Translate

domingo, 18 de maio de 2014

PERIGO DE MORTE! Absurdo!! UTILIDADE PÚBLICA


  1. NAO É SÓ PEIXE QUE MORRE PELA BOCA

Importante que vejam até o final.


  1.  REPASSANDO   
    PERIGO DE MORTE! 
    LEIA COM ATENÇÃO PARA SALVAR VOCÊ E/OU SEUS FILHOS! 



    ALIMENTOS IMPORTADOS PERIGOSOS O mundo inteiro está com medo do que a China está fazendo, em termos de bens chamados de "bens coração preto" ou viciados. Você pode diferenciar quais são feitos nos EUA, Filipinas, Taiwan,  China ou Portugal? 
    Para sua informação ... os três primeiros dígitos do código de barras são o código de país, em que o produto foi feito. Por exemplo códigos que comecem por 690, 691 até 695 são TODOS feitos na CHINA


    471 é feito em TWAIAN.

    Temos o direito de saber, e se o governo não nos ajuda explicando estas malfeitorias, temos de ser nós a ajudar-nos uns aos outros. Hoje em dia, os empresários chineses sabem que os consumidores não preferem produtos "made in China ", por isso eles não mostram o país onde o produto é feito. No entanto, agora pode consultar o código de barras, e lembre- se, caso os três primeiros dígitos sejam 690-695 , então ele é feito na China. Evite-os. .... 00 ~ 13 USA & CANADA 30 ~ 37 FRANCE 40 ~ 44 GERMANY 49 ~ JAPAN 50 ~ UK 57 ~ Denmark 64 ~ Finland 76 ~ Switzerland and Lienchtenstein 260~PORTUGAL 628 ~ Saudi-Arabian 629 ~ United Arab Emirates 740 ~ 745 - Central América All 480 Codes are Made in the Philippines NÃO COMPRE ALIMENTOS PROCESSADOS NA China, Hong Kong, Vietnam e Tailândia! Nesses Países, não existem regras de inspeção de alimentos! Gosta de Frango vendido em tendas?  Leia este texto e veja o que está a COMPRAR. Especialmente produtos PEIXES "Highliner", todos vêm de China, mesmo que a caixa diga "produto do Canadá', é da China e processado no Canadá, ou seja, o revestimento é adicionado e embalado apenas no Canadá! Os peixes são criados em tubos que utilizam produtos químicos que são proibidos no Canadá por serem cancerígenos, mas que são legais na China. Isto foi exposto na CBC TV.Market. Isto vai fazer você pensar antes de comprar qualquer coisa da China. Bem, você está gostando de ver comida chinesa aparecendo em seu supermercado a torto e a direito? 
    Já reparou que não pode comprar um pacote único de peixes que não é feito na China (ou no Vietnã)? Você acha que o seu alimento a partir de China é processado de forma higiênica e thussafe para comer? Olhe para isso! 
    Pense nisso. Estas imagens falam mais que mil palavras. Evite comprar todos os alimentos processados embalados em China Anything goes! Ao contrário dos EUA, o Canadá e a China não tem leis que regulem o processamento de alimentos. Não compre qualquer alimento processado da China e Hong Kong. Muitas empresas estão usando um endereço de Hong Kong para evitar esse tipo de reputação de imagem. Logo pela manhã parte o chinês para recolher galinhas mortas
      
    O patrão envia motoristas procurar galinhas mortas nas quintas de criação de aves 





  2. As carcaças são espalhadas por todos os lados pelo chão antes de serem 
    metidas em água a escaldar para lhes retirarem as penas. 


    Antes de as pintarem para ficarem mais apetitosas, passam-nas por uma velha banheira 

    Higiene.... zero!!! Quanta promiscuidade!!! 
    Agora sim já se encontram bronzeadas 
  3. Enviar a tantas pessoas quanto possível. 
    Não compre alimentos originários da China (ou Vietnam e Tailândia)!
    Leia os rótulos e procure pelo país de origem! 
    Pare de comprar alimentos com origem na China. 
    " Sua saúde está em jogo!".
    Barato significa que você vai pagar com a sua saúde .... 
    em alguns casos, pode até não haver uma cura.

    E NÃO ESQUEÇA A BERTURA DOS PORTOS BRASILEIROS PARA ESSE TIPO DE COMERCIO FOI FEITA PELA BESTA HUMANA QUE ATENDE PELA ALCUNHA DE LULA.

    Agora é com você, está avisado(a).