Translate

sexta-feira, 30 de maio de 2014

GOLPE A VISTA - CONSTITUINTE PARA REFORMA POLITICA JN

quinta-feira, maio 29, 2014

PT ABRE NOVA FRENTE DE PROPAGANDA PARA POR EM MARCHA O GOLPE COMUNISTA COM A FALACIOSA DENOMINAÇÃO DE "CONSTITUINTE PARA REFORMA POLÍTICA"

Facsimile do cabeçalho do site golpista que usa as cores da Bandeira do Brasil para escamotear a verdade: o golpe comunista da Constituinte. 
RECOMENDO QUE LEIAM COM ATENÇÃO ESTE TEXTO E COMPARTILHEM:
Se o povo brasileiro consentir nas eleições presidenciais de outubro deste ano em dar mais um mandado para o PT, o Brasil poderá seguir o mesmo rumo da Venezuela, ou seja, transformar-se numa república comunista. Lá tudo começou com o finado caudilho Hugo Chávez que se utilizou dos mecanismos democráticos para chegar ao poder. Depois conseguiu realizar uma Assembleia Constituinte para mudar o sistema político. Fechou o Senado e criou uma Assembleia Nacional sob o controle absoluto do PSUV Partido Socialista Unido da Venezuela, que é um partido que tem o mesmo viés do PT. E é isto que está em curso no Brasil, conforme vou revelar e explicar tudo resumidamente neste texto.
Note-se que a transformação lenta e gradual da Venezuela numa ditadura comunista foi operada por meio de uma Constituinte. Todos os mecanismos da democracia representativa foram utilizados para destruir a democracia. Esta é a nova estratégia utilizada pelo Foro de São Paulo, organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, que comanda a aplicação dos mandamentos do “socialismo do século XXI”. Em outras palavras, significa a implantação de regimes comunistas, pasmem, com a anuência da própria população! depois que as pessoas já tiveram seus cérebros abduzidos pela propaganda comunista, que mascara essa funesta intenção por meio da corruptela dos conceitos, como democracia e liberdade de expressão. E isso se torna perfeitamente factível depois de alguns anos de doutrinação por meio da escola, da mídia, das universidades e demais organismos da sociedade civil. Trocando em miúdos, trata-se da aplicação pura e simples da teoria formulada pelo filósofo comunista italiano Antonio Gramsci, que começou a ser disseminada nas universidades brasileiras e dos demais países latino-americanos nos anos 80 do século passado.
A atuação do Foro de São Paulo é metódica. Varia de acordo com as circunstâncias políticas e sociais de cada país. É oportuno lembrar que essa organização comunista desde a sua fundação é dirigida pelo PT, sendo Lula o presidente de honra, o chefão, em sintonia com o regime cubano. Em síntese, é este o pano de fundo desse teatro do horror.
O CASO BRASILEIRO
Dos países latino-americanos o Brasil talvez seja o mais complexo, em decorrência de suas dimensões territoriais e no que diz respeito à população em torno de 200 milhões de habitantes. A par disso, as instituições democráticas, apesar de tudo, ainda possuem uma certa solidez. Acresce a isso, e mais uma vez apesar de tudo, a crença nos valores da democracia e da liberdade. 
Por isso, a tentativa de sistemática do PT em desmoralizar principalmente o Congresso Nacional e o Poder Judiciário. Notem que os escândalos e as roubalheiras que levam ao descrédito a classe política começaram a aparecer em profusão depois que o PT chegou ao poder no Brasil. 
O PT, como todos os partidos comunistas, obtém dividendos políticos, isto é, condições para alcançar os seus objetivos, em qualquer situação. Ao promover o mensalão buscava a compra de votos dos parlamentares para viabilizar a aprovação de seus projetos, ou seja, apressar as condições de fazer a tal “reforma política” que tem em mira a realização de uma assembleia constituinte que lhe oferece a condição de poder perpétuo. Como a tramóia foi detonada e seus operadores descobertos, o PT começa a agir como vítima e ao mesmo tempo utiliza o escândalo que gerou para desmoralizar a própria instituição parlamentar, vértice da democracia representativa. 
A insatisfação popular em decorrência de sucessivos escândalos e roubalheiras do PT, é utilizada pelo próprio PT para reforçar a tese de que há necessidade de uma reforma política que poria fim a todas essas iniquidades. É um troço surreal, haja vista que quem promove o grosso da corrupção é o próprio PT. E é isto que Lula e seus sequazes estão fazendo, usando a mistificação e a mentira como arma política!