Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

PEÇA OBRIGATÓRIA NO ENXOVAL DE "INCERTOS" GEN. - CUECA MARRON

  • MEDO DE CASSAR MEDALHA CUSTARÁ CARO A GENERAL

    Publicado: 26 de maio de 2014 às 0:00 - Atualizado às 17:28

    O comandante do Exército, general Enzo Peri, está sujeito a ação penal pelos crimes de responsabilidade e prevaricação por não cassar a Medalha do Pacificador concedida ao mensaleiro e ex-deputado José Genoino (PT-SP), segundo especialistas consultados pela coluna. Pelo Decreto 4.207 de 2002, o general é obrigado a cassar a medalha ex officio quando o agraciado, como Genoino, é condenado por corrupção.



  • Exército, Ministério da Defesa e Ministério Público Federal fazem jogo de empurra. Todos parecem temer uma posição sobre o caso Genoino.

    Genoino foi condenado em 2012 pelo Supremo Tribunal Federal, no caso do mensalão. Há quase dois anos, Peri ignora o problema.
    NÃO PODEMOS ACEITAR A ENGANAÇÃO DA HIERARQUIA E DISCIPLINA NAS FFAA

    O país quer democracia, quer escolas, quer educação, quer saúde de qualidade e quer segurança. O governo quer comunismo, quer estádios de futebol, quer lavagem cerebral ideológica coletiva e quer Hospital Sírio Libanês para si e seus iguais. O país quer os ladrões do nosso suado dinheirinho na cadeia. O governo quer os ladrões na PETROBRAS, nos ministérios, no senado, na cãmara dos deputados, nos cargos da administração pública. O país quer a verdade com prestação de contas com clareza de todos os atos, principalmente no uso e abuso dos recursos públicos. O governo amasiado com a mentira tudo faz para esconder as falcatruas com o dinheiro público. O país repudia os regimes ditatoriais/comunistas de Cuba, da Coréia do Norte, da Venezuela e dos assemelhados da África. O governo não só apoia e prestigia como ajuda essas excrescências governamentais com o nosso dinheiro. O juiz em vez de trancar e manter trancado o ladrão safado ele, o juiz, manda soltá-lo justificando seu ato com um verdadeiro malabarismo jurídico. O ladrão safado do dinheiro público se sente no direito de criticar, quando por descuido da natureza, vai parar atrás das grades. Deveria criticar as leis vagabundas que temos graças muitas vêzes ao voto no parlamento daquele que deveria estar no xilindró exatamente por ter afanado o dinheiro público. A presidente da república em vez de mandar investigar com profundidade e clareza manda blindar os bandidos para não serem investigados. Os bandidos blindados parece serem donos da imprensa onde se apresentam normalmente como vítimas. O governo corrupto para “comprar” a rede de comunicação do país insere cansativamente propagandas milionárias como temos assistido as enganações em nome da PETROBRAS. A CONSTITUIÇÃO quer que as Forças Armadas cumpram com o seu dever mas seus comandantes insistem na FANTASIA da disciplina e hierarquia para continuar bancando guarda-costa da PETRO-MÁFIA. DIGA NÃO ao socialismo/petista incrustado no governo, nas Forças Armadas e a seus apoiadores. http://www.militar.com.br/blog-de-etaperneta-18220

  •  O ENZO ESTÁ MAIS PRA CAPELÃO DO QUE PARA OFICIAL DE ARMA: CORRERÁ AO PRIMEIRO TIRO PRA BAIXO DA CAMA, TAL E QUAL GENOÍNO NO ARAGUAIA. O BOLSONARO APELIDOU-O DE “TERRORISTA DE FESTIM”. NO NORDESTE, LAMPIÃO ERA O REI DO CANGAÇO, COMO DIZIA O CORONEL SILVEIRA, ENZO É O REI DO CAGAÇO…

  • Esta coluna aguarda há meses explicação sobre o caso Genoino, pedida ao gabinete de Enzo Peri por meio do coronel Amauri Silvestre.

  • Juristas consultados são taxativos: a ação contra Peri não é exclusiva ao âmbito militar. Pode ser acionado na Justiça Federal, por exemplo.



  • reservativa        Eis porque não me ufano de ser Brasileiro. Contrariando a Constituição trocaram o andamento do Hino Nacional que consta da Constituição,a ser executado como MARCHA BATIDA,  forte, viril, entusiasmante na Paz ou na Guerra, Capaz de fazer bater mais forte o coração dos Brasileiro, e emocionalos até as lagrimas. Maquiavélicamente,. a solertes sem que muitos o percebecem o andamento musical do Hino Nacional foi mudado por orientação do Foro de São Paulo e por estrategistas Cubanos para uma melancólica ladainha, executada  primeiramente pela hiena sorridente Fafá de Belem e até recentemente no Senado por um casal de musico do CB-DF, que ignoram até hoje o crime cometido sob os aplausos de seu Comandante e dos corruptos Senadores ,cachorrinhos diuma castro comunista.


    Depois disso tudo, não será por certeza gritar um PUTA QUE OS PARIU , que ira sujar meu blog.l                       Brasil  acima de TUDO








O país quer democracia, quer escolas, quer educação, quer saúde de qualidade e quer segurança. O governo quer comunismo, quer estádios de futebol, quer lavagem cerebral ideológica coletiva e quer Hospital Sírio Libanês para si e seus iguais. O país quer os ladrões do nosso suado dinheirinho na cadeia. O governo quer os ladrões na PETROBRAS, nos ministérios, no senado, na cãmara dos deputados, nos cargos da administração pública. O país quer a verdade com prestação de contas com clareza de todos os atos, principalmente no uso e abuso dos recursos públicos. O governo amasiado com a mentira tudo faz para esconder as falcatruas com o dinheiro público. O país repudia os regimes ditatoriais/comunistas de Cuba, da Coréia do Norte, da Venezuela e dos assemelhados da África. O governo não só apoia e prestigia como ajuda essas excrescências governamentais com o nosso dinheiro. O juiz em vez de trancar e manter trancado o ladrão safado ele, o juiz, manda soltá-lo justificando seu ato com um verdadeiro malabarismo jurídico. O ladrão safado do dinheiro público se sente no direito de criticar, quando por descuido da natureza, vai parar atrás das grades. Deveria criticar as leis vagabundas que temos graças muitas vêzes ao voto no parlamento daquele que deveria estar no xilindró exatamente por ter afanado o dinheiro públ