Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

" DEBAIXO DO ANGÚ DOS MAIS MÉDICO TEM CAROÇO IDENTIFICADO"


16/10/2014

Do Editor
reservativa

Invasão a solerte do território nacional.

MINISTRO da defesa deixa transparecer que faz parte das ações de infiltração.

Alertado por órgão de informação, não toma nenhuma providência
Pratica pois o crime de lesa a PÁTRIA e deve ser demitido de imediato, e porque não preso como traidor?.

Sua sorte é que isso aqui "ainda" não é cuba, caso contrario já estaria se borrando no paredon.

OS FATOS INCONTESTÁVEIS

Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos e colocou alguns dentro de  quarteis militares.

Em realidade 124 militares no "mais medico", ou seria "mais infiltrados"
A pergunta que não quer calar é: " existe ato de traição a pátria  maior que essa?"
O fato só acontece onde a Pátria do traidor não é onde vive, mas sim a que lhe treinou, e lhe sustentou e onde a ideologia tem como objetivo a ser conseguido a implantação do comunismo internacional.
 A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.

O programa mais médicos tem se mostrado até o momento de inutilidade, alem de não terem  curso de medicina, são escolhidos pela subserviência ao ditadorzinho de m....da  que atende por Fudel Castro. Para eles foram inventados pelas petralhonas, cinicas criaturas inúteis,  que chafurdam  na presidência da republica, uma caixa de carimbos, onde qualquer criança de 5 anos que saiba ler pode produzir uma receita medica, pasmem....    os carimbos tem os sintomas das doenças, que serão passados pelo "paciente",ao falso médico, e então ele escolhera o carimbo com esse sintoma e carimbara a recita onde constara o remédio a dose  e demais instruções.
Veja nessa foto até onde vai o teatrinho montado por esse idiotas cubanos com o coluio dos idiotas petistas.
A Mulher não serve nem como artista de sinal de transito:
NA DÚVIDA DE ONDE SE DEVE ENFIAR O ESTETOSCÓPIO ELA DEIXOU NO PESCOÇO MESMO.
ficou ainda a dúvida se ela sabe de que lado fica o coração.


Militares brasileiros desconfiaram do “médico” por seus hábitos de caserna (cama sempre arrumada, por exemplo). Era o capitão cubano.
A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.

Não adianta nada a comunidade de Informação, investigar, analisar e descobrir atos lesivos a soberania da Pátria se o alvo das informações se confunde com o próprio infrator.

É o mesmo que mandar uma informação para a "raposa" mostrando que existe no galinheiro um buraco na tela, seria imbecil achar que a raposa o iria fechar.

Chama-se a isso "chover no  molhado", e explica porque Amorim, aquele que enquanto Ministro de Relações exteriores passou todo seu tempo babando ovo de terroristas e narcotraficantes, sob comando do bêbado que   alem de desviar dinheiro da saúde, segurança e infraestruturas básicas, para   beneficiar obras nas republiquetas comunistas, ainda se dão ao despropério de perdoar-lhes dividas que nunca pensaram em saudar.

Foram além, crentes que eram "imputables", e que o pais já se tornara um satélite comunista, e então usaram e abusaram usando o BNDES.   Banco Nacional de Desenvolvimento Social ( diga-se do Brasil e não da cachorrada Castrista)   para uma manobra de refinanciamento, que sabe-se  jamais será pago. 
As doações para esses países terroristas são tão "humanas e juridicamente perfeitas, que a documentação que deveria ser de conhecimento de todo o Congresso que em realidade seria o único que poderia concede-lo, foi classificada de "secreto", tal e qual. os gastos com a família dos anteriores presidentes do pt. 
Nem o "dente" nem a "danta" se deram conta que são hoje apenas figuras de chacota.

O Brasil se vê em uma sinuca de bico, com um taco sem giz, qualquer coisa que tente, vai perder, vai espirrar fora, porque o crime se confunde com a autoridade investigativa, com a Lei,que pelos mesmo são feitas, e o holocausto total se dá  com os Juizes adrede preparados e escolhidos.

Neste caso é melhor que analistas da ABIN e Comunidades de Informação, fiquem jogando PACIÊNCIA nos computadores pelo menos assim os envolvidos não saberão o quanto sabem.
Tudo que interferem na segurança interna e externa do Pais, jaz inerte, quando o alvo da informação é o mesmo que pratica a ação que põe em risco a Pátria.

BRASIL ACORDE. O SONO É O PRENUNCIO DA MORTE.

BRASIL ACIMA DE tudo

José Conegundes Nascimento
Eis porque, não colaboro com essa alcateia.

Comentário

Acrescento as palavras do companheiro Mário MONTEIRO Campos – Coronel Dentista Ref do EB, postada no http://liciomaciel.wordpress.com  nesta data



Ele, Gen ENZO atingiu o clímax que mais poderia ansiar: chegou ao mais alto Posto da carreira e ainda foi nomeado Comandante da Força. ENTÃO mesmo que a Presidente lhe destituísse do cargo por TOMAR DE VOLTA  as medalhas e comendas de Zé do Caroço e do dedo-duro Genoíno, ao invés de aceitar PACÍFICA e OMISSAMENTE a nomeação desse marginal para assessor do ministro da Defesa, já teria o ganho absoluto sobre outros colegas de turma que igualmente capazes não passaram de Coronéis, Generais de Brigada e de Divisão, assim deveria ter o compromisso com o País e com a Força, para cumprir as normas das honrarias.
Desse modo, o dizer do Gen BINI foi honroso para a Força e seus companheiros, o que não se coaduna com a omissão dele em todos os momentos citados.
O Brasil e seus generais hão de dar um jeito nessa indecência política por que passa o País, enxovalhando a imagem da Pátria no consenso das nações.
Pátria: Brasil!
Avante, General BINI!
Mário MONTEIRO Campos – Coronel Dentista Ref. do EB