Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

VITORIA "FRAUDANTE DA PRESIDANTA"



ELEIÇÃO COM CONTAGEM SECRETA DE VOTOS NÃO É ELEIÇÃO, É FRAUDE - OLAVO DE CARVALHO - PETIÇÃO


Diário do Comércio - Olavo de Carvalho 
http://www.dcomercio.com.br/sucessao-de-fraudes&h=3AQFHk2IV&s=1" rel="nofollow" target="_blank">http://www.dcomercio.com.br/sucessao-de-fraudes
 
Houve fraude nas eleições presidenciais de 2014? Sem o menor temor de errar, afirmo categoricamente: houve não uma, nem duas, nem mil, mas a mais longa e assombrosa sucessão d e fraudes que já se observou na história eleitoral de qualquer país, em qualquer época. 
Essa afirmação, que soará hiperbólica aos ouvidos de quem não conhece os fatos o suficiente para poder medi-la, traduz uma verdade literal e simples que qualquer um, se quiser investigar um pouco em vez de julgar sem conhecimento de causa, poderá confirmar por si próprio.


Primeira série de fraudes:


A Lei dos Partidos Políticos de 1995, Art. 28, alínea II, afirma taxativamente que será cassado o registro de qualquer partido que se comprove ser subordinado a uma organização estrangeira. O PT, segundo a propaganda do seu III Congresso, reconhece o Foro de São Paulo como "coordenação estratégica da esquerda latino-americana". Ao subscrever e colocar em prática as decisões das assembleias gerais do Foro, esse partido reconhece sua subordinação a um plano internacional que não só jamais foi discutido ou aprovado no nosso Parlamento, como advoga, sem dar disto a menor ciência ao povo brasileiro, a dissolução da soberania nacional mediante a integração do país num monstrengo internacional chamado "Pátria Grande", cuja capital é Havana e cuja língua oficial é o portunhol.


A Sra. Dilma Rousseff, em especial, chegou a ser louvada pelo ditador venezuelano Hugo Chávez como "grande patriota... patriota da Pátria Grande". Será possível não entender que ninguém pode ser ao mesmo tempo um patriota da pátria brasileira e um servidor leal da organização internacional empenhada em engolir essa pátria e governá-la desde assembleias e em reuniões secretas realizadas em Havana, em Caracas ou em Santiago do Chile?


Quando digo "reuniões secretas", não é uma interpretação que faço. É o traslado direto da confissão cínica apresentada pelo sr. Lula da Silva, não numa conversa particular, mas em dois discursos oficiais transcritos na página da Presidência da República (um deles emwww.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm )


Se ainda vale o princípio de que de duas premissas decorre uma conclusão, esta só pode ser a seguinte: o PT é um partido ilegal, que não tem o direito de existir nem muito menos de apresentar candidatos à presidência da República, aos governos estaduais ou a qualquer câmara estadual ou municipal.


Segunda série de fraudes:


Tão óbvia e gritante é essa conclusão, que para impedir que o cérebro nacional a percebesse foi preciso ocultar da opinião pública, durante dezesseis anos seguidos, a mera existência do Foro de São Paulo, para que pudesse crescer em segredo e só se tornar conhecido quando fosse tarde demais para deter a realização dos seus planos macabros.


Nesse empreendimento aliaram-se todos os órgãos da "grande mídia", reduzindo o jornalismo brasileiro a uma vasta e abjeta operação de desinformação e forçando o povo brasileiro, em sucessivas eleições, a votar em candidatos cujo programa de ação desconhecia por completo e, se o conhecesse, jamais aprovaria.


Terceira série de fraudes:


O Foro de São Paulo é a mais vasta, mais poderosa e mais rica organização política que já existiu no continente. Seu funcionamento – assembleias, grupos de trabalho, publicações, viagens e hospedagens constantes para milhares de agentes – é inviável sem muito dinheiro que até hoje ninguém sabe de onde vem e cuja origem é feio perguntar.


É praticamente impossível que verbas do governo brasileiro não tenham sido desviadas em segredo para essa entidade. É mais impossível ainda que grossas contribuições não tenham vindo de organizações de narcotraficantes e sequestradores como as Farc e o MIR chileno, que ali são aceitas como membros legítimos e tranquilamente discutem, nas assembleias, grupos de trabalho e encontros reservados, a articulação dos seus interesses criminosos com o de partidos políticos como o PT e o PC do B.


Quarta série de fraudes:


A sra. Dilma Rousseff, servidora dessa geringonça imperialista, jamais poderia ser candidata a qualquer cargo eletivo no Brasil. Urnas que votam sozinhas ou que já chegam à seção eleitoral carregadas de quatrocentos votos para a candidata petista, como tantos eleitores vêm denunciando, são apenas subfraudes, ou pedaços de fraudes, em comparação com a fraude magna que é a presença, na lista de candidatos presidenciais, da agente notória e comprovada de um esquema estrangeiro empenhado em fagocitar e dissolver a soberania nacional.


Quinta série de fraudes:


Eleição com contagem de votos secreta não é eleição, é fraude. O sistema de ocultações montado para isso, sob a direção de um advogadinho chinfrim sem mestrado, sem obra notável publicada e sem qualquer currículo exceto serviços prestados a um dos partidos concorrentes, viola um dos princípios mais elementares da democracia, que é a transparência do processo eleitoral. Como observou uma advogada que tentou denunciar em vão a anomalia imposta ao eleitor brasileiro, "é o crime perfeito: o acusado se investiga a si próprio".


Que mais será preciso para concluir que, sob todos os aspectos, a eleição presidencial de 2014 foi em si uma fraude completa e majestosa, coroamento da longa sucessão de fraudes em série em que se transformou a política brasileira desde o ingresso do PT no cenário eleitoral?


Olavo de Carvalho é jornalista, ensaísta e prof. de Filosofia


*
PETIÇÃO URGENTE
Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014
http://citizengo.org/pt-pt/12819-recontagem-votos-e-auditoria-da-eleicao-para-presidente-2014

*
O VOTO PODE SER SECRETO, MAS A APURAÇÃO NÃO! COLETÂNEA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS SUSPEITOS NA HORA DE VOTAR 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/coletanea-de-reclamacoes-de-problemas.html  
*
FRAUDE ELEITORAL
http://youtu.be/GxIS23tpz9s

Petição no site da CASA BRANCA pedindo que o presidente Barack Obama se posicione oficialmente quanto a expansão do bolivarianismo no Brasil e o Foro de São Paulo. https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm


PETIÇÕES PARA IMPEACHMENT E OUTRAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/peticao-enviada-por-olavo-de-carvalho.html

*
ADVOGADOS PEDEM IMPEACHMENT DE TOFFOLI
http://www.folhapolitica.org/2014/10/advogados-pedem-impeachment-de-dias.html


*

Conclusão: se a contagem é secreta, então o voto tem que ser aberto, às claras, para todos verem. Alguém sugeriu que os eleitores de Aécio poderiam votar num dia e os de 
ilma, em outro. hehe