Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2014

PARA OS CORUPTOS PETISTAS ISSO É UM ABSURDO. JN

Os “absurdos” da Academia Militar das Agulhas Negras. 
(autor desconhecido)

Há no Brasil uma Instituição “atrasadíssima”, conforme os padrões sociais atuais, sobretudo , os padrões petistas.
Imaginem só, a AMAN, que forma os oficiais do Exército Brasileiro, é uma Instituição de ensino superior onde é proibida a “cola” (implica expulsão em 24 h) e o anonimato.
Lá o professor ( chamado MESTRE) é tratado com respeito e reverência máximas. O Cadete ( Aluno da AMAN) só progride por méritos próprios, e pasmem , é proibido a maconha ou qualquer tipo de droga.
Mais algumas coisas antiquadas que acontecem nessa instituição “atrasada”: na AMAN se cultua a HONRA , a HONESTIDADE ( é incrível, os armários dos Cadetes não precisam de chaves ou cadeados), a VERDADE ( Cadete não mente, implica expulsão também), a PROBIDADE e o RESPEITO. Fazem disso uma “profissão de fé”.
Na AMAN, o Cadete aprende a se SACRIFICAR pelo Brasil, (proteger o Brasil é dever de todo brasileiro), e sabe o que recebem em troca disso tudo? Materialmente , NADA (o soldo mensal de um Oficial General após 40 anos de sua saída da AMAN, é menor do que a diária do hotel em que Dilma se hospedou em Portugal ). Mas ganham a “ Gratidão da Bandeira”, isso mesmo , os militares conseguem ver isso nela, só eles conseguem. Após um dia de trabalho árduo, sem reconhecimento algum, sempre às 18:00h , Ela “sorri” para eles, ( da Amazônia ao Rio Grande do Sul, das praias do Nordeste ao Pantanal), e diz : “VOCÊ FOI TREINADO PARA ISSO, OBRIGADA. AMANHÃ TEM MAIS! BOM DESCANSO , SE NÃO ESTIVER DE SERVIÇO!”
Isso basta aos militares!


COMENTÁRIO: PARABÉNS  AOS MILITARES...ACHO QUE ESSA CONDUTA DEVERIA SER O PADRÃO PARA TODAS AS PESSOAS, POIS DESSA FORMA, O PAÍS NÃO ESTARIA TÃO SEM COMANDO E ESCULHAMBADO , COMO ESTÁ AGORA, OU MELHOR, JÁ ESTÁ HÁ MUITO TEMPO!  TOMARA QUE ESSE E-MAIL, ACABE CAINDO NA MÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES E ELES SE ENVERGONHEM DESSE ESTADO DE COISAS !!!