Do Editor de reservativa
Ten. Jose Conegundes Nascimento
Em referencia a "Que País é esse"
Meu presado Gen. Azevedo
Reconheço os motivos de sua indignação e me associo aos seus sentimentos.
O texto me levou a relembrar velhas historias oriundas da criação do mundo.
Ao criar o mundo Deus o dividiu em diversas partes diferentes, desde o clima,
vegetação e localização . Algumas coisa boas outras nem tanto.
Muitos Países sofreram e sofrem ate hoje por não disporem de áreas agricultáveis, de não terem rios suficientes, de terem climas hostis, terem dificuldade para produzirem alimento para seu povo, altíssimas temperaturas e pouquíssimas vegetação, a exemplo os desertos e ate meses e meses de pleno inverno.
A parte que tocou para nossa querida terra, "onde se plantando tudo dá" e o governo toma, onde não faltam as grandes cachoeiras e grandes rios, terras férteis e clima invejável.
Não só o clima brasileiro foi motivo de inveja, e um "perguntador" da mídia daquela época, já demostrando sua indignação perguntou ao Criador:
Senhor, data vênia, porque esse Pais recebe tantas riquezas e tantas facilidades enquanto outros deverão comer o pão amassado com seu suor?
E Deus disse:
E se não disse, deveria ter dito a bem da verdade.
"Eles os habitantes desse paraíso que se chamara de Brasil, necessitara de todas as facilidades para sobreviverem, pois vocês vão ver o tipo de raça preguiçosa e impatriota, e que sonha em levar vantagens em tudo, que destroem os próprios valores Moraes e materiais, descrentes de "Deus" retirarão minhas imagens até nos funerais.
Será um lugar ruim de viver, vagabundos terão de serem sustentados, com os impostos arrancados dos que trabalham, e tão sedo já na puberdade descobriram que o crime aqui compensa, que o próprio governo se encarregará de desarmar os cidadãos de bem, facilitando assim o desenvolvimento de um sistema maquiavélico, chamado de
"Meu roubo minha vida". Um produto da CAIXA de Pandora. Tendo no ápice da pirâmide a PT obras, onde se todos os "cabos eleitorais" nomeados, resolverem ir trabalhar causarão congestionamento de transito, e lá abrirão uma "lavanderia" que se chamara pelo codinome de "Passagrana", o sistema internacional de enriquecimento ilícito, de acordo com o "jeitinho brasileiro de "sem querer querendo", que resultou em Filho do pai rico e filha de mãe rica, de quebra os maridos.
Para os que sabem "ler". " pingoeletra"
Pobre Pátria Brasileira, se tivesse 10% de consciente cidadãos, seu choro inundaria o nordeste.
Somos um povo que assistimos incólume a desmoralização de nossas FFAA,
de nossa família, de nosso direito de legitima defesa, e caminhamos de cabeça baixa como cordeiro a caminho do matadouro.
Um povo de cultura política, ridícula incapaz de distinguir democracia, socialismo e comunismo, como sendo tudo farinhas do mesmo saco.
Um povo de mais Bolsas que os cangurus Australianos
Um povo que vê o produto do seu suor esvair-se para os bolsos de criminosos comuns travestidos de ideólogos.
Um povo se ainda se pode chamar de povo, já que sem consulta, o que se chama de governo a bel prazer "doa"o seu dinheiro para outros países corruptos, ditatórias e mercenários e caloteiros, numa comercialização que se sabe criminosa, cuja Constituição tão rasgada ainda condena é não lhe dá o direito de faze-lo, e o povo a que me refiro é em realidade um bosta de povo porque sequer reclama, e não o faz porque desconhece os próprios direitos que quiçá já lhe foram cassados
Somos um povo, pobre de espirito e sangue nas veias.
"Sangue verde oliva, esse, nem se fala.
Felizmente não ficarei por aqui muito mais tempo, fechando os olhos e relembrando como este país era feliz e não sabia.
Um país que crescia a 11% de PIB, que não se interessa saber quais outros motivos de terem sido felizes. Pois que se "lixem" mas saiba que nossos Pais e Avós viveram em um país de dois sexos, e o resto era aberração e sem-vergonhismo.
Mas até meus últimos dias, ficarei desejando que os inimigos da Pátria furem a fila e saiam VPC. voado para o céu.
Aos que reclamam da "ditadura" para se locupletarem e ganharem a simpatia dos "não estou nem aí", me apontem um inocente vitima dessa tal "ditadura" .
Não conseguirão, porem posso apontar-lhe mais umas dezenas de vitima inocentes dos ideólogo de Fudel.
Boa "copa brasil" , se puderem. Porque os estrangeiros não vão se arriscar.
Já fomos o Brasil do futebol, hoje somos os Brasil do "Chute governamental"
A policia mais cruel do mundo- Moçambique,
contratada por Dilma para cuidar dos torcedores brasileiros.
SUBISTITUTOS DO EXÉCITO BRASILEIRO.
ENQUANTO O PIOR NÃO CHEGA.
O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE