Translate

domingo, 16 de novembro de 2014

um ato de Guerra contra o Governo Brasileiro.

Prezado amigo

O Presidente da Venezuela ameaça invadir o Brasil!!! E agora os militares vão se acovardar como se acovardaram quando o exército da Bolívia invadiu a refinaria da Petrobrás??? "O fato da Venezuela formalizar um convênio com o MST para treiná-lo e implantar o socialismo/comunismo no Brasil, é em si um ato de Guerra contra o Governo Brasileiro. E o exército não faz nada??? Que se dane a Presidenta e o governo do PT. Ser disciplinado não é ser covarde!!!
Roma

De: joaobosco-rosa@uol.com.br [mailto:joaobosco-rosa@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 11 de novembro de 2014 23:55
Para: mromeumarcial@gmail.com
Assunto: Fwd: Fw: Maduro faz ameaças de invadir o Brasil.



De: baiuca1955@yahoo.com
Enviada: Terça-feira, 11 de Novembro de 2014 16:08
Para: ricardo.parente@gmail.com
Assunto: Fw: Maduro faz ameaças de invadir o Brasil.


Maduro faz ameaças de invadir o Brasil.


  


Este babaca é um louco. Que venha nos invadir que tomará porrada.

Assim espero porque a minha descrença é completa já que até o presente momento nem uma simples reclamação se vê e o país continua a descer a ladeira e agora vertiginosamente.
Florimar
  




Maduro faz ameaças de invadir o Brasil

Em discurso na Venezuela o ditador psicopata e assassino, Nicolás Maduro diz que a vitória de Dilma reforça o plano imperialista e expansionista do comunismo na America do Sul e faz ameaças de invadir o Brasil se Dilma for derrubada pelos protestos.
                                 "O fato da Venezuela formalizar um convênio com o MST para treiná-lo e implantar o socialismo no Brasil, é em si 

Enquanto as redes de televisão do Brasil camuflam notícias, alienam a sociedade com doutrinas gramscistas e esconde a ameaça de golpe comunista no Brasil, Maduro revela o plano sórdido das esquerdas socialistas em dominar e imperializar a América Latina. "El Diablo", como o Maduro, é chamado pelos venezuelanos, fez ameaças de invadir o Brasil para manter a "legalidade" das fraudes eleitorais que deram a vitória a Dilma Rousseff. Assim como no Brasil, as eleições na Venezuela foram fraudadas e deram a vitória ao porco comunista. Essa é uma "ordem" vinda do Foro de SP, fraudar eleições para manter a esquerda golpista no poder.

Enquanto isso aqui no Brasil, a oposição golpista se cala diante das fraudes eleitorais, se cala diante dos golpes do PT e se cala sobre o FORO de SP. O silêncio e apatia da oposição de araque, já era mais do que esperado e revela a história conspiratória de um partido que há 20 anos conspira contra a democracia. A verdade de que o PSDB e o PT fazem parte do plano vieram à tona e levou milhões de brasileiros as ruas. O Brasil precisa reagir e o mal precisa se tornar conhecido por aqueles que ainda estão a margem dos fatos que ameaçam o Brasil e sua soberania. Nossos militares precisam despertar para a realidade pois o momento já é de reação.

VENEZUELA EM ESTADO DE GUERRA CONTRA O BRASIL !!!!
19.102 visualizações
Jose Marcio Castro Alves carregou um novo vídeo.
OLAVO DE CARVALHO: "O fato da Venezuela formalizar um convênio com o MST para treiná-lo e implantar o socialismo no Brasil,
Jose Marcio Castro Alves carregou um novo vídeo.
OLAVO DE CARVALHO: "O fato da Venezuela formalizar um convênio com o MST para treiná-lo e implantar o socialismo no Brasil, é em si um ato de Guerra contra o Governo Brasileiro.