Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"CARTA NA MANGA DO DPF" JCN

Grupo enviado por Maduro ao Brasil dá aulas de socialismo ao MST: foram primeiro a SP e PR

Por  | Claudio Tognolli – qua, 29 de out de 2014
Veja o que este blog encontrou num dos sites do governo da Venezuela. É o site do Ministério do Poder Popular Para as Comunas e Movimentos Sociais.
Vamos traduzir: enviaram para o Brasil um grupo socialista-bolivariano, um dos orgulhos do presidente Maduro, que vai firmar acordos com os nossos Sem Terra. Os bolivarianos estão percorrendo o Brasil e em dois dias terão estado em São Paulo e Paraná.
Para Dilma tudo bem que tenha perdido no Congresso da lorota dos conselhos populares. Quem precisa deles oficialmente? Já acontecem diariamente, com passagens pagas por Maduro. Veja o que o site venezuelano diz:
“No âmbito da visita ao Brasil do vice-presidente de Desenvolvimento de Socialismo Territorial, Elias Jaua, foram assinados uma série de acordos na terça-feira, nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade, entre a produtividade do governo bolivariano e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Terra do Brasil (MST), em Guararema, estado de São Paulo.
O Ministro de Comunidades e Movimentos Sociais disse que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação “para fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista “.
O MST é uma organização fundada em meados dos anos 80 que surgiu entre os setores rurais do Brasil para lutar pela reforma agrária e promover o desenvolvimento sustentável e coletivo no campo brasileiro.
Espera-se também que nesta quarta-feira (29) visita à cidade de Curitiba seja realizado acordo para uma consultoria com o prefeito, pois, segundo Elias Jaua   a cidade é modelo na gestão local”
CONHEÇA OS ATRIBUTOS DO MINISTÉRIO AQUI.

CONFIRA O VÍDEO:


Comentário:
Do Editor
Em realidade 0 Povo está entregue as baratas, e/ou no mato sem cachorro.
Nossa única carta magica, está na manga da Policia Federal, sem a sua atuação o comunismo com Dilma e o luladrão vão avançar livres leves e soltos.
A corrupção em breve será obrigatória.
As crianças aprendem pederastia nas cartilhas do Governo.
Passeatas em defesa da Família da moral movimentam centenas de chefes de família, a passeata gay  movimenta milhares de integrantes e outros milhares de assistente. prova inconteste de que o povo etá mais preocupado em dar o rabo que defende-lo.