Translate

domingo, 5 de outubro de 2014

" MULHERES SE DIGLADIARAM EM BUSCA DA PRESIDÊNCIA, UMA INSIGNE PARTINTE E OUTRA INSIG NIFICANTE" JCN

Prezado(a)s Amigo(a)s.

     Fui votar e tive uma decepção: as minhas digitais e as da minha esposa não foram reconhecidas. OS NOSSOS VOTOS FORAM AUTORIZADOS COM AS DIGITAIS DO MESÁRIO.Meu voto vai ser considerado ou vai ser contado como nulo ou branco ? Hipótese pior: vai ser contado para quem eu não votei ? O Mesário estava com uma lista de duas folhas de papel A4, frente e verso, de anotações de digitais não reconhecidas. Quem puder esclarecer essas dúvidas por favor me responda.HH

     A Tribuna do Norte publicou o seguinte resultado do IBOPE para Natal: Dilma = 51%; Marina = 22 %Aécio = 6%. Uma vergonha.
Porém, os petistas não estão com coragem de ir votar de vermelho.
Onde eu votei, contei até 40 eleitores e desisti de contar pois vi apenas 5 pessoas de vermelho, apesar de continuar chegando muito mais eleitores depois dos 40. Acho que esse primeiro turno vai dar um susto nos petistas



Cordiais saudações.

Do Editor
preservei a assinatura do e-mail recebido, simplesmente por falta de autorização.Não haveria nada de mais em coloca-la.

Votei em Brasília, Seção 0289 zona 014.
Em realidade vi 3 eleitores, que me pareceram fiscais do PT, sentados num banco em frete a uma das muitas Seções do Colégio Sigma SQN 606.
Votei e esperei ate que se encerrassem os trabalhos de votação.
Tentei fotografar as listas espedidas pelas urnas , mas logo desiste, eram muito longas e as fotos não ficavam boas com o celular.
No segundo turno, vou estar  com uma maquina fotográfica, pois não confio definitivamente nessas urnas .
Na impossibilidade do desejado resolvi conferir os votos para presidente em todas as seções. não as contei mas em torno mais e 10.  Aécio deu um banho na Dilma  em todas as Seções.

Não sei o que aconteceu no resto do país, que fez a Dilma sair na frente.
Coisas do eleitorado de cabresto.
Espera-se que no segundo turno o banho na Dilma terrorista seja definitivo.
Vamos que Vamos  nossa meta deve ser eliminação radical do PT e seu apoio a cortadores de cabeça.

José C. Nascimento