Translate

domingo, 2 de novembro de 2014

" Discordando com "não há como duvidar que Dilma Robocofre venceu as eleições"

Do Editor
www.reservativa.blogspot.com
" Discordando com "não há como duvidar que Dilma Robocofre venceu as eleições" pois tratou-se de uma grosseira fraude, que em breve virá a público, aprovamos e saudamos o nosso Coronel Paulo R. da Rocha pelo brilhate artigo.
Jose C. Nascimento




Por Paulo Ricardo da Rocha PaivaCoronel de Infantaria e Estado-Maior, na reserva.
- Não há como duvidar, Dilma Roussef venceu as eleições, o futuro das FFA como instituições nacionais, permanentes e democráticas, está definitivamente ameaçado, talvez até comprometido. Em verdade, o seu desgaste, que começou tímido em 1985, acelerou quando da era FHC, ganhando a ribanceira sem retorno durante a era petista. Que se diga, as FFAA desde 1985 foram pouco a pouco se calando quando vilipendiadas pela mídia, aceitando as veiculações de notórios revanchistas, profissionais da imprensa e políticos de conhecido antagonismo a tudo que se referisse aos militares, com ênfase raivoso e frenético sobre os companheiros que foram empenhados, por dever e fé de ofício, no combate à guerra revolucionária comunista dos anos 1960/1970.
- Que alguém nos diga, que alguém com conhecimento de causa se manifeste, contestando ou reconhecendo: o PT está convencido que o método "gramscista" de tomada do poder está dando certo. Eu, pessoalmente, não duvido disto. A sociedade, o povo brasileiro, está dividido, polarizado entre a esquerda e um arremedo de oposição, sem nenhuma liderança civil que seja capaz de motivar uma resistência efetiva ao processo corruptor/comunizante que grassa por sobre a nacionalidade.E aí o cidadão de bem, o brasileiro honesto e trabalhador, acostumado com o posicionamento, em última instância, de suas FFAA nos momentos de crise, se lembra primeiro da sua Força Terrestre. Primeiro confiante, porque foi acostumado a ouvir de seus pais, que ouviram de seus avós: "deixa estar que na hora suprema o Exército da Pátria, nosso grande leão verde-oliva, vai sacudir a juba e investir sobre os traidores da nação!" Os clamores se intensificam no meio civil já faz alguns anos e as FFAA... só pagando para ver !  
- Ah! Eles, esses paisanos é que são os culpados! Os civis votam mal! Eles que se explodam! Acontece que já foram ultrapassados os limites de um porvir pacífico para o nosso povo. Hoje, agora, vivemos uma situação bem mais periclitante do que em1964. O partido no poder dividiu a população brasileira da mesma forma como na Venezuela. A força "comunopetista", sua militância, sabe muito bem do que é capaz, eles somam nada mais nada menos do que 50% do eleitorado.
 - Ah! Os oficiais-generais estão comprometidos com a disciplina!Mas que disciplina? Nossos algozes estão desmoralizando as FFAA, de graça, sem nenhum protesto por quem de direito e dever. Eles já sentiram: de alguma forma existe um cheiro acre de intimidação no ar.  Até o traidor Carlos Lamarca já foi promovido a coronel, no Exército que ele traiu, e nenhum "quatro estrelas" da ativa se dignou a indignar-se! Ah! Oficiais-generais não são feitos para satisfazer a clamores golpistas do populacho mal votante! A que ponto chegamos!
Arrego para essa papagaiada, chega de "pastores de ovelhas" ! Eu diria que oficiais-generais são promovidos para salvarem a nação quando ela precisar! Assim foi com o duque, assim foi com o Marechal Floriano Peixoto e assim foi com o Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco I O resto é conversa de quem não tem ação de comando, de quem não lidera, enfim, de quem não comanda nada ! O Exército não vai fazer nada! Isto não existe ! Isto é ser pusilânime! Um verdadeiro fiasco!
Não foi isso que nos foi ensinado em Agulhas Negras!
- Alerta ! A tal  CN"M"V está programada para encerrar seu trabalho "deletério da verdade" agora no final do ano. Imaginem, Dilma Roussef venceu, o que vai fazer o tal doutor Pedro Dalari tentar prorrogá-la, cheio de razão que vai estar e fortalecido pelos "sovietes" petistas da presidenta vermelha? O bronze do "capitão traidor" já deve estar na forja para defrontar o portão monumental de nossa Academia Militar. Alguém ainda duvida ? Sim, porque a ferrugem já está tomando conta do busto de Rubens Paiva, aquele que defronta, atrevido, o invadido 1º BPE-Batalhão  Marechal Zenóbio da Costa, e isto sem nenhuma manifestação de repulsa por um "alto" comando mais do que inócuo, desesperadamente apático, sem atitude compatível até o presente momento!
- Perigo ! Estão "vendo a banda passar" ! O bonde... já perderam!  Quantos oficiais e praças já foram ou estão sendo cooptados nas fileiras ? Alguém já parou para pensar nisso? Alguém ainda duvida que isto esteja ocorrendo? Sim porque comunistas não são inimigos amadores, eles são também profissionais ! Quem achou os "anos de chumbo" sangrentos vai simplesmente enlouquecer com  a sangueira sem limites que os comunistas estão preparando!  Quando isto acontecer, que ninguém duvide, a chamada "reserva raivosa" (quanta injustiça!) vai estar ombro a ombro com os camaradas da ativa, sob o comando do que ainda restou da liderança do nosso Exército, só que em cenário bem mais desvantajoso do que o de 50 anos atrás!