASTROL E NÃO AFIRMA ENEM  NEGA, MUITO PELO CONTRARIO, ISSO JÁ ACONTECEU "ANUS ATRAS" E NINGUÉM FEZES NADA. E GARANTIU QUE O PETRÓLEO É NOSSO, NÃO É LULA?




  • Maria Das Graças ·  Quem mais comentou
    Nao sei se a nação brasileira sabe: mas ha 12 anos as forças armadas nao recebem aumento em sua folha ..e o regime militar dentro de sua disciplina nao permite aos militares manifestarem suas indignaçoes contra estes governos ,a unica coisa que nao gosto no bolsonaro é ele alimentar preconceitos,,fora isto é a voz que os militares das forças armadas tem pra defender os militares e mostrar que ditadura estamos vivendo agora.......vejam o povo fala mal de 64 ...mas quem badernava o pais na época quem eram?????? os mensaleiros de hoje .todos eram gueerilheiros inclusive dona dilma ,,e ai??????outro fato importante ..nao gostam das forças armadas ,mas na hora de colocar ordem nos morros ,pedem socorro a elas ,e as forças armadas é a unica que consegue colocar a ordem......agora na copa do mundo...quem vai cuidar do brasil???as forças armadas !!!!e voces pessoas cultas sabem que este nao é o papel das forças armadas .elas cuidam da ordem e progresso da nação contra inimigos de outros paises ...mesmo assim o brasileiro na sua grande maioria nao é simpatico as forças armadas ....veja o que vem acontecendo com nosso pais desde que estes marginais do PT ,entraram pra politica ..o. brasil a cada dia acaba um pouquinho ...enfim......estamos sem lei.....mensaleiros ja condenados vivemdo livres ..o que mais o povo quer?

    • Jéssica Santos ·  Quem mais comentou · Faculdade Anhanguera de Osasco
      Melhor comentário lido até aqui... Penso da mesma maneira!!

    • Victor Alvarenga ·  Quem mais comentou
      Realmente,a ditadura foi a época em que o pais mais cresceu,apesar da censura e das torturas,as coisas eram bem mais organizadas..

    • Jair Medeiros Silva ·  Quem mais comentou
      Aplaudimos de pé esse belo e sábio comentário da cidadã Maria das Graças!!! O Exército Brasileiro,sempre esteve na defesa dos grandes interesses da nossa nação! portanto,deferia ser o ministério altamente reconhecido e remunerado! o que não acontece,infelizmente!!!

  • Anderson Ricardo ·  Quem mais comentou · Ananindeua
    " Aqui não é a casa da Democracia " Essa foi a melhor resposta que eu já vir em 2014. Bando de Vagabundo em sua maioria, ainda tenta ludibriar a verdade. 64 foi o instaurado o ( REGIME MILITAR ) não ditadura. pois DITADURA é o que estamos passando agora ! 

    • Joacy Medeiros Alves ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Aposentado
      Verdade Anderson, DITADURA ESTAMOS VIVENDO HOJE, o povo e a imprensa com medo de falar das coisas erradas que estão acontecendo no País !

    • Victor Alvarenga ·  Quem mais comentou
      Tecnicamente regime militar e ditadura s'ao a mesma coisa,mas eu entendi o que voc"e quis dizer..e concordo.

    • Marcio Reis Nascimento · E.M. 1º de Maio
      estamos sob a DITADURA BRANCA do PT

  • Paulo Sousa Ferro ·  Quem mais comentou · Universidade Federal de Pelotas (UFPel)
    FHC deveria ficar quieto, pois ele foi o responsável, no seu 2º mandato, por todas as porcarias que fez, pela eleição do Lula e seu PT. Hoje estamos desesperados para tirá-los do poder.